Capítulo 64

5.3K 362 65
                                    

           3 Meses depois. 

          É isso ai, três meses... Três porra de meses sem minha mulher. 

        Nicole foi colada em coma induzido, meu filho eu nem toquei, minha matilha ta a um fio de desmoronar, eu não me alimento e não saio do lado dela nem um segundo, e também não permito que ninguém chegue perto, não deixei que enterrassem o corpo de minha filha. É o que você acabou de ouvir o corpo sem vida de três meses de minha filha ainda está aqui. 

     Mandei que construíssem um local na floresta uma daquelas casas de mortos para a família sabe?! E coloquei seu corpo lá, até Nicole acordar e sim ela vai acorda, ela tem que acordar.  Por incrível que pareça a minha menina não tem cheiro de nada... Também não permito que cheguem perto de lá. É uma areá restrita apenas a mim. 

     3 meses atrás. 

         Acordo sentindo minha barriga latejar, sento-me e as lembranças me invadem como um soco na boca do estômago... Imploro internamente que tenha sido só um pesadelo. Mas quando encontro os olhos inchados de John meu beta outro soco no estômago, foi real. Tudo foi real. 

          Olho ao redor sentindo o desespero me tomar, ela não pode ter morrido meu corpo inteiro queima com a falta de sua presença essencial. 

  - Cadê ela ?! - Minha voz sai grossa, forte demais até. 

  Ele permanece calado e de cabeça baixa. 

  - John!!- Esbravejo, preciso saber.. Preciso ter certeza que ela me deixou.- Ela morreu mesmo? 

   Ele me olha com um pingo de esperança. Scoot adentra o quarto seguido de Kira, Luana e Daniel.

 - Ela ta no sótão.. - Salto da cama sentindo meu corpo reclamar, tudo dói. - Devagar, você não está tão bem assim !- Olha para Scoot direcionando a ele um olhar inflamado. 

        Corro até o sótão, o mais rápido que meu corpo idiota permite. Puxo a escada que está guardada e subo encontrando o médico da matilha. Minha linda mulher agora pálida e abatida, parece mais magra que o normal, seus cabelos não tem o mesmo brilho de ontem a noite, a vida mal parece pulsar dentro de si. Tem vários aparelhos ligados a ela, e uma coisa que bipa lentamente. 

    Em seu braço a uma mordida. Muito feia. 

- Quanto tempo eu dormi ? - Pergunto a ninguém específico. Me deitando ao seu lado, e sentindo se cheiro, pelo menos isso não mudou. 

- Você só dormiu um dia. 

- O que aconteceu com ela Dr. ? Quando ela acorda. 

   Todos me olham com pena por causa da pergunta e isso me irrita. 

- Noah, ela foi mordida pelos vampiros..- Porra, arregalo meus olhos na direção da mordida em seu braço.- Ela chegou aqui morta. Mais por um segundo seu coração bateu e isso foi o suficiente para eu mantê-la aqui, essa mulher se nega a morrer e isso me admira. Eu liguei esses aparelho a ela, é o que a mantem viva. Creio que logo poderemos desliga-los e ela se manterá sozinha, mais eu tive que induzi-la ao coma. A parte vampira dela morreu o que vive agora é sua parte loba e bruxa. Ela é agora uma Híbrida de três lados. A criatura mais poderosa que existe. Não tem como explicar como por Deus ela ainda vive, isso nunca aconteceu antes, um lobo imune a mordida... É fascinante para mim. Temos que deixar claro Noah, não há certezas de que ela sobreviverá. Ela pode não acorda, ou acordar daqui 1 dia, 1 mês , 1 ano , 10 anos! 

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora