Capítulo 8

8.7K 722 20
                                    

Vocês não acreditam: Perdi tudo que eu havia escrito, inclusive este capitulo. Tive que reescreve-lo todo.

Pedir anotações, capítulos que tinha prontos, para postagens futuras... (╥) Fiquei arrasada.

Quanta sofrencia viu... (‧'''‧)

Gente quero deixar claro que não faço correções, então perdoem meus erros absurdos.

Agora vamos a um novo capitulo amadinhos? Beijinhos a todos e ✩ Não esqueçam dos comentários e das estrelinhas ✩.

☆Beijinhos

✄ -----------------------------

Nova York, Dezembro 2013

Beatriz

Estava eu jogada na cama, acabando com um pote de sorvete de morango e assistindo pela milésima vez o filme Titanic. Eu não sei porque assisto, deve ser para chorar com Rose e Jack. No fim fico mais deprimida do que nunca. Vai entender.

- Bia, você ainda não está pronta? - Ouvi a voz de Marly. Ela estava toda arrumada, parecia que ia a algum lugar.

- Pronta pra quê? - Eu não sabia do que ela estava falando. Eu não tinha nenhum trabalho esta noite, ou será que tinha e esqueci?

- Você esqueceu? - Ela ficou na minha frente e logo em seguida desligou a tv. - Vamos curtir a noite de Nova York.

- Ei! - Gritei em protesto - Essa é a parte mais emocionante, é a parte em que o Jack morre, eu já tinha até preparado os lencinhos para começar a chorar. - Olhei para a caixa de lencinhos que estavam ao meu lado na cama.

- Você vai levantar dessa cama e se arrumar. E rápido!

- Eu não quero. - Choraminguei.

- Amiga, a última vez que te vi neste estado foi quando acabou com ... - A cortei de imediato.

- Não fale este nome, por favor. - Digo com a voz mais áspera do que eu realmente desejava. - Só estou cansada, quero uma noite de descanso, estou sobrecarregada.

- Eu sei, estes últimos dias estão lhe consumindo, mais você precisa se divertir, daqui a alguns dias voltas para o Brasil. - Ela diz com um ar triste.

- Eu sei. - Digo pensativa. Ultimamente estava mais pensativa que o normal.

- Anda, levanta. Hoje é dia de curtir a noite.

- Pessoas desocupadas curtem a noite, eu não, amanhã tenho ensaio. - Digo colocando mais uma colherada de sorvete na boca. - Eu prefiro ficar aqui e assistir Harry Potter que vai passar daqui a pouco.

- Você só tem ensaio a tarde, vais ter tempo para descansar. - Marly diz me fitando. - Não vou te deixar aqui sozinha em uma sexta à noite, tomando sorvete ate engordar e assistindo esse tal de Harry sei lá das quantas.

- Me sinto péssima e não tenho vontade de fazer nada. - Digo suspirando.

Estes dias foi meio tenso, muito trabalho, muita pressão e cobrança e para piorar Isaac disse que não poderia me encontra em Nova York, pois aconteceu alguns imprevistos, mais disse que me encontraria no Brasil assim que, eu retornasse. Eu estava fudidamente ferrada, não sei por que razão eu não parava de pensar no Raul. Tinha sonhos com eles que me faziam acordar molhada de tanta excitação e ele tinha virado quase uma "obsessão" para mim. Eu não sei de onde veio aquela vontade louca de ler revistas de fofocas e Sites ridículos, que falam da vida das celebridades. E hoje eu vi uma foto dele com uma atriz espanhola em um restaurante de Madri. Ta tudo bem, meio ridículo, eu sei! Ficar assim por causa de uma cara que eu dei uma trepadinha. Mas eu fiquei, e ai? Vai atirar pedra agora?

DesconhecidosOnde histórias criam vida. Descubra agora