Capítulo 46

6.8K 627 19
                                    

      Coloco uma calça legging e uma blusa que fica colada a minha barriga , o dia está frio estranhamente . 

      Noah e eu descemos sinto a dor ser sugada e olho para Noah .

- Eu disse que não queria que o fizesse .

- Você é minha mulher , é mais importante do que qualquer coisa que está em minha mente , se você senti dor eu sinto também...

    Decido não discutir , a dor acaba passando .

     Estamos todos juntos de verdade pela primeira vez , toda a matilha deixou os afazeres , e está aqui tomando café á espera dos outros . Mesmo de tão longe eu ouço pessoas andam pela minha floresta , eu posso até sentir a floresta é parte do meu corpo conheço aquilo ali como a palma da minha mão .

    Eu e Noah vamos até a porta e aguardamos pelos convidados com toda matilha á nossas costas .

 - Supremos . - O líder escolhido por eles diz nos reverenciando seguindo de toda aquela gente , eram muitos , centenas e centenas de gente por todo minha entrada . Os respondemos com um aceno de cabeça , o silêncio consome todo o lugar .

- Como sabem estamos em guerra , por algum motivo ainda desconhecido mas não por muito tempo os vampiros tem nós atacado , eles mataram centenas de nós sem que soubéssemos e sabem porque não sabíamos de nada ? Porque estamos separados demais ! E não é assim que tem que ser , não é para isso que fomos criados . Somos uma família , um só povo , uma só raça . Nascemos para ficar juntos e é isso o que desejamos fazer aqui , voltaremos ao que fomos um dia um só corpo , é a família o amor que faz a força que vive em nós , temos que parar de pensar só em nós e em nossas famílias e pensar em todos ! Família é Poder  . Podem haver discussões  entre nós mas sempre lutaremos assim contra nossos inimigos como uma família , uma família nunca é perfeita e é isso que faz dela magnifica , porque uma família perfeita demais tem coisas demais ocultas. Temos que nós manter juntos firmes e quão fortes conseguimos porque o que te mata não é o que faz seu coração parar de bater , é o que te impede de viver .  Família pode ser mais do que aqueles com quem compartilhamos sangue. Podemos escolher sempre há escolhas . 

    Sorrio para Noah como uma boba morrendo de orgulho .

 - Somos um . - Noah diz e todos esbravejam , gritando somo um ..

   Minha matilha se mistura com  todo meu povo . 

- Se separem , mulheres , idosos e crianças para um lado e homens do outro . E logo depois quero uma contagem , com nomes de todos , quero que assim que o seu nome for anotado peço para que entre e escolha um quarto no subsolo cada quarto recebe 10 pessoas , atenção apenas quartos no subsolo , e aqui as regras são as mesmas de suas matilhas , somos uma só matilha agora enorme mas uma , sem brigas lá dentro , se organizem qualquer tipo de problema haverá punições como sempre há , repito somos uma família . Comece com as mulheres , crianças e idosos . Os homens também serão contados , mas quero que ocupem as casa ao redor desta aqui quero que formem um círculo conosco ao centro , como eu havia dito uma fortaleza quero censores de movimento,câmeras, armadilhas e todo o resto em cada canto ao redor desta casa , construam barreiras na floresta pra nada entrar ou sair , Quero cerca de cem dos melhores cercando está casa 24 hrs , dividam-se em turnos nos adaptaremos aqui com o tempo assim que tudo voltar ao normal permitirei que ocupem as casas desocupadas e que construam caso necessário . Eu não quero brigas e eu não quero ninguém mexendo na casa de ninguém se não for permitido . As mulheres cuidarão das casas e da comida , a comida será todos os dias na minha casa , os homens treinaram constantemente vigiarão e protegerão a casa e todo o resto , cuidarão do monitoramento e das buscas pelos vampiros na qual haverá algumas mulheres que sabem lutar tipo eu, e claro se dividirão em turnos . - Sorrio para os homens , que acenam para mim . Noah fecha a cara e eu o cutuco .

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora