Meu mundo inteiro parou no momento em que vi aquela foice pairar sob o coração da minha menina.. Porque eu não peguei ela ?!
Meu corpo fica rígido.
- Não ! - Arfo e um sorrisinho de vitória me é dirigido daquela víbora.
Exatamente no momento em que ela desce a foice com tudo sobre o coração da minha menina. Sinto como se tivesse me atingido caio sobre o chão, sem forças, tudo gira. Ela matou minha filha.
Nada faz sentido mais. Arrasto-me devagar até o altar agora sujo com o sangue da minha filha, pego-a em meus braços ainda sentindo o calor corporal que sai dela, lagrimas saem descontroladas me inundando estou coberta por seu sangue, ela é tão linda.
- Eu amo você, me perdoa pequena.
Seus olhos azuis me encaram sem intender... Eu falhei com você meu amor, eu não vou conseguir minha menina, volta.
- Volta para mim.
Seu corpo sem vida me assusta, meu coração sangra internamente minha loba me rasga por dentro louca por vingança.
- Nicole !!! - Sinto que sou sacudida mais não consigo reagir, eu so enxergo minha menina sem vida em meus braços. Um vazio imenso toma conta do meu peito, como se a escuridão me comesse aos pouco como um dia já o fez, eu não tenho nada.
- Volta, por favor ! Nosso filho precisa de nós ! Nicole porra !! - Nosso filho.. Essa pequena frase reverberá por todo meu inconsciente, meu menino.. Obrigo me a reagir, eu não posso falhar com ele também.
Olho ao redor ainda desnorteada, estamos perdendo, perdendo tudo. Vários dos meus estão mortos, uma chacina, tem corpos decepados por todo lado. Eu preciso lutar por eles.
Meu corpo dói lamentando-se por minha filha, engulo minha dor.
- Tira ele daqui ! - Berro a primeira coisa que me interessa. Olho para Noah que está com uma cara péssima, ele senti tanto quanto eu ... - Só.. leve o corpo dela. Quando tudo melhora eu acharei você com os dois.
Digo com a voz embargada, embora meu coração se negue a deixar que eles se vão. Eu não posso aceitar que ela morreu, ela não morreu !
Noah me abraça, tomando nossa menina de meu colo tento resistir e seus olhos marejam.
- Precisamos ser fortes, porque se eu cair Nicole. Eu não vo conseguir mais, preciso que fique comigo, preciso da sua força do teu apoio.
Assinto para ele. Ele entrega nossa menina no colo de sua tia. As duas me olham com pena, e somem adentrando a escuridão da janela.
Eu vou matar ela, eu vou acabar com a Xendrica, minha menina...
Olho para o altar ensanguentado como eu, ela sumiu ..
- Cadê ela ?! - Minha voz sai como um rugido.
Noah olha ao redor.
- Desgraçada! - Esbraveja. Ele se debruça sob o altar se sujando com o sangue de nossa filha, a dor o atinge tanto quanto a mim, ele soluça incansavelmente agonizando a cada soluço.
Estou tão absorta na minha dor e de meu companheiro que só percebo quando um vampiro vai atacar suas costas quando ele ja esta praticamente em cima de Noah, preciso protege-lo não posso deixar que ele morra também. Não há nada que possa usar para para-lo, então uso meu corpo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...