- Mãe e-eu nunca te odiei - Sussurro quase inaudivelmente para ela . Ela começa a soluçar forte em meus ombros .
Eu pensei que nunca mais sentiria a felicidade de um abraço desses em minha mãe .
- A minha filhinha , perdoa tua mãe .
Me afasto subitamente dela , abaixo minha cabeça não é tão fácil assim esquecer tudo que eu passei sozinha vale acrescentar . Eu farei de tudo para perdoa-la para esquecer mas vamos com calma .
- Vamos com calma - Sussurro - Não é tão simples assim , por favor . Vamos devagar .
Ela me olha com amor e receio .
- Tudo que você quiser . Só .. me prometa que tentará , sei que o que eu fiz não deveria ter perdão , mas tudo que eu fiz e que faço até hoje é para proteger vocês . Foi um castigo fazer o que fiz mas eu prefiro que você me odeie do que te perder como perdi seu pai ...
Ela abaixa a cabeça como se doesse me olhar .
- Eu prometo tentar mamãe , prometo tentar com todas as minhas forças .
Ela me olha e sorri com carinho , sorrio de volta .
- Nicole ? - Shannon me chama , emotiva .
- Oi .
- Tem mais . - Reviro os olhos , mais !
- Freya também esta de volta . - Arregalo meus olhos .
O MEU DEUS !
- Onde ?! - Pergunto sentindo o ar me faltar , seu olhar desviar rapidamente de mim . Para uma figura pálida parada na minha janela . Todos a olham inclusive ela mesma , se perguntando se era sério .
- Vic ..- Seu apelidinho carinhoso , sai mais como um grunhido .
Nós duas nos encaramos maravilhadas , apaixonadas . Entendendo finalmente e nos reconhecendo pela primeira vez de verdade .
- Por isso a atração de vocês . Por isso sua disposição e vontade imensa de proteger ela , sem nem mesmo a conhecer , ela voltou direto para você . Freya vive nela como Aya vive em você , ela se senti protegida com você , ela ama você , faria qualquer coisa por você porque esses sentimentos são da Freya que agora é Victoria . Freya renasceu agora como Victoria .
Nossos olhos marejam , ela vem em minha direção devagar estudando minha reação . Minha irmã .
Um sorriso de orelha a orelha invade meu rosto .
Ela me abraça e é como se todo meu mundo se completasse .
' Freya . Minha Freya ' - Uma voz aliviada murmura em minha mente .
' Ayanna ? ' - Pergunto ? Será que é ela ?
' Enfim juntas como uma né, Nicole ? Sou eu , Ayanna .' - Eu sempre pensei que essa voz que conversava comigo fosse , bem minha loba .
' Sempre estivemos juntas , eu só não sabia disso . Eu sempre pensei que você fosse .. Minha loba . '
' Eu sou sua loba também . '
' E Xeratzem ? '
' Ela também vive aqui . Eu sou Xeratzem . Nós somos Xeratzem . Você é Xeratzem . Na verdade você é Ayanna , Xeratzem e todas as outras . Vivemos em você . '
- Ela vive em mim . - Murmuro , percebo que disse isso alto .
- Quem ? - Victoria pergunta a voz abafada com o rosto enterrado em mim .
- Ayanna ... Ela a reconheceu . - Ela arregala os olhos e me olha .
- Você pode ... hum , falar com ela ?
- Posso ... - Fico inquieta com a pergunta - Eu sempre pensei que ela fosse minha loba , essa voz que fala comigo as vezes em minha mente . Ela te reconheceu , eu soube imediatamente que era Ayanna .
Sorrio para os curiosos que me olham e ela me aperta mais no abraço , tomando cuidado com minha barriga .
- Eu tenho uma família . Eu sempre soube que você era algo grande para mim , você é minha irmã oras, afinal eu não estou sozinha . - Vic , sussurra contra minha barriga . Mais para si do que para qualquer um .
- Todas elas vivem em mim. Xeratzem , Ayanna e todas as outras , eu sou todas elas . Somos uma só alma . - Sussurro mais para mim também , admirada com minha história.
Sorrio para Noah . Olho a minha volta e todo mundo me encara com olhares de amor , admiração , encanto , confusão , felicidade ... Bom com todo tipo de olhar .
Agora eu percebo , eu faço tudo por esse povo . Pelo meu amor com Noah e com meu povo . Eu não sou e nunca fui fraca , eu conseguirei por essa gente . Eu vou acabar com essa guerra que já dura milhares de anos , eu juro que acabarei com isso .
Respiro fundo mantendo a calma o coração se acelerando . Acho que o resto do meu povo precisa de uma inspiração , ja viveram tempo demais sem esperança .
- Shannon ? - Sorrio , impossível de me conter . - Chame os . Chame todas as bruxas que você conhece e peça para que chame outros eu quero todas as bruxas do universo aqui . Já sofremos durante muito tempo , daremos um basta nisso . Eu cuidarei do meu povo .
Shannon chora . E sai correndo rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...