Capítulo 39

6.9K 535 36
                                    


NICOLE

Noah queria me dizer algo .. Sei porque tudo nele dizia isso , ele me dizia isso pelo vínculo mesmo sem perceber e eu o dei a chance de dizer ele deu uma desculpa mas sei que perdeu a coragem ou a vontade .. E eu só o deixei falar porque ainda no fundo mesmo que seja difícil admitir ainda assim eu o desejo para mim por que nem toda dor nem toda lágrima ou briga me fez esquecer esse homem acho que isso é literalmente uma missão impossível , ele parecia vivo outra vez ...

Pego Victoria com a ajuda de Lua e nós aos poucos a ajudamos a se lembrar de como usar as pernas. Ela está meio desengonçada e é até engraçado .

Como lobas seria mais rápido mas a garotinha esta com medo de não conseguir voltar de novo , eu expliquei que agora ela tem um bando por tanto tem controle , e eu poderia força-la a voltar mas ainda assim ela teme . Então decidimos ir andando mesmo .

Após caminharmos um pouco , chegamos onde todos nós esperavam já dentro dos carros , aconchego-me no banco do passageiro e estranhamente quem entra para dirigir é Noah .

Fico me perguntando onde é que está a barata cascuda . Mais prefiro não tocar no assunto já que agora é uma das poucas vezes no último mês que ficamos perto um do outro sem nós bicar .

Olho para trás e vejo minha doce menina adormecida no colo de Kira .

--------

Saio do carro enfrente a minha casa , já é bem tarde e estou exausta !

Eu mesma entraria com Victoria nos braços não fosse pela minha grande barriga . Então Scoot o faz para mim , peço para que ele a coloque em meu quarto pois sei que ela vai ficar com medo se acorda sozinha ou com qualquer outra pessoa , estranhamente ela não consegui confiar em ninguém além de mim ou que eu não esteja perto .

Estou prestes a subir as escadas quando sinto o cheiro familiar de Noah misturado ao cheiro da minha sala e meu coração idiota salta quase subindo pela minha garganta .

- Posso voltar para casa ?

Ele pergunta , e minha deusa interna começa a dançar mambo dentro de mim de tanta felicidade .

- O que aconteceu entre você e Bruna ? - digo me virando para ele , e indo em sua direção .

- Acho que já deu . Eu .. amm.. passei dos limites .

Sorrio com isso .

- E só agora percebeu ? Porque será que eu não estou surpresa ?

Ele permanece calado me olhando claramente arrependido e ele nem se dá ao trabalho de esconder o sentimento .

Viro me e começo a subir as escadas .

- Pode voltar sim . Mais ainda não sei se você volta para o meu quarto , Victoria está dormindo comigo está noite e amanhã pertence somente ao amanhã .

Estou quase chegando lá em cima e ele exala dúvida daqui eu posso sentir .

- Nicole !

Ele praticamente me grita e eu paro esperando o que ele vai dizer .

- Eu quero você de volta .....

----------------------

CONTINUAAAAAAA ..... SOU MAL !

O casal mais lindo do mundo na foto !!

Noah & Nicole


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora