Capítulo 50

5.2K 444 23
                                    

NOAH

    Estou a horas sentado nessa maldita cadeira , morrendo de preocupação ela dorme a quase 24 horas e por mais que o doutor diga que ela está bem e nosso bebê também eu não consigo me conter. Só terei certeza de que está tudo bem quando ver seus lindos olhos brilhantes que tem o poder de ler até minha alma . 

   Já mandei as buscas começarem , eu não pude sair de perto dela na verdade eu não consigo . Não até ter certeza . 

   Ela está tão serena , mais eu posso sentir pelo nosso vínculo a preocupação , o medo que assola minha linda mulher . 

   Chego mais perto de sua barriga e repouso minha cabeça e mão sobre a mesma . Ela está tão linda . 

  - Oi meu amor , - sussurro para meu filho .- imagino o quão difícil foram as ultimas horas , você é forte, guerreiro assim como a sua mãe, posso te contar um segredo , não conta pra sua mãe ta bem ?! Ela insiste em saber o sexo só na hora do parto , acho que por isso até hoje ela não fez nenhuma ultrassom , enfim eu sei que você é um menino ! E a propósito você está grande demais tipo muito MESMO !  É sério o papai pode sentir , meu herdeiro , tem noção do quanto eu o amo ? Acho que não . Nem dá para descrever . Meu anjinho faz um favor pro papai ? Diz pra sua mãe que eu a amo muito , diz que eu peço perdão por tê-la desapontado fala que eu nunca tive a intenção de machuca-la , filho acho que virei um zé bundão eu vivo chorando desde que você chegou ! Fala pra sua mãe que eu vou trazer sua titia de volta , Deus eu não vivo sem vocês dois . Eu tenho tanto orgulho de vocês dois , tão jovens mais tão fortes , já passaram coisas demais e mesmo assim lutam pela vida , a sua mãe meu amor é a mulher mais incrível que eu já vi ! Ela defende o que ela acredita assim de maneira extraordinária  e ela nunca aceita um não como resposta , talvez ela sempre esteve certa a chave pra tudo é acreditar . Agora eu só consigo acreditar em um lar em paz pra vocês todos . Ela é a mulher mais complicada que eu já vi e isso faz dela a unica e mais amada . Eu prometo a você meu filho eu sempre vou estar aqui . 

   Depósito um beijo demorado na barriga dela e quando olho para cima ... Pego no flagra , ela me observa com os olhos marejados , calma mas lá no fundo eu posso ver preocupação .

   Fico com cara de interrogação , ela sorri de lado , a coisa mais linda que eu já vi .

- Sim ,- ela responde como se lê-se meus pensamentos .- eu ouvi tudo cada palavra . Eu confio em você meu amor , e eu também te amo de maneira inexplicável . - Ela olha dentro dos meus olhos e sinto como se nunca pudesse esconder absolutamente nada dela .- Traga ela de volta Noah . - Ela diz firme mas com os olhos marejados .

   Assinto e a observo .

- O que o doutor disse ?

- Ele só me disse que por muito pouco você não perde a criança . E ele fez ultrassom em você . - Quando digo isso ela arregala os olhos de uma maneira muito engraçado , quase caio na risada mais me contenho . - Calma , eu não vi . Eu não sei o que é. Ele disse que iria aguardar você acordar , para conversar conosco .

   Ela relaxa e eu sorrio . Alguns instantes depois o doutor entra com uma fixa nas mãos .

- Ótimo , a bela adormecida acordou . - Ela sorri amigavelmente para nós .

- E ai doutor , eu acordei como estão as coisas ? - A mulher apressada como é , pergunta exasperada .

- Vejo que ainda é a mesma . Tenho duas noticias uma boa e outra nem tanto , o que querem  primeiro ?

 Nos dois dizemos exatamente ao mesmo tempo . 

- A boa .

- A ruim . 

- Vou com Noah a ruim primeiro - Ela revira os olhos impaciente , o mulher que odeia ser contrariada , ela não sabe como fica sexy com raiva . Sorrio malicioso .- A noticia ruim é que você tem que ficar aqui de observação por uns 3 dias , precisamos ver se sua pressão vai baixar ou subir e você precisa de soro , já que perdeu uma boa quantidade de sangue . E também para evitar o estresse , você não pode ficar nervosa você tem sérios riscos de perder os bebês . - CACETE ! Nós dois encaramos o doutor ao mesmo tempo , como assim "os bebês" ?? - Ops , acho que já disse a noticia boa . É isso ai são dois bebês ! Meus parabéns  pelos gêmeos . Como eu sei que você Nicole não quer saber o que é eu não direi , enfim era isso agora deixarei vocês sozinhos . E daqui a pouco querido Noah você vaza ela precisa repousar .

    Ele sai , e quando olho Nicole ela está com um "O" na boca . Confesso estou tão surpreso quanto ela , sorrio ao me imaginar com Nicoles em dose "tripla" . 

- São dois !? - Ela murmura quase inaudível , como se quisesse ter certeza do que estava dizendo .

- São dois . - Afirmo para ela ter certeza . 


    Ela toca a barriga amorosamente , e sorri .

- Obrigado - Ela murmura e eu a olho sem intender - É obrigado por me dar motivos para viver . Você é surreal sabia ? Sei que fará o impossível para trazer minha irmã de volta , minha vontade era de me levantar e ir , mais eu não posso ferir nossos filhos , então meu amor traga ela para mim e volte para mim também . 

- Eu sempre voltarei para você . - Sussurro e beijo sua testa . 

      Vejo seus olhos pesarem e ela começar a adormecer , depósito um beijo em sua boca e me viro para sair . Definitivamente eu preciso arrumar tudo , são dois , e eu já não aguento esperar .


------------------------------------------------------------------------

GENTEEEEEEEEEEE  !! 

ESTAMOS NA RETA FINAL !!! É ISSO AI ! CHEGAREMOS AO FIM LOGO , LOGO ... 

  VOCÊS JÁ SABERÃO QUEM É A MULHER !! ELA TÁ MEIO SUMIDA NÉ ?! KKKKKKKKK

 ENFIM , COMO ESTAMOS NOS FIM ESTOU NA DÚVIDA SE FAÇO MAIS UM LIVRO . DANDO UMA PEQUENA MINIMA CONTINUAÇÃO DE PR ( PREDESTINADA AO REI ) . POREM SE EU FIZER SERÁ SOBRE OS FILHOS ! 

 E AI ?! O QUE VOCÊS ACHAM ??? PELO AMOOOOOR , ME DIGAM , SE VOCÊS ACHAM UMA BOA ! 

   ESTOU MEGA FELIZ ! COM O RESULTADO ! ME DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO TAMBÉM !

 E NÃO ESQUEÇAM DE DAR AQUELA ESTRELINHA ... 

BJÃAOOOO !....


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora