Capítulo 8

17.6K 994 47
                                    

           Olho para minha mãe seus olhos estão tão inchados parece que passou toda a noite aos prantos Derek dá um passo a frente sei que está olhando para Luana. Ele me olha com olhos brilhantes como os de quem está gostando da situação.

- Olha o que temos aqui,  sua amiguinha é um vampira e ela está em nossas terras?!

- Acho que isso é meio óbvio, ah querido Derek acha mesmo que tocará num só fio de cabelo dela?Tolinho.

         Mamãe parece estar em choque ela não fala , não se move nem parece respirar está catatônica, será que eu fiz minha mãe ter um troço?

- Manda ela sair da suas costas ou arranco ela dai.

- Adoraria vê-lo tentar.

          Como se mamãe recebesse uma descarga elétrica ela me fulmina com o olhar vejo ódio, dor, raiva e principalmente um olhar de traição. Ela acha que eu a traí mesmo sendo quem é, foi quem me pôs no mundo, me sinto horrível por tudo isso..

- Você não vai deixa essa garota fazer o que quer vai?

- Não se entrometa nos assuntos da minha família. - Minha mãe diz para ele caramba isso foi bonito!

- Eu digo o que deixo ou não que minha filha faça, você só é o que é hoje por minha causa, da mesma maneira que lhe dei tudo eu tiro! Então pare de fingir algo que você não é nunca se esqueça de quem ela é, porque mesmo que a odeie, ela é e sempre será sua Alfa.

          Ele a olha chocado assim como todos os outros tenho vontade de gritar, de dar pulinhos, de chorar. Pela primeira vez desde... Ela para de me culpar e fica do meu lado. Não consigo acreditar no que ouvi parece que ela sabe que só quero ajudar meu povo, ainda sim vejo tristeza em seus olhos mais acima de tudo pela primeira vez desde que eu tinha 9 anos eu vejo amor.

          Caminho até minha mãe olho em seus olhos mas quando estou a ponto de abraça-lá vejo Derek pegar Luana pelo pescoço e a erguer, erguer como se fosse um saco de batatas. Tento avançar e quando o faço ele aperta ainda mais, vejo minha amiga ficar cada vez mais roxa vejo a vida se esvair de dentro dela, arfo em busca de ar vejo os olhares horrorizados de todos parados sem mover um músculo, sinto os braços de Noah ao meu redor tentando tirar meus olhos da minha amiga enquanto ela é morta.

          Olho nos olhos desesperados de Lua é como ouvi-la sussurrar que me ama, então faço algo que nunca pensei que fosse capaz, não mais,  só fiz isso uma vez em toda minha vida, há 8 anos atrás, puxo mais uma vez força de onde não havia mais nada e rujo, sim eu rujo com tudo que tenho, com todos os meus músculos o mais alto e forte que sou capaz. Todos ao meu redor começam a se curvar, se contorcer diante de mim e Noah quando o rugido morre em minha garganta mas reverbera por todo lado, perco as forças e mais uma vez depois de tanto tempo algo inimaginável acontece.

            Emano uma luz roxa por todo meu corpo aquilo brilha tanto que vejo Noah fechar os olhos, o sinto me aperta contra si para que eu não caia, porque estou tão mole que não consigo me manter de pé.

            Quando finalmente consigo me erguer Noah está firme comigo nos braços, já não emano luz alguma quando consigo focalizar meus olhos e observo todos vejo que estão prostrados sobre seus rostos agora transformados, percorro tudo feito louca procurando o que realmente me importa a vejo agachada no canto me olhando assustada com as mãos no pescoço. Noah me coloca no chão certificando-se de que não vou desabar e eu saio correndo para abraçar Lua, ela me olha e diz com uma voz fraca.

- Caralho amiga! Você é uma rainha! Puta que pariu, que luz era aquela? A Nicole você é tão Linda. Até semana passada você parecia tão deslocada mas agora, meu Deus agora você nunca esteve em um luga tão certo não há dúvidas de que você é a porra da rainha desse lugar, você encontrou seu lugar irmã.- Aperto-a em meu corpo. 

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora