NOAH
Porra ! Porque eu fui fazer o que ela queria ? Cacete de mulher teimosa !
Minha vontade era de açoitar Kira ate que eu perdesse as forças ! O que ela estava pensando, estamos no meio de uma guerra e a Nicole ainda está grávida ! G-R-Á-V-I-D-A!
- DESGRETA ! Eles ainda não estão prontos ? Que merda de dificuldade é essa em reunir todos os homens, e colocar as mulheres lá em baixo, porra !
- Estamos quase pronto, alfa !
- Quase não é pronto, porra !
- Fica calmo Noah .
- Ficar calmo Scoot ?! Vá a merda ! Minha mulher está grávida e foi sequestrada ! Não me peça para ter calma ! E posso te dar um conselho não entra no meu caminho, não hoje.
Quando Kira me disse, eu pensei que fosse... Morrer. Eu falhei em protege-la ! Falhei com ela como falhei com minha mãe , se ela morrer eu ... nunca me perdoarei.
Não posso esperar mais.
- Eu vou na frente Scoot !
- Você ta louco ? Temos apenas uns 300 homens preparados. Não é nem 5% de todos nós.
- Que se dane ! Eu não posso esperar cara ! A cada segundo eu sinto que ela está mais perto de me deixar, se eu a perder Scoot eu ... eu ...
- Será suicídio !
- E dai ! Que eu morra, mas eu tenho que tentar. Fica no comando e vai o mais rápido possível. Eu me viro.
Saio dali e chamo os que vão comigo.
"NOAH!" Ouço o berro estridente dela . Através do nosso vínculo. Ela parece sentir dor.
"O que estão fazendo com você ?! Onde você está ?!" Pergunto me transformando, chegarei lá muito mais rápido se for correndo.
"Na igreja, Noah. Entrei em trabalho de parto ! Ahh !! Você tem que chegar rápido ela vai matar nossos filhos." Sua voz está fraca. Ela grita tudo que fala. Merda, tinha que ser logo agora ! Porra!
"Eu to indo ! Você tem que aguentar Nicole , está me entendendo ? Aguenta!!" Corro o mais rápido que consigo, meu sangue está literalmente fervendo e meu coração parece querer saltar do peito. Ela precisa de mim.
"Rápido" Sinto a ligação ser cortada e forço meu corpo a corresponder.
--------------------------------------------------------------
NICOLE
Estou soando frio, uma possa de água se forma em minhas costas. A cada vez as contrações constantes veem piores. Estou segurando eles dentro de mim, eu não posso tê-los agora minha bolsa estourou portanto estou encharcada das pernas para baixo. Acho que escolhi o dia certo para colocar um vestido !
- Venham!
Xendrica entra trazendo consigo uns 500 vampiros que param por todo lado, mais dois deles veem com ela até mim.
- Olá, maninha.
- AAH !!- Berro sentindo outra contração.
- Que bom ver que está bem. - Ela fecha os olhos, sentindo meu grito.
Ela pega um faca de cirurgia e dá para um dos vampiros, ele sorri para mim. Eu diria até gentil.
-Não tenha medo irmãzinha, eles são médicos os transformei justamente para isso. Quero meus bebês em perfeito estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...