POV EMMAMinha pele arrepia por inteiro quando o vento frio da noite nos envolve ao sairmos do salão de festas lotado. A mão do Gusttavo continuava segurando fortemente a minha e por não querer que ele se afastasse reprimo a vontade de abraçar-me com os meus próprios braços em busca de aplacar o frio que já se fazia bastante presente apesar do pouco tempo em que estavamos expostos a ele.
_ Está com frio? _ Gusttavo pergunta, apertando meus dedos nos seus e balanço a cabeça _ Vem cá. _ Ele diz, soltando a minha mão e antes que eu sinta falta do calor da sua pele ele passa o braço pelos meus ombros e me puxa para junto do seu corpo quente.
Seus dedos esfregavam o meu braço lentamente, para cima e para baixo, enquanto ele me levava para algum lugar afastado de onde acontecia a festa.
Ele me solta ao pararmos embaixo de uma enorme árvore de galhos robustos e um sorriso lento curva um dos lados da sua boca quando ele se coloca diante de mim.
_ Dança comigo? _ Ele me estende a mão e olho para ele demoradamente antes dos meus olhos caírem para a sua mão aberta _ De novo. Só nós dois e ninguém mais._ Ele completa e ergo os olhos encontrando os seus brilhando com uma intensidade que causa reações turbulentas na minha barriga.
_ Mas não tem nenhuma música tocando. _ Digo, sustentando seu olhar no meu, sem conseguir olhar para outra coisa que não fosse para os seus olhos escuros.
_ Se for este o problema, eu canto pra você, mas me deixa dançar contigo mais uma vez. _ Ele diz e olho para a sua mão por mais alguns segundos antes de tocá-la com a minha.
Ele segura minha mão com a sua, levando-a até a boca e sem tirar os olhos dos meus pressiona os lábios macios delicadamente contra a minha pele. O contato faz as minhas pernas fraquejarem e quando penso que meus joelhos irão ceder a intensidade do seu olhar ele me puxa para junto do seu corpo, levando meus braços até o seu pescoço, de modo que eles ficassem enlaçados na sua nuca.
Suas mãos deslizam para a minha cintura e seu rosto se aproxima lentamente do meu, sua bochecha raspando na minha enquanto sua boca chegava cada vez mais perto da minha orelha.
Sinto ele inalar profundamente quando seu nariz toca os meus cabelos e fecho os olhos quando seus dedos apertam levemente a minha cintura.
_ In my dreams
(Em meus sonhos)
You're with me
(Você está comigo)
A voz ligeiramente enrouquecida penetra meus ouvidos deixando minha pele aquecida e fazendo com que as batidas do meu coração se tranquilizassem gradativamente dentro do peito.
Seus braços me embalavam, levando meu corpo junto com o seu de um lado para o outro lentamente. Encosto o rosto no seu ombro e continuo com os meus olhos fechados enquanto aproveito a sensação de tranquilidade que a voz dele e o calor do seu corpo causavam no meu coração.
_ We'll be everything I want us to be
(E somos tudo o que queria que fôssemos)
And from there, who knows?
(E assim, quem sabe?)
Maybe this will be the night
(Talvez esta seja a noite)
That we kiss for the fourth time
(Que nos beijamos pela quarta vez)
Esta era uma das músicas que havia sido tocada repetidas vezes pelo Dj enquanto estávamos na festa e percebo que o Gusttavo tinha modificado uma pequena parte da letra, o que me faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo uma aposta
RomanceEmma Collins é uma menina estudiosa, ingênua e de coração puro. Considerada a nerd estranha e sem amigos, fazia de tudo para mostrar que não se importava com as ofensas e apelidos que davam à ela, quando na verdade o seu coração quebrava mais um ped...