Xeratzem sempre foi melhor em tudo ! Aquela vadia , sempre teve tudo que eu queria ter . Porque eu não pude ser a preferida do criador ?! Porque eu não herdei os poderes da mamãe e me tornei a segunda Lilith ?! Porque eu não encontrei o amor antes dela ?
Eu ja o observava antes mesmo de ela o achar ! Eu já o via caçar nas redondezas do clã, eu pensava em me aproximar ... Mais ela chegou primeiro ela o conheceu antes de mim, ela o amor e ele a ela .. E eu a ele. Porra. Quando ela fez com que Aquiles fosse dela, eu, eu me senti louca por ele . Eu o desejei com todo meu ser, e claro ela ganhou ! Ficou com o garoto também !
Ela é uma invejosa ! Tudo que eu sempre quis ,tudo que eu almejava ela tomou de mim ! Porque eu não posso ser melhor ? Porque eu não posso ter Noah para mim ?! Eu vou mata-lo na frente dela e aquelas duas aberrações que ela chama de filho também , eu quero vê-la sofrer , quero ver ela pagar por toda dor que me causou !
Quero que ela implore por sua vida , eu quero a dor dela .
Eu vou machucar ela da pior forma possível . Eu vivi minha vida inteira atrás dessa desgraçada , essa é minha chance de acabar com ela e com todo seu brilhozinho de merda . O que ela tem heim ? É incrível como aquele jeitinho irritante dela conquista tudo e todos .
Eu nunca tive a opção de ter uma vida , eu sou melhor que ela ! Sempre fui ! Ela com toda aquela meiguice , com toda sua "força de vontade" a da um tempo . Ela é uma fraca isso sim .
Aposto que aquela vadia nem mesmo sabe quem eu sou . Sempre estarei dois passos a frente e isso é inevitável ela é bobinha demais para saber das coisas .
Eu a terei em minhas mãos pela última vez , eu a matarei antes mesmo que o criador tente me impedir . Neste exato momento , os vampiros devem estar trazendo ela para mim . Como eu achava , uma hora ou outra eles furariam com a proteção dela e eu estaria lá , porque eu sempre estou lá.
Imagino o quão impotente ela deve estar agora ... Tão fraca , não vejo a hora de pegar aqueles bebês , eles poderiam ser meus filhos , eles deveriam ser meus !
Eu vou acabar com tudo que ela ama bem em sua frente , eu a destruirei deixarei ela louca exatamente como ela me deixou .
Talvez eu poupe Noah , é isso mesmo eu farei dele meu homem . Eu sei que ele vai me querer , ele é homem oras , eu sou tão bela quanto Nicole não é atoa que somos gêmeas idênticas embora eu ainda me considere mais atraente .
Ouço a porta ranger .
- O que merda vocês querem ?
- Me desculpe - O verme desprezível abaixa a cabeça - Ela está aqui senhora .. A líder deles .
Arfo , eles conseguiram eu a tenho em minhas mãos . Meu sangue ferve , minha cabeça gira e eu só tenho um desejo incontrolável de faze-la sofrer . Ela terá os bebês agora mesmo , sei que aquele maldito Noah virá com tudo pra cima de nós quando souber mas será tarde demais .
Pelo menos para os bebês , assim que os matar serei a criatura mais forte desse mundo . O poder de Nicole como segunda Lilith correrá em minhas veias , junto com o poder da liderança dos lobos , todos eles terão que se curvar diante de mim , eles comerão na minha mão e todos pagarão por todas essa décadas de desprezo .
Corro pela igreja indo até o armazém mas antes que eu entre o verme do pai dela me para .
- Não a machuque .
Ela diz grosso , com veemência demais pro meu gosto . Olho-o nos olhos e o lanço contra a parede.
- Eu decido o que farei com ela , não venha bancar o papai amoroso e muito menos o herói . Acha mesmo que existe alguma chance de ela te perdoar seu sangue suga nojento , depois de tudo que você falou para ela depois de ela ter visto que você comandava aqueles que a atacavam ? Você é tão imbecil quanto ela . Esperança é uma merda não serve de nada , escuta o que eu estou te falando .. Porque no final você ficará tão miserável quanto eu .
- Foi você quem fez isso comigo ! Sua desgraçada ! Você transformou num vampiro.
- E você aceitou .- Uma risada grossa sai de minha garganta .
- Para protege-la. Você disse que eu me tornaria líder deles , se ajudasse você a procurar por Ayanna e você sabe tão bem quanto eu que eu só aceitei para proteger minha filha . Porque sendo líder dos vampiros e seu braço direito poderia manter você longe de minha menina pelo menos por um tempo. Você me tornou tudo isso , e se você achou por um segundo que amaria você como amo aquela mulher , você está redondamente enganada ! Você nunca , jamais será um décimo do que ela é . Talvez eu acabe miserável mas nunca como você , porque eu fiz tudo isso para protege-la . Eu fiz tudo por amor e isso é o que você nunca terá amor.
Meus olhos fervem , eu quero mata-lo . Desgraçado ! Eu confiei nele. Eu desconfiava que ele mentisse para mim , desconfiava que ele teria me levado para longe de Nicole por ser sua filha mas eu nunca pensei que fosse verdade e muito menos esperava que ele fosse me jogar isso na cara.
Caminho rápido até ele , o degolando enquanto o tiro do chão .
Eu nunca devia ter confiado nele e nem em ninguém .
- Eu vou acabar com ela . E você irá assistir a tudo . Eu prometo a você que doerá tanto em você quanto doerá nela . Tem a minha palavra.
Deixo o cair como um cão sarnento e entro arrebentando a porta do lugar . Eu quero mata-la exclusivamente agora eu quero muito mata-la .
----------------------------------------------------------------------
GENTEEEEEEEEEE
RESOLVI COLOCAR O LADO NEGRO DA FORÇA , PARA FALAR ! KKKKK
EAI , O QUE ACHAM DE NOSSA AMIGUINHA ?
GENTEEE GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS , ESTAMOS EM PRIMEIRISSIMOOOOO ! NO RANKING A ALGUNS DIAS JÁ !!!!
VOCÊS SÃO DEMAIS !!!! E ADVINHEM EU ME DECIDI , HAVERÁ UMA CONTINUAÇÃO ! ME AMEM ! KKKKKKKKKK <3 <3 :3
GOSTARIA DE INDICAR A VOCÊS O LIVRO DE MINHA QUERIDISSIMA AMIGA
LEIAM : PARA SEMPRE SEU ALFA .
GENTE ESTÁ NO INICO DA HISTÓRIA , E É SEMPRE LEGAL PEGAR DO COMEÇO VOCÊS NÃO ACHAM ? INDIQUEM A AMIGOS A HISTÓRIA DA VIC , <3 Obrigado meus amores <3
AMOOOOOOOOOO VOCÊEEEES <3 ATÉ O PROX ...
O QUE SERÁ DA NICOLE ?!!
Juro que não sei o que vai acontecer kkk <3
Bjs , Nick <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...