Capítulo 44

14 0 0
                                    

POV GUSTTAVO

Faz quase duas horas que um filme horrível passa na tevê do meu quarto.

Emma está sentada na minha cama com as costas apoiadas em uma pilha de travesseiros e as pernas estiradas diante de si. Já eu, estou deitado de lado, a minha cabeça descansando sobre as suas coxas e o meu corpo encolhido de uma forma desconfortável demais para alguém do meu tamanho. E o mais estranho é que eu não estou ligando nem um pouco para isso.

Em algum momento durante a primeira hora de filme, como se não se desse conta do que estava fazendo, os dedos da Emma deslizaram pelos meus cabelos em uma carícia gostosa, e é onde eles estão desde então.

A ideia de vermos um filme no meu quarto foi minha. Convidei-a com a desculpa de que ela precisava relaxar um pouco já que estava muito tensa e nervosa por conta do artigo que ela apresentará amanhã no projeto ou sei lá o quê que o tal do Lucas está organizando, mas as reais intenções por trás do pedido não eram nada inocentes. O filme foi apenas um pretexto para tê-la outra vez na minha cama e quem sabe, se Deus estivesse torcendo por mim lá de cima, as coisas poderiam esquentar entre a gente e eu a teria gemendo o meu nome como ela fez há uns dias atrás. No entanto, ela parecia realmente animada enquanto vasculhava a enorme lista de filmes românticos, então deixei de lado o que eu queria e me obriguei a focar no que ela queria. 

Emma levou exatamente quarenta e seis minutos e sete segundos para escolher o filme. Sei disso porque contei no relógio cada maldito segundo que ela passou lendo as descrições dos filmes que chamavam a sua atenção e pedindo a minha opinião depois que ela os descrevia.

Se ela considerou algo que eu falei nas dezessete vezes que ela perguntou o que eu achava? Claro que não!

_ Chato pra caralho! _ resmungo pela milésima vez para a tela a nossa frente.

Nos primeiros dez minutos até que eu consegui prestar atenção, depois disso perdi completamente o interesse e passei a assisti-lo no automático. A personagem principal era uma mulher bonita, mas com a voz tão irritante que eu estava agradecendo aos céus por faltar apenas mais alguns minutos para o filme terminar. 

Pela descrição, que a Emma leu ao escolher o filme, o casal protagonista tiveram um lance na adolescência e por um erro do cara eles acabaram se distanciando. Depois de uns anos eles se reencontraram em uma festa de um conhecido dos dois e então ele passa a dedicar a vida a reconquistar a garota. Fim!

Enredo entediante e, como eu repeti instantes atrás: chato pra caralho!

_ Estou gostando. _ Emma diz distraidamente, seus dedos indo dos fios de cabelos curtos da minha nuca até os mais longos no topo da minha cabeça.

De vez em quando suas unhas se arrastam pelo meu couro cabeludo e ela puxa delicadamente os fios entre os dedos, o que me fez perceber que por algum motivo os meus cabelos podem ter uma ligação direta com o meu pau porque mesmo eu fazendo um esforço tremendo para não agarrá-la essa parte específica do meu corpo não parece nada disposta a ajudar.

Tento me concentrar no filme e, embora pareça humanamente impossível, consigo quando vejo o que vai acontecer em seguida.

_ A garota tem a voz mais irritante que eu já escutei na vida e o cara é um completo idiota. Olha só o que ele está prestes a fazer! Ele vai se declarar para ela usando um carro de som e ainda por cima no trabalho dela, na frente do chefe da garota _ digo, uma risada descrente deixando os meus lábios.

O cara do filme está com o microfone na mão e a protagonista está com as duas mãos sobre a boca, completamente em choque, enquanto o chefe dela e todos os colegas de trabalho movem os olhos entre os dois como se estivessem em uma sessão de hipnose.

Foi tudo uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora