Capítulo 3

18K 1.3K 83
                                    

          Já estou dentro da mata e vejo lobos por todos os lados, vou passando por eles a toda velocidade estou quase do outro lado, quando sou arremessada pelo corpo de outro lobo colidindo com o meu, bato com tudo numa árvore minha loba  fica louca de raiva quando vejo que foi Daniel, provavelmente soube dos meus problemas com controle e está me testando, para me ensinar algo então eu rosno para ele e corro mais um vez, estou ao seu lado mordo sua pata não pra machuca-lo mais aperto um pouco, só pra deixar claro quem manda aqui. Ele choraminga e acelera sem o mínimo esforço passo por ele, sou muito mais forte que ele é óbvio, mas ele também é muito mais forte que os lobos comuns, avisto a praça logo a frente e sinto minha mãe em minha mente.

" Já está na praça não é mesmo? Você é uma boba sempre ganha, só vim aqui me desculpar fui injusta e sei que você está sobre pressão, mais mesmo assim obrigado por aquilo que você fez na partida foi lindo ! "

" Que nada mãe, eu amei fazer aquilo e não esquenta com suas injustiças já estou acostumada.. Sim já estou quase na praça quem mando eu ser a melhor ? E você quis dizer que estou sobre pressão desde que nasci né ?! Porque é assim que é! Também ja é um costume não esquenta, eu não te odeio !"

          Estou a centímetros da praça de novo quando sinto algo ou melhor alguém me olhando, travo exatamente onde estou e olho ao redor, nada. Está tudo negro e nem forçando meu olhos de loba consigo ver,consigo sentir meu povo chegando, então vou dando passos até lá, mas ainda alerta sinto todo meu corpo entra em um desejo muito forte algo está muito próximo, algo que me pertence, algo que minha loba quer  ela anceia por isso, meus hormônios começam a borbulhar dentro de mim, eu não sei o que é talvez... talvez.. minha loba está .. excitada?!!!

        Sento me no chão da Praça a espera dos outros volto a forma humana ainda estudando tudo ao meu redor não tem ninguém aqui! 

       Tem alguém na região, e eu quero essa pessoa EU a quero somente para mim. Minha mãe chega e senta junto de Derek ao meu lado eu olho para ela e vejo que ela e provavelmente toda a matilha quando chegar aqui vão ver que estou.... No cio? Ou só com hormônios borbulhantes? Olho para a minha mãe e digo.

- O que está acontecendo comigo? - Ela claramente confusa responde.

- O que você tem? o que está sentindo? -Olho para ela e digo.

- Eu.. Eu estou extremamente excitada, não sei o que está havendo! Sinto como se algo, al-alguém estivesse aqui perto, alguém que é MEU, eu o quero agora, quero para mim, cada célula do meu corpo, cada fio de pelo meu, até a minha loba está gritando, que eu tenho que correr atrás disso, e... Ama-lo, viver ao seu lado, eu nem sei quem ou o que é, e amo essa Pessoa!

- Minha filha, isso só pode ser uma coisa.- Algumas pessoas da matilha junto de toda minha linha de frente estão assistindo de primeiríssima mão, até pegaram um pedaço do que disse a minha mãe - Você.. Você FINALMENTE encontrou o seu companheiro ele está perto e sua loba sabe, você sabe porque o sente. Meus parabéns! Minha criança agora é uma mulher.

       Fico pasma com o que ouço acho que vou passar mal, mas logo volto a respira. Meu... COMPANHEIRO.

- Cacete! Como faço mãe, como faço para vê-lo, para achar ele? 

- Você não faz nada se você sentiu seu companheiro também sentiu mas é só por um dia quando tem a proximidade que vocês sentem é só pra os machos saberem que suas mulheres estão perto para procurarem naquele lugar quando você acorda você só poderá esperar, porque é o macho que encontra a fêmea SEMPRE ! E nunca aconteceu de um macho encontrar sua fêmea em apenas um dia, não tão rápido, então fique calma, ele vira para você!

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora