Capítulo 13

7.1K 641 17
                                    

Bônus

Nova York, Dezembro 2013

Raul

DROGA! Eu queria muito não ficar tão perto dela, porém ela tinha um imã que me atraia até ela, algo incontrolável. Ela estava tão linda dormindo ao meu lado e eu não cansava de admira-la e deseja-la e o melhor: Ela estava se deixando levar pelos sentimentos, parte de mim estava tão feliz e a outra parte nem tanto. Meu celular começa a tocar e eu me viro cuidadosamente para não acordá-la, olho no visor.

- O que você quer a essa hora? -Pergunto indo em direção a varanda.

- É assim que você fala comigo?

-Eu falo como eu quiser, e eu estou cansado. -Digo irritado.

- Relaxa, jogador, eu só queria lhe encontrar.

-Não podemos nos ver.

- Porque? Você está com aquela...

-Sim estou com ela, e você não tem nada a ver com isso. -Digo já sem paciência e nem permitindo ela termina sua frase.

- Não diga isso, jogador. Logo você se farta dela. Ela é só mais uma vadia, para sua lista de conquistas. Você não é homem de uma mulher só.

-Não fale assim dela. Ela não é como você, e eu não te devo satisfações e não me ligue se eu quiser te ver, eu te ligo. -Digo e desligo o telefone voltando para cama.

Beatriz ainda dormia feito um anjo, ainda bem que ela não acordou, me sinto um idiota fazendo isso com ela, eu definitivamente não a mereço. Eu sabia o quanto ela tinha receio de se envolver comigo e sofre, ela havia sido muito sincera quando me disse isso, depois de uma foda gostosa, onde ela estava com sua cabeça apoiada em meu peito. Eu não queria a perder, mais também não queria perder a minha vida. Envolvi-a em meus braços e falei baixinho.

-Boa noite baby. -Disse e depois dei-lhe um selinho.

Eu queria dormir, mais não consegui pregar o olho e terminei por deixa-la dormir um pouco e depois acorda-la como ela merecia, com beijos distribuídos em seu corpo.

DesconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora