Capítulo 11

13.4K 797 18
                                    


Ha dois, três dias atrás eu mandei que começasse a busca pelos vampiros e cá estou eu , enlouquecendo porque Noah não me dá notícias nem relatórios nem nada , absolutamente nada ... Eu venho caçando junto de todos mas hoje é o meu aniversário o dia tão esperado em que eu vou pegar meu lugar diante dos anciões e de todos hoje justamente por causa de minha coroação a Alfa , teremos uma Super Lua , os humanos não entendem o lance da super lua acham que é normal mas elas ocorrem sempre que algum de nós é finalmente coroado Alfa .


A horas minha mãe me enfiou dentro deste quarto pra que eu leia sobre a super lua como se eu ja não soubesse de tudo , acho que ela está meio nervosa é que hoje vai ser diferente quando eu for receber meu ligar de direito como Alfa desta matilha eu também tomarei meu lugar como Suprema então não teremos apenas uma super lua, teremos uma Super Lua de Sangue essa sim é uma lua muito rara . E por essa razão eu não estou caçando acho isso uma palhaçada mais Noah me fez prometer que não sairia até acabar , estou morrendo de curiosidade Noah disse que tem um presente para mim ele encontrou algo uma pista finalmente desde que começamos não encontramos nada , e agora que sabem de algo não posso saber o que é , que grande merda . Espero que tudo esteja correndo bem, Já li e re-li tudo o que preciso . Minha beta que eu deveria comandar que deveria ser meu braço direito , está guardando a porta pra que eu não fuja , Pode isso ?

Abro a porta e Kira me fuzila com os olhos .

- Volte para dentro Nicole !

- Cala a boca - Digo revirando os olhos .

- Você tem que acabar de ler , Noah vai ficar mui... - a corto .

- Kira minha querida eu ja acabei a mil anos e eu não estou nem ai se Noah se irritar , copiou ? Faça me o favor de ser minha Beta e ficar cmg , calada .

Kira sorri de lado e eu a abraço .

- Fique tranquila minha amiga , não sou tão louca quanto pensa .

- Ai Deus , imagina só se fosse então , acho que eu ficaria louca só de cuidar de você ,se é que eu já não estou louca ...

Sorrio com minha amiga bobinha . Ouço barulhos no andar de baixo , desço rapidamente as escadas.

- O que está acontecendo aqui ? - Pergunto um tanto irritada , pra ninguém em especial .

- Não era pra você estar aqui Nicole .

- O que você está fazendo mãe !?

- O que VOCÊ está fazendo, que não está estudando ?

- Eu ja acabei - Digo encarando-a

- Estamos fazendo os preparativos para sua festa , logo após a coroação .

- Eu não pedi festa .

- Mas Noah pediu , disse que precisávamos de uma distração . - Noah tem razão temos trabalhado demais até para lobos , meu povo precisa de descanso e distração .

- Tudo bem , estou de acordo, posso ajudar em algo ?

Passei toda a tarde com Kira decorando, escolhendo música , comidas , doces e tudo que imaginar para essa festa , ja são quase sete horas e Noah ainda não chegou . Estou sentada na varanda da minha casa a sua espera a horas , sim Minha Casa agora sou definitivamente a alfa , portanto esta casa é minha tudo ao redor é meu , Kira me ajudou com a mudança o quarto que era meu agora está vazio e pertence a minha futura filha o quarto principal agora é meu e de Noah , meus irmãos continuam nos mesmos quartos a não ser que queiram se mudar , Kira se mudou pra cá ela tem que ficar perto de mim ja que agora é minha beta , todos vão se mudar para as casas ao lado preciso de todos perto de mim .

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora