POV GUSTTAVOQuando saio da casa da Emma já passava das oito da noite. Isso porque o Arthur só me deixou ir embora depois de não se aguentar mais de sono, então tive que colocá-lo na cama e como consequência ainda fui praticamente obrigado a ficar para jantar pela mãe da Emma.
Passo em casa apenas para tomar um banho e sigo em direção ao bar indicado no pedaço de papel que encontrei amassado no chão do meu carro.
Estaciono no beco estreito e tranco as portas antes de enfrentar a noite fria e caminhar rumo à entrada do pequeno estabelecimento. As paredes do lugar tinham a tinta descascando e o prédio parecia que viria abaixo a qualquer momento de tão velho que era.
Passo pelas portas duplas de madeira e desvio de algumas pessoas que atravessavam o meu caminho até o balcão.
O lugar cheirava a cigarro e a bebida barata e apesar de por fora está parecendo um prédio em ruínas dentro até que era bem agradável.
Mesmo sendo pequeno o lugar estava lotado de corpos já embriagados e alterados, que balançavam de um lado para o outro conforme a música que tocava.
Deslizo em um dos bancos e antes que eu pudesse me virar para o barbudo do outro do balcão e pedi uma bebida um par de pernas bronzeadas invade o meu campo de visão, me dando a certeza de que a noite terminaria com aquelas longas pernas ao redor da minha cintura.
Levanto o olhar, passando ele vagarosamente pelas curvas cobertas pelo curto vestido preto e quando chego ao rosto da garota encontro olhos escuros viajando por toda a extensão do meu corpo.
_ Gosta do que vê? _ Pergunto e seus olhos rapidamente encontram os meus, esboçando um falso constrangimento em ter sido pega me secando descaradamente.
_ Muito. _ Diz, já adotando uma postura desavergonhada, que combinava bem mais que a de moça tímida _ Está esperando alguém? _ Pergunta, apontando para o espaço vazio do meu lado.
_ Estava esperando uma morena em um vestido que só de olhar me faz ter pensamentos impróprios, mas ela já chegou e está parada bem aqui na minha frente. _ Respondo, sorrindo presunçosamente, e sua boca se contorce em um sorriso atrevido.
_ Bem direto. _ Ela diz sentando e sorrio quando seus peitos acidentalmente encostam no meu braço enquanto ela se acomoda no banco _ Então devo supor que não tem namorada. _ Ela diz, expandindo o sorriso.
Apoio os cotovelos no balcão frio e aproximo meu rosto do seu, ainda esbanjando meu sorriso presunçoso.
_ Sem namoradas, estou completamente livre e desimpedido. Digamos que não costumo me apegar e que sou adepto do sexo casual. _ Digo e ela sorri satisfeita, jogando os cabelos para trás enquanto aproxima ainda mais seu corpo do meu.
_ Então falamos a mesma língua. _ Diz, abrindo as minhas pernas com uma das suas e se posiciona no meio delas.
_ E se eu dissesse que não repito uma transa, continuaria falando a mesma língua que você? _ Questiono, passeando a mão pela sua coxa.
_ E se eu dissesse que posso fazer você mudar de ideia o que diria? _ Ela pergunta, juntando sua mão a minha.
_ Eu diria para você não ter tanta certeza, porque pode acabar se iludindo facilmente. _ Mordo a ponta da sua orelha e ela geme no meu ouvido, agarrando a minha camisa entre os dedos _ Vamos começar com algumas bebidas e à medida que a noite for passando você me diz se quer sair daqui comigo. _ Falo, afastando-a para poder chamar o barbudo e pedi as bebidas.
_ Você vem sempre aqui? _ Ela pergunta depois de percorrer novamente o meu corpo com os olhos.
_ Se isso foi uma cantada devo informar que ela já está um tanto ultrapassada. _ Digo, sorrindo e ela balança a cabeça para os lados antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo uma aposta
RomanceEmma Collins é uma menina estudiosa, ingênua e de coração puro. Considerada a nerd estranha e sem amigos, fazia de tudo para mostrar que não se importava com as ofensas e apelidos que davam à ela, quando na verdade o seu coração quebrava mais um ped...