Capítulo 50: A Bela Adormecida

1.9K 193 13
                                    

Elena deitou sobre a grama. Apenas Jonathan estava com ela, Anúbis tinha ido checar a vila fantasma para saber se realmente não havia ninguém ali. Por mais que tentasse relaxar, ela não conseguia. A tensão, a responsabilidade e o fato de saber que alguma coisa estava acontecendo no céu que envolvia diretamente Leonard e que ele estava preso não a deixava descansar. Muito menos, dormir.

– Eu não consigo. Não vou conseguir dormir. – Reclamou.

– Sim, você vai. Você precisa.

Ela fechou os olhos e pensou em Leonard, pensou em quando ele ainda estava vivo, no tempo que passaram juntos, nas promessas.

Leonard olhava-a de dentro da Floresta. Seus olhos castanhos tão lindos como sempre. Ele parecia machucado, estava sujo, com o rosto arranhado e as roupas em estado lastimável, sentiu-se impotente por não poder impedir que aquilo acontecesse com ele. Sem pensar duas vezes correu em sua direção.

Assim que adentrou na Floresta, ela ouviu passos correndo além dos dela. Eram passos rápidos, mais do que qualquer humano poderia correr. Ela soube, então, que as Três Feras que Jonathan havia citado já sabiam de sua presença.

Leonard guiou-a cada vez mais fundo na Floresta, onde a luz foi ficando escassa. Conforme foi ficando escuro, ela notou que ele emitia um estranho brilho esbranquiçado, como um fantasma. Ela tentou gritar seu nome, mas nenhuma voz saiu de sua boca. Os passos que a perseguiam estavam cada vez mais próximos, e ela percebeu que não era apenas um.

Saindo de trás de uma árvore, um lobo imenso saltou diante dela, rosnando e deixando os dentes afiados à mostra de raiva. Ela parou bruscamente e tentou usar magia, em vão. Sem movimentos bruscos, ela recuou com medo de que ele atacasse. Ouviu algo parando atrás dela. Virou devagar apenas para ver um leão ainda maior que o lobo. Este estava parado de forma solene, e fitava-a com um ar superior. Então a sua esquerda surgiu uma pantera, de pelo negro brilhante e olhos amarelos, ela estava meio encurvada, como que pronta para dar o bote.

– Elena.

Seu coração palpitou. Ouvir seu nome na voz da pessoa que ela mais amava depois de perdê-lo para a Morte, quando achava que nunca mais ouviria, fez seus olhos marejarem. Leonard emitia ainda o brilho esbranquiçado, estava à direita, chamando-a. Ela correu em direção ao amado. As Três Feras foram em seu encalço imediatamente. Ela não conseguia chegar perto de Leonard, pois este corria mais rápido que ela. Elas estavam próximas à garota. O lobo e a pantera acompanhavam-na pela lateral, enquanto o leão se mantinha atrás, correndo tão solene quanto um rei. Se a situação não fosse de vida ou morte, aquilo seria até engraçado.

De repente, Leonard sumiu. Ela se desesperou e acabou tropeçando em uma raiz, caindo desengonçadamente com um tornozelo machucado. Merda, pensou. Nem mesmo para curar seu pé a magia funcionou. O que estava acontecendo? Fechou os olhos e esperou que alguma garra destroçasse seu pescoço, como isso não aconteceu, reabriu-os. Leonard estava diante dela, com uma mão estendida. Seu coração acelerado pela corrida bateu ainda mais rápido. Será que poderia sentir novamente o toque dele? Estendeu a mão, e o rapaz ajudou-a a levantar. Será mesmo que aquilo era real? Será que realmente ele estava ali? Será que...?

Ela tentou abraçá-lo e beijá-lo, porém a figura fantasmagórica dele afastou-a, sinalizando negativamente com a cabeça. Decepcionada, fitou seus olhos castanhos. Leonard então apontou para uma pequena gruta a alguns metros. Ela conseguiu, chegou onde queria.

Quando tornou a olhar, ele havia desparecido. Elena secou as lágrimas e andou até a gruta que separava a Terra do Reino dos Sonhos.

****

Saara, Outono

Abril de 2011

– O jogo virou, Sephiroth, agora você tem que me dizer como chegar ao Paraíso sem ser notado. – Melanie gritou; havia um óbvio de sarcasmo em sua voz.

– Sangue de dragão.

Melanie arregalou os olhos de surpresa. Sephiroth explicou um pouco como funciona o poder contido no sangue das criaturas. Então, quando terminou, correu. Ela, junto com os treze lobisomens correram atrás dele, porém quando o atingiram em uma das salas, ele já havia desaparecido.

Os quatorze ali presentes saíram da casa, e eles voltaram a forma humana. Diante de Melanie estavam oito homens e cinco mulheres, todos nus. Um deles chamado Mason Flynn, que era o líder da matilha, observava-a com um sorriso sarcástico no rosto. Com um movimento de braço e algumas palavras na Língua Proibida, ela conjurou roupas para todos eles.

– Ah! Por que fez isso? Estava maneiro todo ao natural. – Seu timbre de voz mudou, começando a frase mais agudo do que terminou; Melanie precisou conter uma risada, pois Mason era capaz de imitar o Jim Carrey com perfeição.

– O que pensa que está fazendo aqui, Mason?! – Brigou.

– Vim para te salvar, oras. O que mais?

– Como você me encontrou?

– Eu prometi que sempre te acharia. E a promessa de um lobo não pode ser quebrada.

– E precisava ter trazido a matilha toda?

– Eles prometeram me acompanhar onde quer que eu fosse. E a promessa...

– ...De um lobo não pode ser quebrada. – Replicou. – Enfim, voltem para casa. Vocês não podem ir comigo.

– Por que não? – Mason indagou visivelmente chateado.

– Eu estou indo encontrar um dragão. Levá-los seria perigoso...

– Deixe ao menos eu ir com você. – Ele disse sério, em um tom mais baixo. – Eu te amo.

– Mason, olha, você não pode ir. Porque não te amo.

– Por que não? O que tem de errado comigo?

– Nada. Eu só amo outra pessoa.

– Aaron?

Ela não respondeu, consentindo com o homem lobo.

– Tudo bem. – Ele disse por fim. – Mas eu sempre vou estar lá quando você precisar de mim.

De coração partido, o lobisomem deu as costas para Melanie, e sinalizando para a matilha, os treze viraram lobos gigantes e correram de volta para casa, deixando os restos das roupas recém-conjuradas para trás.

Melanie, após curar suas feridas e restaurar suas roupas com magia, usoumagia para trazer uma bússola capaz de encontrar qualquer coisa, porém, antesque conseguisse ativá-la para encontrar o dragão mais próximo, um portal ovalsurgiu diante de si. Aquele portal só podia significar uma coisa: os Espadas.

***

Hey there, meus queridos!

Mais um capítulo de Afterlife! Nele há alguns mistérios e a continuação de algo que aconteceu um tempo atrás, logo quando Sephiroth fugiu de Melanie e seus lobisomens. Aí vocês devem estar se perguntando, WTF? LOBISOMENS? O QUE O LEANDRO TEM NA CABEÇA? Bem, tudo existe uma explicação, apesar de que nem tudo será explicado em Afterlife. Por quê? Ora, é muita coisa para apenas um livro, então, relaxem e aguardem! Em breve, se Deus quiser, anunciarei aqui alguns livros de papel aqui que farão parte desde mesmo universo (na verdade, se você for no meu perfil e olhar minha capa, lá terá alguma coisa a respeito haha).

Então, desculpem o mistério e a confusão. Se precisarem, me chamem pelo inbox que prometo explicar tudo que for possível sem spoilers.

Espero que tenham gostado e até a próxima semana!

Bye bye

AfterlifeOnde histórias criam vida. Descubra agora