No momento em que olho para Noah prestes a me despedir. Xendrica e eu somos arremessadas pelo ar, bato com minha costas na parede o que me causa uma dor castigante sinto sangue em minha boca.
Scoot para em minha frente erguendo meu rosto enquanto cuspo sangue no chão.
- Você está bem ?- Ele pergunta preocupado.
Centenas de lobos e bruxos entram pela porta e agora sim as coisas estão equilibradas, sinto um orgulho em meu peito ao ver a coragem com que minha família luta. E o que mais me assusta é que Noah está louco ou ele finalmente deixou o machismo de lado.. Porque tem muita mulher aqui, e isso é fascinante para mim.
- Eu pareço bem ?- Respondo a voz saindo como um ganido de dor. Scoot parece ler meus pensamentos.
- Noah não permitiu que elas viessem. Mas quando eu estava vindo centenas delas vieram e disseram que viriam e não ia adiantar discutir, disseram que a mãe delas estavam em perigo.- Ele da um sorriso fraco. - Nem adiantou discutir.. Você se orgulha disso não é ? De ver as mulheres impondo seu lugar e pronto, seus olhos brilham como se as adorasse. Talvez elas terem vindo não tenha sido tão ruim ...
- NOAH ! - Meio que grito com o que resta da minha voz, porque de tudo o que ele falo essa foi a única parte que processei.
Esforço-me e fico de pé, Noah está caído com o peito em carne viva embora eu consiga ver quase imperceptível o movimento de sua respiração fraca.
Scoot me apoia e eu caminho lentamente e me debruço sobre ele.
- Meu amor- Minha voz sai como um fiapo.
- Nicole ? - Ele pergunta querendo, abrindo os olhos lentamente.
- Eu amo você Noah meu querido. Amo você e não importa o que aconteça eu sempre estarei aqui, eu sempre voltarei pra você entendeu ? Cuida do nosso menino Noah, não o culpe por algo que não é culpa dele, ele é a sua cara, eu amo vocês todos vocês. Peço perdão a todos por ter falhado, quero que me prometa Noah que você irá arranjar alguém quero que encontre alguém para ajudar você a cuidar do nosso povo e eu deixo em tuas mãos os meu filhos cuide dos feiticeiros, você é o rei deles ao meu lado. Traga paz a meu povo e vingue nossa filha Noah. Eu te amo. O nome dele Noah será Andrew, Andrew Fairchild. Diga a Andrew o quanto o amo, não deixe que eu seja esquecida quero que grave cada momento de sua vida do primeiro dentinho á primeira namorada, dê a ele Noah tudo que eu e você não pudemos ter. Eu amo vocês.
Noah arregala os olhos. Sinto a cada segundo a morte cada vez mais perto de mim, meu corpo formiga em um torpor intrigante, sinto meu coração falhar cada vez mais. Acho que a essa altura a morte não seja tão assustadora assim, meu povo esta vencendo e a cada segundo mais lobos e bruxos entram pela porta. Xendrica eu á vejo mais sei que está aqui.
- Porque está falando isso mulher ? Estamos ganhando sairemos daqui todos vivos entendeu ! Você mesmo fará tudo que me pediu ! Não se atreva a se despedir. - Os olhos marejados de meu homem, lindo homem, me fazem chorar soluço agarrando seu corpo contra o meu. Não tenho mais tempo.
- Por favor...- Engasgo com mais sangue e cuspo tudo ao nosso lado. Noah logo se senta em um movimento inesperado. - Sempre.. - Sussurro deitada em seu colo, incapaz de manter meu corpo que pesa mais de uma tonelada agora.
- Não !!! - Ele esbraveja. Ele precisa me deixar ir, precisa se despedir !
- Por favor.. - Imploro cuspindo sangue, sinto meu peito se afundar com o olhar de decepção que ele dirige a mim.
- Não merda ! Você não pode me deixar ! Você não pode depois de tudo isso, não é justo ! - Ele grita com o desespero estampado na face e na voz. Lágrimas molham seu rosto enquanto ele me abraça, soluçando como uma criança.
- Sempre ! - Esforço-me e faço uma careta com a dor.
- E para sempre.. - Ele sussurra derrotado, choro com Noah e sinto meu corpo relaxar.
- Eu amo você. - Sussurro, ele não me responde talvez não tenha escutado.
Meus olhos pesam e permito que a escuridão venha com tudo sobre mim. Eu fiz tudo que podia.
--------------------------------------------------------------------
NOAH
- Eu amo você.- Ouço a voz sofrida num sussurro de minha mulher. Incapaz de responde-la permaneço soluçando em seus braços.
Sinto seu corpo amolecer em meus braços, um desespero avassalador me toma, olhos para ela a visão embaçada vejo a vida se esvair lentamente suas bochechas perdem a cor seus olhos rolam para cima e se fecham ela expira e... nada.
Meu corpo fica tenso. Ela .. ela ?!
- Não !! - Um grito desesperado me toma, abraço-a sentindo seu sangue sujar-me e curar minha feridas abertas no peito. É exatamente isso que ela é pra mim, minha cura, minha vida. O que farei agora ?! Como olharei para meu filho sem sentir a dor de sua perda ?! Como o pegarei em meus braços se tudo nele me traz a lembrança dolorosa da mulher mais linda e mais amada que ja conheci?! Eu não quero a merda de outra mulher porra ! Eu quero a minha companheira!
Não é o bastante ! Nada é o bastante sem ela ! Eu não posso suportar eu perdi ela, eu perdi minha filha ! Eu me perdi. Eu falhei. Porque eu mereço viver e não ela ?! Eu não quero a vida, eu não quero mais nada...
Meu peito queima como se pegasse fogo seria isso a dor de companheiro ?! Não. Eu não posso aceitar que ela morreu, não pode não é mesmo ?! Qual o sentido de tudo isso se ela morrer ?! Ela devia ser minha agora, para sempre não é ? Como nos contos de fadas, felizes para sempre... Acho que não terei o meu conto de fadas, não existe um felizes para sempre para um lobo, eu sou amaldiçoado. Sou uma besta para os humanos e talvez eu realmente seja uma ! Um infeliz, porque é tão difícil ficar com a felicidade quando a encontra ?! Talvez eu deva morrer, junto com ela.
Era para ser para sempre, deveria ser para sempre.
Ergo-me e a deixo no canto. Farei a única coisa que mais desejo.
- Xendrica !!! - Berro e todos estremessem com a raiva inflamada em meu tom. Ja não tem quase ninguém lutando, o chão esta banhado de sangue o que o deixa bastante escorregadio. Tem pedaços de pessoas por todo lado, algumas pessoas já notaram Nicole incolor no canto e choram entrando em desespero.
- Aqui ! - Ouço a voz conhecida de Roberta me indicar o local onde a bruxa maldita está. Caminho até lá ferozmente, sentindo o desejo de beber o sangue daquela puta.
Ela está cercada com lobos e bruxos loucos para beber seu sangue.
- O que você fez com ela !? - Esbravejo adentrando a roda e ficando a sua frente, ela se encolhe.
- Eu não fiz nada, queria muito, mas não fiz. - Ela diz com um tom sarcástico como se gostasse de saber que ela não está bem.
Caminho até ela borbulhando de tanto ódio, ergo-a pelo pescoço. Apertando enquanto ela se debate implorando por ar.
Uma sobra lampeja no chão ao meu lado mas não a luz aqui para fazer sombra, aperto mais forte só pode ser ela. Observo-a ficar roxa.
A sombra ergue a mesma foice usada para matar minha filha e enterra em meu estomago, caio no chão sentindo minha vida ser sugada, literalmente sugada pela foice. Como se puxasse para si tudo que há dentro de mim.
Sinto me fraco e de repente, nada.
Jurei que terminaria aqui para mim e para ela.. Por um momento implorei que esse fosse o fim, pelo menos estaria em seus braços mas o destino parece querer me punir ainda mais, ele nem mesmo quer que eu morra.
Xendrica sumiu junto com a sombra.
E eu decido não mais lutar, deixo a dor me consumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...