Elena fitava a recém-chegada desconfiadamente. O que ela estava fazendo dentro do sonho dela? Melanie encarava-a como se tivesse visto um fantasma ou algo pior. E assim ficaram trocando olhares em silêncio por alguns segundos.
– Como você chegou aqui?
– Essa é uma pergunta complicada, por que eu não sei. Há alguns minutos eu estava no deserto e depois estava nessa floresta, então vi você e os outros e percebi que estava exatamente onde queria estar.
– Aí você dormiu?
– Sim.
Ela ponderou e decidiu que o que ouvia era verdade.
– Por que está aqui? – Melanie olhou nos olhos lilases de Elena, como se decidindo se dizia a verdade ou não.
– Eu preciso de sangue de dragão para viajar para o Paraíso.
– Você pode ir ao Paraíso sem morrer?
– Eu não sei, mas preciso tentar.
– Por quê?
– Tenho que encontrar algo.
– Quero ir com você. Preciso trazer Leonard de volta.
– Não é possível. Você não pode trazer alguém que já passou do Reino dos Vivos para o Reino dos Mortos.
– Será que não existe ninguém naquele Colégio que seja normal? – Elena reclamou.
– Svjetlo alegro. – Melanie disse, ignorando a pergunta.
Um ponto de luz brilhante surgiu sobre a cabeça delas, iluminando boa parte da gruta, que não era lá essas coisas de grande. Se ela esticasse os braços para os lados, tocaria as duas paredes. Por estar entre duas florestas, a caverna tinha um cheiro de mato, que agradava bem o olfato das duas garotas.
Melanie apagou seu Svjetlo quando uma luz no fim da gruta iluminou seus caminhos. A floresta do outro lado era tão densa e fechada quanto a que deixaram para trás, contudo era mais iluminada, como se o sol ali fosse mais forte.
– Chegamos. – Elena disse. – Estamos na Floresta da Infinita Escuridão no Reino dos Sonhos.
Um rugido estremeceu o coração da garota. Um imenso dragão voava sobre a floresta. Suas escamas eram verdes e brilhantes, como esmeraldas, e seus olhos tão amarelos quanto ouro. Elena hesitou por um momento, com medo.
Melanie não podia deixar de comparar aquele dragão com Geirendur, o dragão de escamas negras que ela e Aaron tiveram que enfrentar para salvar Angel do Nitiziëry nzi kotie de Draco anos atrás. Pensar nele trouxe lembranças que ela lutou para esquecer, memórias de um passado feliz ao qual ela não mais pertencia.
Elas olhavam a floresta de sobre um morro. Devagar, meio escorregando devido à umidade, desceram em direção à morada do dragão.
Usando a magia de Melanie, as duas seguiram pelo matagal, cortando qualquer galho que entrasse em seus caminhos. Apesar de ouvirem o dragão voando e rugindo, ele não descia para atacá-las ou tentar qualquer coisa. Era como se elas fossem invisíveis ou, no mínimo, não se importava com a presença delas.
– Quem vem lá? – Uma voz masculina veio com o vento.
– Sou Elena Treagus.
– Melanie Craymer.
– A profeta?
– Mesmo não gostando dessa alcunha, sim sou eu. – A ruiva disse, para surpresa da outra. – E você, quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterlife
FantasyPágina oficial: https://www.facebook.com/afterlifesagaoficial/ Curta para não perder as novidades! *** Morte não é fim. De fato, para mim, a morte foi apenas o começo. As circunstâncias nada convencionais do dia em que morri me permitiram chegar a C...