Gente .... Mudei a capa, espero que gostem.
Não esqueçam dos comentários e das estrelinhas ✩.
Este fim de semana estava sendo uma loucura. Raul sendo um cara super legal e atencioso, Guilherme tentando me apunhalar pelas costas e meus últimos dias como modelo. Eu não sabia que conseguiria lhe dar tão bem com tudo isso. Ta tudo bem! Não sou a rainha do drama, este papel deixo para minha mãe. Gosto de coisas práticas, pelo menos tento ser o mais pratica possível. Sempre evito entra em problemas e não ficar me arrastando pelos cantos quando algo dá errado.
Dani sempre diz, que eu consigo superar as coisas da forma mais louca e inesperada possível. Talvez isso seja uma qualidade. Por estes e outros motivos é que estou blindando meu coração, por mais que eu perca o folego ao ver ou apenas ouvir a voz de Raul, eu não posso me deixar enganar, pois eu sei que não vale a pena e que no final, eu vou quebrar a cara mais uma vez. Eu não posso me apaixonar por ele, repetia isso constantemente a mim mesma, para me convencer. Eu precisava acreditar que não me apaixonaria por ele.
Acordei e ele não estava ao meu lado, ouvi um barulho vindo da sala, a porta do quarto estava fechada. Levantei-me da cama decidida a tomar meu banho e ir para meu quarto, me preparar para meu último dia de trabalho, mas o barulho que vinha da sala me chamou atenção e cuidadosamente fui tentar ouvir do que se tratava. Raul estava a discutir com alguém, era uma mulher, a conversa não era nada amigável. Não consegui acompanhar direito o que eles diziam, porque Raul estava o tempo todo mandando ela, seja ela quem for, falar baixo.
- Já disse, agora não é o momento. - Raul disse se exaltando.
- E quando será o momento? Me diga, Raul. - A mulher exige.
- Já disse, agora não.
- Você acha que pode nos manter escondidos até quando? - A mulher diz um pouco exaltada. - Você não se preocupa, se nós precisamos de você?
- Eu supro todas as necessidades de vocês. O dinheiro que mando é pouco? - Ele diz arrogante.
- Não estou falando de dinheiro, você sabe muito bem, que não precisamos do seu dinheiro. Estou falando de carinho, amor... - Ela parece que está chorando agora. - Você é ausente. Ele sente sua falta, ele precisa de você.
Ele? Ele quem? Me perguntava.
- Eu faço o que posso. - Raul diz irritado.
- Não, não faz! - Ela grita e Raul ameaça chamara a segurança. - Você é um egoísta. Ele precisa de você, é um momento especial para ele e você tem que está lá.
- Já disse, que não vou. - Ouço a porta se abrir. - Agora vá embora.
Eu estava sentindo como se meu sangue estivesse a congelar em meu corpo. Estava curiosa para saber quem era aquela mulher e de quem eles estavam a falar. Será que Raul esconde um filho? Esta ideia cai como uma bomba em meus pés. Só pode ser isso! A mulher fala mais alguma coisa, mais eu não consigo prestar atenção de tão chocada que eu estava.
- Como alguém nega um filho: amor, presença, carinho? Meus Deus isso é .... - Questionei a mim mesma.
Sai correndo para pegar minha roupa, vesti só a calcinha e peguei o roupão que estava em cima da cadeira no quarto e coloquei sobre meu corpo. Eu precisava ir embora dali. Raul é mais sacana do que eu supostamente pensava. Quando estava me preparando para abrir a porta, Raul aparece lindo e sexy a minha frente. O que eu estou sentindo? O que é isto que acontece com meu corpo toda vez que o vejo? Porque isso? Porque ele faz isso? PARA! Eu não quero me apaixonar agora, não quero sofrer por ele, principalmente agora que eu descobrir que ele tem um filho, que ele mantém escondido e o ignora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecidos
Romance"PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS." Livro Completo. Beatriz Moller - 26 anos. Ela fotografa para as maiores revistas e mais famosas marcas do mundo e estampou mais de 50 capas de revista ao redor do mundo. Conhecer o mundo e ganhar altos cachês, e...