Geentee , to puta como a Wattpad eu escrevi todo o capitulo 9- A caçada ,né ... Dai quando fui ver n salvo ! N salvo nem metade, então vo cnt ele aq :( , e o pior é que eu escrevo na hora tipo de cabeça , int vai ficar meio diferente mais tudo bem !! <3 Então me desculpem pelo capitulo pequeno kkkk.
// //
Observo cada minimo detalhe da minha marca , Minha Fênix Isso soa incrível , é como se ela dançasse pelo meu corpo explorando cada detalhe , como se revivesse de novo a alegria de estar em mim como se ja fossemos uma da outra , ela é linda e muito grande ocupa basicamente todo meu lado esquerdo da coxa ao seio . É de perder o folego ! Olho para o meu braço e vejo palavras frase pela metade , é lindo mais também é curioso , não consigo entender nada está em uma língua que eu nunca vi nem sei se existe . Olho para Noah que me encara com a testa franzida, ele sorri .
- O que foi ? - Pergunta vindo até mim , sorrio para ele .
- É que ... Não dá pra entender se temos que desvendar nossas marcas , como desvendar algo que ja não existe ? - Digo apontando para meu braço - E ainda nem está completa !
Noah encara olha nossa marca e sorri matreiro , franzo a testa meio sem entender ... Então ele caminha e para do meu lado , ou melhor atras de mim deixando seu lado esquerdo junto ao meu , e como mágica as frases se completam , como se já fosse destinado a tudo isso , eu sou o começo e ele o final .... É ... magnifico .
Olho agora admirada para nossas fênix e fico estarrecida quando vejo , elas dançam em completa comunhão , como se ja se conhecessem ,como se pertencesse uma a outra elas dançam por todo nosso ser , encarando uma a outra e é incrivelmente magico e sinto como se ... Se a unica certeza que eu tenho é a de que Noah é minha metade , somos definitivamente predestinados um ao outro , Noah é meu Rei e eu sua Rainha se ainda restava um pequeno resquício de dúvida isso se foi exatamente quando vimos como nos completamos ... E eu nem sabia que estava incompleta até senti-lo dentro de mim ... Até ama-lo e sentir seu amor , é algo que me deixa perdidamente feliz , que me rouba tudo que tenho em mim , como se nada doque eu tinha ou fosse fizesse sentido ou tivesse sequer acontecido , porque tudo o que eu quero , tudo que eu sonho agora , é tê-lo comigo é amar e ser amada é protege-lo como num jogo de xadrez a rainha protege o rei , eu so quero uma família , eu quero tudo que venha dele ....
Sinto como se algo despertasse em mim , algo que a muito estava adormecido , como uma lembrança que não consigo acessar , forço-me a tentar mais nada acontece ... Rosno de frustração , e percebo que Noah me encara , mostro a ele o que senti e ele me mostra que sentiu o mesmo .
- Calma minha rainha. - Sorrio ao perceber que o tempo todo ele estava me sondando , ele ouviu tudo que eu pensei ... Tenho que acostumar a levantar minhas barreiras , se não ele sempre vai saber tudo que eu penso . - A gente Vai descobrir o que significa , é só questão de tempo .. Até porque eu tenho meus contatos confie em mim , mais cedo ou mais tarde saberemos o que quer dizer toda nossa marca .
- Assim espero , vossa majestade - Digo me curvando diante dele com um ar sarcástico , ele gargalha e me abraça , o aperto e suspiro .
E finalmente minha loba sumida retorna .
Rainha ! Que título não ? Ha se você fizesse ideia , do lado oculto de tudo isso ... Fica calma apressadinha , quer descobrir as coisas ? Encontre os vampiros e chega de enrolação , o tempo é curto e as coisas só estão começando ..
Ei o que quer dizer com isso ? - Pergunto .
Completamente em vão , Noah me solta segura firme meu rosto e me olha nos olhos ..
- Olha meu amor prometo a você que vou sempre dar o melhor de min , peço sempre a deus pra nunca te decepcionar vou ser o melhor marido, o melhor pai do mundo . Amor Te Amo demais você é o anjo que o senhor me enviou pra eu amar e pra eu cuidar .Você me trouxe uma felicidade um carinho tão imenso ,meu amor tenho q retribuir diariamente da melhor forma possível ... - Uma lagrima escapa e rola pelo meu rosto sem que eu perceba ..
Noah cata ela antes que caia , e me da um beijo terno e quente .
Olho em seus olhos , e vejo tanto amor que chega a doer , vejo tristeza , dor , ódio mas estão bem no fundo e são sentimento que ele já sentiu num passado não muito distante mas também não muito atual , ha se eu pudesse apagar tudo isso ... Meu homem não é muito de deixar transparecer suas emoções mais não tem como esconder isso de mim , não de mim .
- Vamos atrás daqueles malditos vampiros ? - Sorrio para ele e todos aqueles sentimentos somem .
Agora as coisas ficarão interessantes ... E que comece a Caçada .
Noah sorri com meus pensamentos , e vai até a janela ergo a barreira e a mantenho ali acho melhor ele parar de saber tudo ...Vou rapidamente para o banheiro faço minhas higienes , coloco um short e um blusão então Noah sai do banheiro com os cabelos emaranhados e humidos com uma bermuda , o que deixa ele extremamente sexy , minha parte intima formiga em antecipação , não acredito .. Estou excitada ! Oh Deus .
Noah ri e vejo sua ereção crescer relativamente , sei que sentiu o cheiro dos meu hormônios safados, e isso o deixou animadinho ... Ele caminha até mim , me prendendo no guarda roupa e sussurra ao meu ouvido , arrepiando cada minima parte do meu corpo .
- Tire essa blusa .. Temos que mostrar a todos que você me pertence , lembra ? Parte do ritual , logo após ser marcada , a mulher e seu companheiro tem que exibir suas marcas a matilha .. e bla bla bla - A é claro havia me esquecido , sorrio para ele mordo levemente meu lábio e isso o deixa levemente animado .
Com um pequeno empurrão em Noah , tiro minha blusa saio do quarto e vou pra escada , onde espero Noah . Descemos lado a lado , e quando chegamos em baixo todos param olhando nossas marcas , sorrindo , chorando , se curvando , saudando nos e tudo o mais ...
Deixamos com que contemplem agora do lado de fora , todos estudam e admiram nossos laços de companheiros o que me marca como de Noah e o marca como meu .
- Acho que já acabou o nosso tempo de descanso .. Por muito tempo não tivemos pelo que ou pra que lutar ! Isso acabou agora , vampiros tem nos atacado e isso já foi longe demais , eu assumi meu lugar de alfa nesta matilha , porem agora sou mulher do Supremo , portanto além de sua alfa sou sua Rainha , E declaro que estamos em guerra ! Quero vigilância dobrada em toda reserva , quero homens espalhados por toda cidade e ao redor , quero homens indo em cada pequena matilha e trazendo TODOS ouviram todos , até mim quero um mapeamento dos ataques ! Quero saber a dimensão dos acontecimentos quero que cassem e achem esses malditos vampiros , eu quero vingança por todo sangue do meu povo que já foi derramado ! Então chega de relaxar , chega de divertimento e que comece a Caça . Matem cada e qualquer vampiro que encontrarem e me tragam suas cabeças , mas o líder deles é Meu ! Observarei vocês , estarei em suas mentes , também farei minha parte mas desde já aviso que se houver um traidor eu saberei e vocês pagaram ! Vamos lá ... Ao trabalho .- Digo , e todos começam a nos aplaudir , e sorrirem para nós ..tudo vai mudar, ha vai ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...