Capítulo 23

7.1K 556 4
                                    

Chegamos na entrada do casebre , Daniel e Kira ficam do lado de fora guardando a casa . Eu , minha mãe e Scoot vamos até a porta , quando minha mãe está prestes a bater , uma mulher não muito alta com cabelos negros longos , de olhos em uma cor incrível de âmbar abre a porta . Como se ja soubesse de nossa presença.

- Olá Suzan ..

- Oi ..

- Cadê a garota ? - Ela pergunta , não me vendo já que Scoot faz uma barreira com seu corpo em minha frente .

Minha mãe dá uma passo para trás e puxa Scoot e eu e ela ficamos frente a frente , ela arregala os olhos e eu me pergunto porque ..

- O Deus ! - A Bruxa diz se curvando diante de mim , e rapidamente minha mãe intervem e eu não entendo o que acontece ela parece conversa com a bruxa pelo olhar .

- Me desculpe garota ..- a bruxa diz e isso não me convence mais eu prefiro deixar isso pra depois .

- Nicole , meu nome é Nicole .

- Sim Nicole , prazer Shannon - Ela diz esticando a mão que eu aperto firme .

- Entrem . - Todos entramos e ela olha questionando porque Daniel e Kira ficaram lá fora .

- Eles estão só me protegendo ..

- Aqui é seguro pode ter certeza estamos protegidos por um feitiço ninguém nós vê .

- É que eles insistem nisso , e eu não posso evitar de qualquer forma obrigado .

- Tudo bem , vamos ao que interessa .

Shannon me puxa para um círculo ao que parece feito com sal grosso , ao redor a varias velas de todas as cores e tamanhos e em todos os lugares , eu relato a ela tudo o que aconteceu tudo o que eu vi senti e sei ...

E agora estamos sentadas no meio do círculo enquanto ela fala algumas baboseiras que eu não entendo nem metade .

- Você tem que acreditar querida Nicole .

- Como eu posso acreditar em algo que eu não vejo , não sinto e nem sei o que é , nem o que vai fazer comigo ??

- Eu vou entrar na sua cabeça , no seu subconsciente quero ver o que está acontecendo lá . Existe uma luz que erradia de você não é ?

- Sim - Eu digo me perguntando como ela sabe disso .

- Como você a descobriu ?

- Bom eu estava em apuros e eu queria algo que me fizesse ir além do que eu sou , algo que me desse força , coragem , me tirasse o medo , me desce tudo que eu precisava eu só desejei com toda minha vontade , eu acreditei ....

- Deixa eu te contar uma coisa , essa foi a chama pra você descobrir sua magia ! a fé , o crer em algo , o desejar , isso foi só o gatilho . Você é uma bruxa assim como eu e por incrível que pareça , você é muito poderosa garota você emana poder e com essa criança você emana o dobro , é embriagador o poder que sai de você a luz que sua aura emiti é lindo .

- Como isso é possível ?

- Você logo saberá senhora .- Acho estranha a parte do senhora mais prefiro não debater .

- Respire deixe sair seu poder , me dê acesso é como quando você liberá seu lobo você tem que acreditar que ele vai sair tem que dar passagem espaço para ele toma-la , deixe sua magia controla-la ela vai guia-la até mim ..

Respiro fundo e fecho meus olhos e alguns segundos depois eu sinto sair , sinto algo como quando minha loba sai , como se alguém ocupasse meu corpo e eu sei que estou brilhando nem preciso abrir o olho para ter certeza eu só sei ..

Ouço as velas aumentarem as chamas e estou em completo relaxamento , sinto tudo voar como se eu estivesse em completa paz , ela já está em minha mente porque já a senti entrar , e eu a deixo ali porque eu não quero que acabe essa sensação de poder .

Depois do que parecer horas mais que acho que só foram alguns minutos ouço a voz de Shannon em minha mente .

' Eu já olhei tudo que precisava , pode voltar agora '

Respiro fundo e sugo minha mágica para dentro outra vez , sentindo tudo estabilizar as chamas baixarem e a sensação de leveza embora não tenha sumido diminuir um pouco .

- Essa mulher que você anda vendo , é alguém que você logo descobrirá quem é , você já a conhece mas seu subconsciente não te deixa alcança-la porque algo a prende como uma feitiço e não cabe a mim desfaze-lo . Você descobriu um jeito de bloquear ela da maneira acerta porque deixou sua magia te guiar , você é forte e eu admiro isso em você .

- Obrigado mesmo , mais porque você não pode me dizer quem é ?

- Porque eu ainda não tenho certeza , e por que é seu dever descobrir . Quando eu estava em sua mente você me mando uma imagem , na verdade sua magia mandou acho que era uma mensagem para você já que ainda não sabe como ouvi-la ..

- O que era ?

- Ela quis dizer que iria te guiar , era só você deixar e ela pediu para mim te ajudar a aperfeiçoar sua magica , te ajudar a ouvi-la e entender a ver o escondido e é o que farei , eu vou te treinar garota .

- Eu acho maravilhoso , seria um prazer te ter para me ensinar .

- Você nem tem noção quem vai aprender com você sou eu ! Você só vai ter que aprender a ouvir , sua magica é antiga ela sabe tudo você só te que saber controla-la e liberá-la na hora certa . Você tem um grande proposito e será um grande prazer fazer parte disso tudo !

Ela vai até o quarto e começa a arrumar as coisas para ir para casa junto comigo , teremos longos dias de agora em diante .


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora