Capítulo 18

9K 582 25
                                    

Saio da floresta e vou atrás de Kira , Luana e Roberta . Encontro Kira deitada no sofá .

- Preciso conversa , estou realmente de mãos atadas !

- Você de mãos atadas não acho que seja possível , sempre tem uma solução Nicole . Você só tem que ser paciente .

- Kira eu não sei o que fazer . Chame as meninas preciso de um conselho .

Alguns minutos depois Kira volto com Roberta ao lado , e Luana com Daniel logo atrás dela ele levou a sério a coisa de " Seja a sombra dela e blablabla ".

- Sentem-se meninas , meu discurso pode demorar . Daniel você está dispensado temporariamente até acabarmos aqui .

- Tudo bem , até logo vampirinha .

Luana revira os olhos e eu a olho tipo " O que foi isso sua vaca ! "

- Não é o que você está pensando !

- Luana ! Sua ... Sua Vaca ! Ta rolando algo não está ?! Me conta agora .

- Talvez esteja Nicole ou Alfa , eu só não sei o que .. Vamos resolver as suas coisas primeiro depois conversamos sobre mim .

- Ok , vamos ao que interessa . Meninas estou com um problema enorme. Noah insiste que quer me " proteger " Dessa tal mulher que anda entrando em minha mente , porém a mulher quer destruí-lo para me atingir e também porque segundo ela , ele destruiu algo que ela queria . Mais isso não é o problema , o problema é que eu não posso proteger a mim e a Noah e ao meu bebê ao mesmo tempo , ou eu posso se eu soubesse como usar essa " Luz " que para mim é algum tipo de magia , essa mulher é perigosa e eu NÃO posso deixar Noah se arriscar por mim . Então eu tive a grande ideia de afasta-lo de mim , de magoa-lo , sei lá eu só preciso protege-lo .

- Você está ficando louca !! - Olho para Kira que está me encarando como se eu realmente fosse idiota.

- Irmãnzinha , é realmente você está louca , afasta-lo de você não vai ajudar em nada , se você afasta-lo você ficará debilitada e ele ficará junto com você , a força de vocês vem do vínculo de vocês , já imaginou como vai doer o que quer fazer ? Vocês ficaram vulneráveis ou seja alvo fácil e outra Supremos vulneráveis igual matilhas vulnerável ! Matilhas vulnerável igual destruição da nossa raça . Você precisa se apoiar nele , e deixar ele se apoiar em você , você tem que ver nele não uma vulnerabilidade mas uma fonte de força de proteção pro nosso bebê. E ele está super certo em te proteger Nicole você é muito cabeça dura , não cabe a você cuidar de todos sozinha , você carrega uma criança que até onde sabemos , tem algo grande girando ao redor dela ! Noah te ama e ele não vai de jeito nenhum , te deixar carregar isso sozinha , você ta parecendo nossa mãe ! Pensa Nicole não é a maneira certa de fazer as coisas , você é uma Alfa e não é tão fácil destruí-la assim , você pode resistir , e quanto a sua magia você pode treinar e aperfeiçoa-la com a bruxa da mamãe .

Sorrio para Roberta foi um discurso e tanto e ela tem razão eu não posso fazer isso , Noah é tudo que eu tenho , eu vou resistir e eu vou acabar com essa mulher antes que ela acabe comigo .

- Estou com a Roberta . - Lua sorri e eu abraço as três .

- Eu também ... eu também . E quanto a Suzan ?

- Nicole , acho que está sendo dura com sua mãe , e não a culpa estou com você desde sempre , e desde os seus nove anos quando seu pai ... Ela não te olha como te olhou ontem , a sua gravidez a tocou , de algum modo . Essa criança será a luz que a muito estava apagada nessa família escuta o que eu estou te falando , eu sei que você a ama , e acho que deva ceder eu sei que sonha com isso desde os seus nove anos , e agora que tem , não o quer ! Ela errou assim como você quase errou . Ela só não soube conversar e fazer novas escolhas ..

- Kira tem razão irmã , nossa mãe cometeu um erro , mas todos sabemos que ela te ama , e seria capaz de tudo .

Olho para Luana esperando o que ela tem a dizer , mais ela apenas da de ombros .

- Talvez vocês tenham razão , mais só talvez ... Sabe porque , porque nenhum de vocês sabe , o que é ter que ser adulta quando se é uma criança , o que é carrega todo um povo , um mundo em suas costas sozinha , ninguém sentiu a rejeição por mim , ninguém teve que passar noites sem dormir , ou com frio , ou sem comida , ou com dor pelas punições por ter feito nada , apenas porque ela sentiu que precisava fazer uma porra de seção de dor !! Nenhum de vocês teve que ficar guardando sua loba dentro de si , literalmente sufocando-a matando , porque se ousa-se solta-la seria açoitada .. Vocês não sabem nem metade do que eu passei até falar um grande foda-se para tudo isso . Então não vem me dizer que eu não devo ser ou fazer o que faço com Suzan , quando não passaram nem por uma fração do que eu passei .

Olho para elas e respiro fundo , minha loba sorri orgulhosa .

- Agora deixemos isso tudo de lado . Depois eu converso com Noah , temos brigado e não quero conversar agora ... Agora me conte o que ta rolando veada !

Todas sorriem e Lua começa a falar .


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora