É estranho ser uma vampira e namorar um lobisomem ou melhor ser Companheira de um ! Sim companheira a mais nova protetora de a tal bruxa Shannon , nós ajudou a desvendar o que estava acontecendo e sim, somos companheiros .
Aquele homem é louco ! Literalmente louco não sai do meu pé nem um segundo , e por incrível que pareça eu o amo , o amo loucamente quem diria que a louca da minha amiga com seu mundo "Vampiro&Lobisomen" me apresentaria o maior amor da minha vida !
Ele como qualquer lobo não vê a hora de me montar e é claro que estou fazendo um charme ! o que? eu gosto de jogar ! Acho que será uma coisa de louco nós dois adoramos brincadeirinhas não sei como ainda não me deixei levar o fato é que logo vai acontecer ! E então seremos definitivamente um , e não nós separaremos nunca mais ! Nicole minha amiga doidinha me ensinou as coisas sobre companheiros e tudo que precisa saber e a cada dia Daniel me ensina mais um pouco ...
Falando em minha querida amiga todos temos visto o sofrimento a dor que saí dela .. Mas Noah se é que dói nele ele não deixa transparecer nada ! Porque absolutamente nada transparece aquele homem ele parece de ferro , e ele me da nós nervos com essa cara dura !! Idiota ! Ele vai perdê-la e só então dará valor a minha amiga , e eu não a deixarei voltar para ele ! Eu amo minha amiga mais não deixarei que ela seja feita de idiota , eu torço pela volta dos dois porque todo o povo está sofrendo a separação o que ataca a eles reflete em todos nós !
Eu tenho que ajuda-los a voltar porque se eu enxergar que não á mais jeito nenhum então eu á farei seguir em frente ! Minha amiga loba bruxa ! Pois é bruxa ! Ela está em um tipo de treinamento Jedi e depois a louca sou eu !
Meus pais devem estar enlouquecendo já que eu disse mais fui meio vaga e só sai de casa ... Mais isso não importa agora , acho que meu papel de amiga cupida começa agora !
----
Luana na Foto !!
Leiam : Eu & o Supremo Alfa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...