Hey there, Afterlife fans
Eu acabei de trocar os textos de todos os capítulos, que foram revisados e a maioria dos erros foram corrigidos. Portanto, este é o texto oficial que estará na versão impressa que será publicada dia 18/02/2016!!! Não percam.
Infelizmente, devido a problemas financeiros, não terei como trazer aquela capa nova que eu tinha prometido :(
Sinto muito, mas capas boas são muito caras :(
Na versão impressa, vocês sabem que haverá três capítulos inéditos de Afterlife!! É uma pequena saga chamada "Ponto Zero" que contará um pouco mais sobre a vida de Leonard e Lana e Elena também antes da morte dele. Vocês vão gostar!!
E deem uma passada em Khali: O Reino do Olimpo. É uma história de deuses mitológicos que faz parte do universo de Afterlife, O Sétimo Universo, como batizei recentemente. Vocês vão gostar também!!!
Enfim, com essa revisão, eu marquei todas as palavras em línguas "estranhas" e vou deixar aqui para vocês se divertirem.
Glossário de Magias
Feyazyk – Língua das Fadas
Prygatʹ – Pulo.
Kontrolya nad razumom: Drakon – Controle de mente. Dragão.
Vrata smerti otkroyem po moyemu prikazu – Que as portas da morte se abram diante de nós.
Sr̥ṣṭi – Língua da Criação
Pitā – Ents.
Dyyn'as'ár – Dinossauros.
Parī'ō – Fadas.
Dĕk ǹā zĕndū – Nome Acima do Nome do Querubim Miguel.
Língua de Prata
Sídero Theía – Tipo de metal especial que existe apenas no Paraíso.
Regredien – Recuar.
Anouvot – Mudar de Lugar.
Angelus Domini – nome dado a junção de todas as categorias de anjos (anjos, arcanjos, querubins e serafins).
Esloveno
Kličemo vse tri svetove od drevesa svetov – Eu invoco os três mundos da Árvore dos Mundos.
Yav: Požar – Mundo material: fogo.
Yav: pozdravi. Nav: da duša ostane v telesu – Mundo Material: cure. Mundo Espiritual: que a alma permaneça no corpo.
Yav: rastoče verige lesa – Mundo Material: cadeia crescente de Madeira.
Yav: les zapor poteza – Mundo Material: a prisão móvel.
Yav: odmor – Mundo Material: partir.
Yav in Nav: Prevoz snovi – Mundo Material e Espiritual: transporte de matéria.
Yav in Nav: pozdravi – Mundo Material e Espiritual: cure.
Yav: Nadzor slabost – Mundo Material: controle de náusea.
Húngara
Tiszta – Puro.
Kalitka szabad szellem a hatalom rajta, és zárd magadnak ezt más szellem – Prisão que prende essa alma liberte seu poder e passe para outra alma.
Língua Proibida
Bán Kính – Raio.
Dusünì incendia dereva – Prisão de Fogo Infernal.
Incendia kulak – Punhos de Fogo.
Svjetlo allegro – Luz em Movimento.
Nitiziëry nzi kotie – Criador de Mundos.
Latim
Interitum Anima – A destruição da alma.
Tâmil
Viṇveḷi tāval – Pulo Espacial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
FantasiaPágina oficial: https://www.facebook.com/afterlifesagaoficial/ Curta para não perder as novidades! *** Morte não é fim. De fato, para mim, a morte foi apenas o começo. As circunstâncias nada convencionais do dia em que morri me permitiram chegar a C...