Capítulo 6

10.4K 829 22
                                    

Espero que estejam gostando, este é o último capítulo da semana, agora só vou poder postar próxima semana.

✩ Não esqueçam dos comentários e das estrelinhas ✩. Beijinhos amores, uma ótima semana a todos.

✄ ------------------------------------------------------------------

Espanha, Novembro de 2013

Raul

Gabriel só faltou me estrangular e a amiga de Beatriz estava tão furiosa que sua reação ao me ver saindo do banheiro, foi me dar um tapa na cara. Não reagi apenas sair mais rápido que pude do café. Peguei o primeiro táxi que ia passando e fui direto para meu hotel. Liguei a operadora de viajem e antecipai meu retorno para Espanha. Gabriel me ligou diversas vezes mais eu não tinha cabeça para falar com ninguém e pior; me sentia a pessoa mais estupida por ter saído daquela forma, deixando Beatriz naquele estado. Eu não tinha escolha, eu realmente não tinha.

As notícias já tinham chegado a Espanha, eu e Beatriz estampados em todas as capas de revistas, saindo da discoteca e para complicar ainda mais, alguém tirou fotos nossas entrando e saindo do café. Aquele encontro foi obra do maldito destino, nada tinha sido combinado, simplesmente aconteceu e o fim não foi tão bom quanto o que eu planejava. O sexo foi um dos melhores da minha vida, mais a realidade de que eu não poderia ser para ela o que ela merecia, estragou tudo.

Quando eu, sai do quarto de hotel de Beatriz, estava decidido esquece-la completamente. Já tinha ligado até a uma antiga amiga para nos encontrarmos para almoçar juntos e depois fuder até tirar Beatriz da minha cabeça. Mais não foi o que aconteceu, eu aceitei o convite de Gabriel e a vi tão linda, com um sorriso largo a conversar com sua amiga que esqueci que deveria tira-la da minha mente. Não resisti e terminamos transando naquele banheiro ridículo.

- A coletiva vai começar em 20 minutos. - Sou comunicado por meu assessor de imprensa.

- Tudo bem. - Digo tomando mais um gole da minha água.

Eu já tinha ensaiado tudo que iria dizer. Seguiria o mesmo discurso de Beatriz, quando foi questionada depois que nossa foto foi estampada, sando do café. Ela havia dito que éramos colegas e nos encontramos por acaso no café. Mas que não tínhamos nenhuma relação amorosa. Ela foi muito breve em suas palavras e não comentou mais nada a respeito sobre o assunto. Malditamente eu, do dia para noite, me tornei um viciado virtual, queria saber tudo sobre ela, por onde ela andava, se tinha redes sociais e estas coisas.

Ao descobrir as redes sociais dela, fiquei tentado a mandar um convite, mais isso daria mais pano para a manga aos jornalistas de plantão e provavelmente ela recusaria. Então criei um perfil falso, isso mesmo, eu criei um perfil falso de uma mulher para poder acompanhar seu Instagram e Facebook que era as únicas redes sociais que encontrei dela.

O Facebook tinha algumas fotos com a mãe e a irmã dela, algumas fotos de trabalho e muitos comentários da família e amigos dela. No Instagram tinha fotos mais intimas, intimas quando falo; é tomando café, em férias, com amigos e com a família. Os seguidores eram mais homens que mulheres, tanto no Facebook como no Instagram, o que por sua vez, me deixou furioso. Coisa que não deveria ficar, eu nem gosto dela tanto assim, ela apenas foi uma foda prazerosa e mais nada.

Durante a coletiva de imprensa contei a mesma versão de Beatriz, mais em alguns momentos minha vontade era dizer que eu desejava muito que tivesse acontecido alguma coisa com ela e se ela quisesse eu estaria a sua espera. Mas claro que foi apenas uns breves segundos de alucinação e não disse nada disso.

- Beatriz Moller é uma mulher linda sem dúvida, mais nossa relação é apenas de amizade e nada mais.

- Você tem fama de pegador, será que isso seria um impedimento para se relacionar com a Senhorita Moller? - Que pergunta estupida deste babaca, penso.

DesconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora