Acordo meio perdida mas em um segundo me lembro de tudo... A noite mais maravilhosa e perfeita de todas, a melhor noite da minha vida! Nunca vou me arrepender do que fiz na noite passada, tenho certeza disso, Noah sem dúvidas é o homem da minha vida, nunca amei alguém como o amo e nunca quis também na verdade..
Mas agora que tenho todo esse amor sou capaz de tudo mataria e morreria por ele, meu companheiro. Nunca pensei que fosse dizer isso tão cedo. Ainda mais que seria eu a mulher do supremo, que ironia... Até semana passada eu estava completamente fora de órbita, sem onde me apoiar, e agora de repente como que por milagre encontro o meu lugar, o lugar a que sempre pertenci.
Lembro-me da marca, estou louca de curiosidade! Nem tento me levantar, sei que Noah está me prendendo, então o chamo com impaciência...
- Noah! - Balanço o homem, que resmunga e me aperta ainda mais. - Noah?- Chamo uma segunda vez.
- NOAAAAH!! - Grito e ele pula com os olhos arregalados procurando algo que esteja nos ameaçando. Gargalho da sua cara assustada e do jeito feroz com que se levantou, como um daqueles guerreiros "espartanos" que usavam saias!!
- Porra Nicole, porque a porra desse grito! Pensei que estivessem te machucando que susto! - Olho para ele tentando me controlar enquanto ele me olha feio, limpo algumas lágrimas... E um mega sorriso se abre em meu rosto.
- Calma meu amor, é que estava curiosa para ver nossa marca e você estava me apertando não me deixaria sair.. - Digo empurrando seu braço que agora me esmagava com seu aperto ainda mais firme.
- Sei.. Mas só deixarei você ir se me der um beijo. - Estou prestes a beija-lo quando ele diz. - Pera, um não! Dois. - Dou-lhe um selinho e ele sorri e diz. - Três? - Beijo-o de novo e de novo e ele retruca novamente. - Mil!!!?
Sorrio e lhe abraço sentindo seu cheiro inebriante.. Quando percebo sua distração salto da cama o mais rápido que posso, paro exatamente enfrente ao espelho e fico boquiaberta com o tamanho e a beleza da nossa marca é realmente magnifico! Não posso acreditar que essa seja minha marca! É de longe a coisa mais linda que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...