Capítulo 35

6.3K 517 11
                                    


Ainda corri pela floresta sentindo o vento bater em minha face , permitindo minha loba cortar o vento valentemente , apenas por diversão , é tudo tão lindo aqui iluminada por minha luna !

E melhor é ÓTIMO estar fora daquele vestido apertado ! Meu bebê agradece ...

Pela primeira vez em mais de um mês eu me sinto realmente feliz de novo , me sinto completa como antes de Noah chegar e tudo mudar , eu tenho controle sobre mim de novo , eu me amo , eu tenho a maior dádiva em meu ventre , e eu não tenho mais preocupações em minhas costas ..

Estou correndo a bastante tempo e não me canso disso ! Mais sou obrigada a parar quando sinto um cheiro diferente ..

Paro e analiso , com certeza é um lobo não é um dos meus , não é nenhum de meus conhecidos , ou ele é uma besta ou é um desgarrado .

E eu aposta na segunda opção .

Caminho em silêncio rastreando-o . Desgarrados são lobos que largam seu bando , ou por vontade própria ou por não ser mais digno de estar ali por ter cometido alguma infração grave , ou por não ter mais um bando simplificando seu bando estar todo morto , o que é praticamente impossível por que Noahe e eu saberíamos caso isso acontecesse !

Desgarrados são violentos , agressivos ,vivem escondidos ,paranoicos , vêem perigo até na própria sombra , muitos deles ficam presos em seus lobos , porque ficam loucos e quando libertam o lobo deixam ele tomar completamente o controle desaprendendo como se voltam e passam o resto da vida como animais , eles são mais fracos que nós mais ainda assim causam um estrago por ser o animal que é .

Estou perto quase o vendo mais ele me senti e corre , corro atrás dele e ele não parece com raiva ou me ameaçando , ele exala medo parece ter medo até de si mesmo .

Estou o perseguindo , então salto a sua frente bloqueando qualquer passagem ! E vejo um belo e grande quase do meu tamanho lobo negro com rajadas douradas .. Nossa !

Ele me encara mostrando os dentes mais não sinto ameaça nada em mim manda atacar , pelo contrário tudo diz para que o proteja .

Desgarrados não tem alfas nem nada , mais eles são obrigados a obedecer o 'Supremos' digamos que somos a realeza deles .

' Volte ao normal agora '

Digo e lanço no ar , porque não somos ligados portanto não posso me comunicar diretamente com ele , sei que ele ouvi porque assim qualquer um pode ouvir . Mais ele não faz nada .

Ainda assim ele fica imóvel apenas me olhando , não sei se ele não volta por estar me desafiando ou por não saber mais como fazer isso . Aposto na segunda , com certeza ele jamais me desafiaria ele tem mais medo de si do que de mim , parece confiar no que eu faço .

Então o obrigo a voltar e só a uma maneira de fazer isso .

Solto um grande uivo , ordenando que ele volte e volto junto com ele .





Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora