Acordo me sentindo presa, tento me mover e não consigo sair do lugar olho ao redor e vejo perfeitamente que estou no meu quarto, percebo que há 2 braços muito fortes me envolvendo em um agarre muito apertado tento sair com mais força e ouço um rosnado ameaçador, olho para cima e vejo Noah dormindo relaxadamente.
Puta que pariu meu companheiro é ninguém menos que o Rei dos Lobos, cacete!! O que que eu faço, eu não esperava por isso, sim eu sonhei tanto com esse dia mas eu achava que ia demorar mais!
Eu sou normal desejo família, filhos e um lindo Deus grego pra chamar de marido. Mas pensava que ia demorar mais, eu não acredito que é ele, eu conheço todas as histórias desse trogloditas sei como ele brincava e usava as mulheres, e se eu for só mais uma?!
Cutuco Noah para ver se ele acorda, preciso de um banho pra conseguir pensar e com esse gigante me prendendo não dá!
- Noah! Ei me solte. - Ele se meche um pouco mais nada de me soltar - NOAH!!- Dou um grito bem alto, e dessa vez ele abre os olhos ainda sonolento.
- Hmm ?- Murmura.
- Me solta, preciso tomar um banho. - Quando ele ouve minha voz em um salto ele se senta me puxando junto. Ele me olha nos olhos, uma bela encarada, e é então que percebo que estamos os dois nús !!!
Deus do céu, eu ... Eu .. Não é possível. Ele vendo o que eu estava olhando, parecendo ler meus pensamentos diz.
- Não querida a gente não fez o que você esta achando. Eu gostaria muito mas não gosto de 'usar' uma mulher desacordada. - Acho que não consegui disfarça minha cara de alívio.
-Hmm Ok. - Imediatamente me lembro da minha irmã e do que estava acontecendo ontem. Salto da cama já correndo.
- Roberta, eles a levaram. Vamos! - Ele continua parado calmo, olho para ele esperando uma reação. Coloco a primeira blusa que encontro, e fica como um vestido em mim provavelmente é dele.
- Calma lobinha, eu resolvi tudo ontem, sua irmã está bem e aqui. Agora volta pra cá, você ficou muito sexy com minha roupa. - Permaneço parada, digerindo tudo que me foi dito, ele se levanta e me deita na cama. Ficando por cima de mim, nesse exato momento alguém bate na porta, Noah rosna e manda entrar.
- Alfa. - Ela diz pra Noah, Kira entra me cumprimentando com uma bandeja de café, para mim. - Oi Nic, fiquei tão preocupada, você está bem? Desculpe atrapalhar.
-Oi Kira, eu to bem sim. Pode ficar tranquila e obrigado por isso. - Digo apontando pra bandeja que descansa ao meu pé. - Você não atrapalha, diga a Roberta que já vou descer, e que precisamos conversar. Não fala nada com minha mãe sobre mim.
- Pode deixar, tchau.
- Coma. - Noah fala saindo de cima de mim e colocando a bandeja em minhas pernas.
Quando olho em seus olhos vejo olhos tão negros que mal dá par ver a pupila, algo me diz que seu lobo esta tentando tomar o controle.
- Você quer?
- Não.
- Então porque esta me encarando? Pode provar eu não me importo. - Respondo fazendo pouco caso.
- Você disse que eu podia provar. - Acabo de colocar um pedaço de abacaxi na boca quando de repente ele vem e me lasca um baita beijo, e eu como uma idiota respondo ao beijo por um instante.
Então o empurro me sentando, ele chega do meu lado e me encara, sem entender.
- Porque fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...