Capítulo 51

5.7K 374 8
                                    


NOAH 

   Tem dois dias que estamos nessa caçada ridícula que não tem dado em merda nenhuma ! Victoria se recusa a sair do lado de Nicole , portanto  a gente ainda não tem ela para rastreá-los eu estou puto! Literalmente puto ! Eu queria tanto estar com minha mulher e não posso por causa da pirralha da irmã dela , que decidiu dar uma de "ADULTA" ,e para completar ironicamente  Kira , Luana e Victoria não me deixam ficar perto dela ! Segundo elas eu vou trazer as lembranças de Roberta , que consequentemente a deixará nervosa o que não pode acontecer por causa dos bebês , porra! Eu to enlouquecendo , foram só dois dias sem vê-la e meu corpo já está gritando ..  

    Agora todo mundo já sabe que são dois ! Inclusive aqueles quer querem pegá-los , porque pelo amor né ! É só questão de percepção aquelas duas crianças , são os seres mais poderosos que existe portanto é uma arma e tanto . Eu não sei ao certo o que os vampiros querem com meus filhos , mais com certeza tem haver com o poder .

   Enfim ouvi rumores de que foi roubado todo um banco de sangue aqui perto ! E bem isso é muito suspeito , porque sabemos que eles tem um exército e pra alimentar todos esses vampiros com humanos chamaria atenção demais seria literalmente um banho de sangue , então porque não roubar um banco de sangue ?! Com certeza foram eles . 

   Eu preciso da Victoria pra ontem .

------------------------------------------

ROBERTA

       Eu passo a maior parte do tempo apagada eles me batem tanto que eu acabo sempre desacordada , tem uma mulher em especial que vive me espancando descobri que se chama Lucy . Vadia . Sim , é ela, aquela que me espancou quando me pegaram , acho que estou aqui a quase uma semana . Todos os dias eles arrumam uma forma diferente de tortura , já me drenarão me deixando a beira da morte um milhão de vezes , sempre a beira . 

     Eu to perdendo as esperanças .  E se ela não estiver atrás de mim ? Acho que morrer séria a melhor forma de acabar com tudo isso . Eu nem sei porque ainda luto pela vida ! Talvez seja por causa do meu sobrinho , sinto tanta falta de todos eles . Sinto tanta dor , acho que já teria enlouquecido não fosse pela minima esperança que ainda arde em mim , estou com meu psicológico completamente desestabilizado nunca mais terei uma noite de sono inteira , ou uma noite sem sonhar com meu gritos , com meu sangue , com eu sendo torturada , agora eu entendo eles estão me matando internamente aos poucos para que eu fique louca e abra logo o jogo . 

     Eu já nem me importo com a dor , dói tanto que passou a ser aceitável . Não há nada a fazer mesmo . Eu só tenho mais uma chance , eu estou estudando eles nos momentos em que estou acordada , aprendi a contar as hora de acordo com a pequena luz que passa de uma greta na parede eu não sei explica como mais eu consigo , sei os horários em que eles trocam de lugar , sei o nome de várias pessoas fico sempre a espreita quando estão conversando , eu estudo a face o corpo de cada um que passa por mim gravando em minha memória o que consequentemente me ajuda a conta quantos tem aqui mais ou menos . Consigo entrar na mente de um ou outro quando estão dormindo perto de mim . Somente quando estão dormindo que é quando estão vulneráveis e não exige tanto esforço de minha parte . Sabe porque eu estou fazendo isso , bem porque na hora certa eu vou falar com a Nicole , eu não falei com ela até hoje porque eu preciso de força por isso eu não me esforço eu guardo toda energia que eu tenho , eles acham que por estar me drenando e por eu esta fraca demais eu não consigo falar com ela e eles estão certos , mais eu não estou tão fraca assim eu posso fazer um último contato . Sei que fazendo isso eu vou estar entregando minha cabeça a eles , porque assim que eu falar com ela tudo que eu estudei , onde estava e tudo o mais , eles vão sentir o poder saindo de mim então se a Nicole não chegar rápido o suficiente pode ser que eu nunca conheça meu sobrinho .

         É a única esperança que eu tenho , se eu falhar eu vou me entregar . Eles irão me matar . Porque eu nunca vou contar nada . Eles querem saber quantos lobos são , querem o mapiamento de toda a reserva , querem saber onde estão as armadilhas , as câmeras , os alarmes , as câmaras no subsolo e tudo mais . 

     Eu tentarei o contato ainda essa semana caso Nicole não responda , não chegue em dois dias no máximo ou eu não consiga falar com ela , eu mesma me mato . 

     Eu prefiro a morte a viver nessa tormenta , eu já estou sendo consumida por tudo isso , o que me resta ? Prefiro eu mesma tirar minha vida , eles já me tiraram tudo . 

-------------------------------------------------

NICOLE

       Estou a horas exigindo o meu máximo , tentando incontrolavelmente falar com Roberta , ela não me responde acho que ela nem chega a ouvir , estou enlouquecendo de tédio e preocupação dentro desse inferno de quarto ! As meninas não saem daqui , ficam no meu pé pra eu não fazer nenhuma borrice ! Até parece que eu faria alguma coisa ! Hellow , eu sei que estou grávida DE DOIS ! 

     Minha vontade era de quebrar toda essa cidade até acharem minha pequena , mas eu preciso pensar em meus filhos . Eu nem sei se ela está v...... Não posso perder mais ninguém e não consigo acreditar que eu quebrei minhas promessas , prometi que eles nunca mais me machucariam, prometi que eles não tocariam em quem eu amo , prometi que nunca mais seria impotente , nunca mais seria fraca , nunca mais seria a menininha que eles tanto feriram um dia . Eu jurei que nunca mais o faria . 

     Eu quebrei todas as minhas promessas , e eu odeio me sentir assim , eu me sinto fraca uma criança que precisa da proteção dos outros , aquela menina que assistiu o pai ser levado aquela que teve o coração arrancado , eu sou ela outra vez . Eu odeio ela ou melhor eu me odeio ! Eu não sou impotente, nem fraca , nem uma garotinha mas é assim que me sinto agora . Uma mulherzinha mimada e inútil . 

    Eu não suporto ver os outros fazerem tudo enquanto eu permaneço quieta sem fazer nada ! Eu odeio ficar parada quando quem está la fora são os meus . Preciso sair daqui logo , eu preciso ajudar a procura-lá , não correrei riscos , estou me controlando , eu nem fico irritado com todo mundo mais , eu não me estresso , mais eu não posso ficar parada . Estou perto de ganhar os bebês , não posso ganha-los sem ela do meu lado , eu me recuso a viver sem minha pequenina . 

     Eu quero mata-los , mais do que nunca . Meu corpo está em alerta , como se ela estivesse lutando e eu pudesse sentir , se ela ainda estiver vi ... Não , ela está, eu sei que ela está viva . Mas eu também sei que ela está sofrendo , está pagando por meus erros ! Eles querem a mim , e pegaram ela por não me terem , sei que a estão torturando e também sei que ela não abre o bico , porque ela é exatamente como eu ! E isso me dá medo . Até quando pessoas morreram por mim ? está pesado demais esse peso em minhas costas , eu vou desabar se tiver que carrega o peso da morte de minha irmã por minha culpa ... 

    Eu não suporto mais nada ! Talvez eu realmente seja uma fraca ....






Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora