Gente quero deixar claro que não faço correções, então perdoem meus erros, absurdos.
Este livro tem cenas de sexo. Não indicado a menores de 18 anos.
Agora vamos a um novo capitulo amadinhos?
✩ Não esqueçam dos comentários e das estrelinhas ✩.
Beijinhosツ
✄ -----------------------------
Nova York, Dezembro 2013
Beatriz
Fui acordada com Raul a distribuir beijos por toda a extensão das minhas costas, me fazendo gemer baixinho cada vez que seus lábios quentes tocavam a minha pele. Virei-me de frente para ele e nos beijamos de forma intensa. Raul foi descendo seus beijos por meu queixo, pescoço e a separação dos meus seios. Eu gemi de prazer quando ele focou nos meus seios, onde ele beijava e dava leves sugadas no mamilo deixando-o ainda mais rígido. Passo minhas unhas por seu peito, o fazendo gemer em meu mamilo. Ele volta a beijar-me brincado com nossas línguas. Envolvo minha mão em seu cabelo e um puxo, o fazendo roçar sua ereção em minha virilha e choramingo em seus lábios e ele sorri, com aquele sorriso sexy, que me deixa louca de tesão.
-Raul para com isso. -Eu digo entre manhosa.
-Eu disse que só iria parar, quando você me disser sim. - Ele diz cerrando os olhos e rosando ainda mais sua ereção em mim.
-Se eu dormir uma hora foi muito. -Digo choramingando e ele ri.
-Na verdade dormiu quarenta minutos. - Ele diz e caminha com seus beijos pelo meu corpo.
Eu fico apoiada em meus cotovelos para enxergar o que ele estava fazendo. Ele se coloca entre as minhas pernas e começa a beijar a parte interna da coxa e volta a subir sem deixar de me beijar, até chegar a minha vagina, me fazendo arquear as costas e me contorcer de tanto prazer, só com sua respiração, tão próxima.
-Você não vai fazer isso. -Digo já prevendo o que ele faria.
-Ah, vou sim. -Ele volta a beijar a parte interna da coxa até o meu clitóris.
Os movimentos feitos por sua língua causavam-me arrepios e gemidos altos. Mordi os meus lábios e revirava os olhos de desejo. Ele volta a subir em direção a meu rosto e vem me beijar, seus lábios são exigentes, ele apertava sua ereção contra meu corpo, me fazendo gemer seu nome e arranhar as suas costas.
- Apenas aceite. - Ele com toda a certeza estava nos torturando. Empurro seu peito e o olho.
- Já conversamos sobre isso. - Digo o fitando. - Vamos só aproveitar o fim de semana. - Digo tentando parecer segura do que estou a dizer.
A proposta de namorar Raul é tentadora, mais se eu aceitasse estaria garantindo ser chifrada até as próximas reencarnações. Fora que não estou mais desposta a manter um relacionamento a distância. Mesmo que ele venha com seus argumentos de que eu iria ter com ele em Espanha e ele sempre que tirasse dias livres, iria ter comigo no Brasil, seria algo que provavelmente acabaria antes mesmo de começar. Fora o fato de ainda sermos descobertos.
- Um fim de semana é muito pouco. - Ele diz mordendo o bico do meu peito.
-Aceite o fim de semana. -Eu digo com sorriso malicioso. - Agora é minha vez.
Viro ficando por cima dele sentada sobre sua ereção e rebolando, o que fazia ele gemer e morder os lábios. Me inclino sobre seu corpo e começo uma trilha de beijos do seu rosto, pescoço, peitoral, barriga e paro, ele inclina-se assim como eu, para ver o que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecidos
Romance"PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS." Livro Completo. Beatriz Moller - 26 anos. Ela fotografa para as maiores revistas e mais famosas marcas do mundo e estampou mais de 50 capas de revista ao redor do mundo. Conhecer o mundo e ganhar altos cachês, e...