Capítulo 42

7K 512 13
                                    

      Acordo ouvindo barulhos ao meu redor , abro os meus olhos e dou um largo sorriso pela falta que senti de estar presa logo após acordar .
 
    Olho ao redor e só então me dou conta de que ainda estamos na sala , completamente nús então olho ao redor e os ruídos vem exatamente dos risinhos das pessoas felizes em nós ver juntos .

  Levanto em um pulo puxando a lençol comigo e Noah me agarra no impulso . Ele logo percebi a pequena aglomeração e os olhares maliciosos dos homens direcionados a mim , ele rapidamente me coloca á suas costas e rosna .

-Parece que a noite foi boa , não é maninha ? - Scoot diz claramente satisfeito .

- Cala a boca seu besta . - Digo rindo de orelha á orelha .
  
  Noah me abraça e de repente um barulho ensurdecedor irrompe do meu quarto de coisas se quebrando e gritos ensurdecedores .

  Saio correndo paro o meu quarto pouco me importado com minha nudez não é nenhuma novidade .
 
   Chego a porta e encontro minha pequena Victoria aos prantos com medo ela não com os olhos abertos parece estar dormindo ainda ... Noah chega ao meu lado e avalia a situação e eu continuo parada sem saber se entro ou não no meio .

- Ela é sonâmbula meu amor e eu não te aconselho a acorda -la dizem que não é bom .

    Respiro fundo e caminho até ela lentamente , ela disse que pode sentir as energias , os sentimentos que vem das pessoas então eu uso isso para chegar até passando confiança , força , proteção e amor , sim amor eu à conheci ontem mais eu à amo de alguma maneira não sei explicar como nem porque eu só quero protege -la a todo custo .

    Quando estou perto o suficiente e vejo sua respiração estabilizar eu me sento e a abraço, à balanço em meus braços e ela vai se acalmando .

- Calma menina .

     Digo tentando conforta -la alguns minutos depois ela simplesmente desperta em meus braços , e começa a soluçar aos prantos .

- Eu achei que não passasse de um sonho , pensei que não tinha encontrado você , porque agora tudo para mim é assim eu não sei dizer quando é verdade ou quando estou sonhando , já não á um jeito de diferenciar ... Eu tive tanto medo de não ser real , tive tanto medo de esse pesadelo não estar acabando ..

 
     Ela se agarra em meu corpo me apertando contra si , e quando se acalma eu a afasto .

- Acho que esta na hora de você me contar ... Tudo.

******
  Após tomar um longo banho eu e todos os outros descemos para ouvir o que a menina tem a dizer .
 
  Eu estou com medo do que ela tem a dizer , porque ao que tudo indica foram eles que fizeram algo para que ela tivesse que vir aqui , eu não sei o que foi , não sei quando foi e muito menos para o que isso aconteceu , eu só tenho a certeza de que eu irei atrás de todas as pessoas que feriram essa garota , algo assim como ela disse ,me puxa para ela como o imã atraí metal e eu não sei explicar de alguma forma ela faz parte de mim e eu dela ...

    Minha menina abre a porta do meu escritório onde estou com Noah ao meu lado , e toda linha de frente ao redor , ela entra determinada e muito forte como se estivesse se preparando para me contar tudo a anos e vê -la dessa maneira faz algo em mim estalar como se uma barreira em minha memória fosse quebrada . Eu a conheço de alguma forma .

   - Acho que chegou finalmente minha hora . - Ela diz decidida .

-------------
   Amores do meu coré !

O que eu não faço por vocês estou na casa da minha tia e aqui tem WiFi !! Então decidi escrever um mini-mini capítulo , pelo cel  ...

  Atenção : Me perdoem os erros na escrita , espero que não esteja tão ruim ! Desculpem o capítulo minúsculo !

  Mais capítulos assim que possível ... Continuamos daqui !

Bjãaaaaoo •^^•    Vou deixar vocês se roerem de curiosidade um pouco ... U.u


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora