Minha cabeça está a mil , um turbilhão de imagens , pensamentos , reconhecimentos tudo me invadindo ao mesmo tempo . Embora agora eu esteja mais acomodada a ideia ..
- Shannon ? - Chamo-a porque uma dúvida cresceu em mim . Ela contou a todos a história e para ter certeza que todos nós sabiam de tudo Noah repassou a história completa pelo vínculo assim todos saberiam . Shannon responde as poucas perguntas que fazemos , poucas porque estamos perplexos demais para pensar .
- Sim alfa . - Ela me reverencia com o olhar .
- Como .. como você conhecia minha mãe ? Porque tinha que ser você a me ajuda ? Como sabia de tudo isso se ... se foi proibido .. Não faz sentindo algum .
Ela sorriu de lado .
- Ainda não sabe né ? Olha para mim . Eu te contei toda a sua história sem nem me esforçar , eu sei tudo de você .
Permaneço a encarando com uma interrogação na cara e agora todo mundo presta atenção .
- Eu ... - Ela respira fundo e revira os olhos - eu estive lá Nicole , eu vi tudo .
- Está me dizendo que ... que você é um a-anjo ?
Ela suspira só com a palavra . Os olhos dela marejam e vejo um lampejo de dor em seus olhos .
- Sim , eu era um anjo . Eu caí quando não aceitei sua morte eu a amava - ela sorri carinhosamente como se lembrasse de tudo - Eu queria vingança pelo que elas fizeram , eu senti ... ódio . Então o criador mandou eu escolher Éden ou o ódio , a vingança . - Ela faz uma pausa , se lamentando enquanto respira fundo - Eu não escolhi . E ele me deixou cair sobre a terra , entre os dois mundos . Até eu fazer minha escolha , Lúcifer cortou minhas asas durante minha queda . Eu nem tive como me defender - Os olhos dela brilham enquanto ela fala das asas - Elas eram tão .. belas , não tem noção de quanto um anjo é afeiçoado a suas asas ele dilacerou meu coração quando me tirou ... - A voz dela falha e eu sinto meu coração se contorcer pela dor dela .
Porque ... isso tudo foi por mim . Quantas pessoas não se sacrificaram por acreditar em mim ? Quantas vidas não foram arrancadas ? Ela fala de novo me tirando de meu martírio.
- Então eu vaguei como humana pela terra , eu continha meus poderes o que faz de mim uma bruxa aqui , até ouvir falar que a luz estava acesa de novo , porra eu pensei Xeratzem voltou . Fui atrás de você , eu segui sua vida , você não me via mais eu sempre estava lá eu te vigiava lhe protegia a distancia . Eu sabia desde o inicio que era Xendrica mas não intervi , talvez por medo mas também por saber que tinha que acontecer tudo pra dar certo no final .
- Qual era seu nome ?
- Gabbe . Meu nome era Gabbe .
- Você devia ser linda . Porque mudou o nome ?
- Porque eu renasci assim como você , tinha que recomeçar do zero e só o fiz quando te vi de novo . Gabbe vive em minhas memórias ela mora em mim mas eu faria tudo de novo para estar aqui agora como Shannon lutando ao seu lado sem injustiças, pelo o que eu acredito . Eu nunca me arrependeria de ser quem sou , uma bruxa e principalmente sua filha . Você é minha inspiração - Um sorriso radiante se espalha em seu rosto e eu me sinto amada . Que loucura .
Ela olha para minha mãe e entendo que ela está mandando ela contar porque se conheciam . Aguardo ansiosa enquanto , ela parece analisar as palavras .
- Naquele dia quando bem seu pai ... foi levado . Você não contou a ninguém que irradiou a luz roxa , passaram dois dias depois de sua volta , quando eu caminhava a noite em casa tentando asimiliar tudo quando vi uma luz roxa sair de seu quarto . Eu corri até lá e puuf ... Era você . Você brilhava tão intensamente que doía manter-me perto . Eu soube imediatamente que era você . Como eu sabia ? Bom , até quando eu era uma criança havia uma lenda de que a filha de Lilith , a protegida do criador e primeira humana era uma licantropa. Uma loba . A mulher do Supremo que era o primeiro lobo . Diziam que ela voltaria em toda sua glória junto com seu amado e quem só então teríamos tempos de paz verdadeira . Essa lenda corria de geração em geração , até as pessoas perderem a fé a esperança acabou então a lenda foi esquecida . Eu comecei a rastrear poderes aleatórios , eu cassei durante todo aquele tempo em que sumi naquela época se não me engano 3 meses . Eu caçava loucamente um jeito de te salvar , porque se os vampiros soubessem que você era ela que eles a tiverem nas mãos e não fizeram nada eles ficariam loucos e óbvio te matariam , e eu não podia permitir . Até que encontrei Shannon quando eu a convenci a me ajudar ela ficou pasma ao ver que era verdade Xeratzem vivia , pela última vez . Lembro me que ela ficou radiante , ela nem dormia somente para vigia-la . Levei você até ela enquanto dormia e ela me explicou que você brilhava porque o seu subconsciente estava se manifestando , estava te preparando mas como você descobriu os poderes cedo demais ele começou a querer "sair" . Fizemos um feitiço prendendo seu subconsciente no lugar dele , você só usaria sua magia de novo quando precisasse dela e acreditasse verdadeiramente nela . Pronto você estava a salvo , exceto por um motivo . Eu . Você era e sempre será meu ponto fraco , meus filhos , o meio de chegar ao meu coração . Eu sempre a amei demais por sua determinação , desde criança sempre teve opinião . Eu tinha que afasta-la de mim , tinha que fazer com que todos inclusive você cresse que você não era nada . Então decidi afastaria você de mim. Mas não era suficiente porque como disse você tem opinião e quando coloca algo na cabeça ... Não tinha jeito , você não desistiria , faria de tudo para saber o porque , para me conquistar . A única solução era faze-la me odiar . E foi o que fiz eu virei o meu pior pesadelo . Fiz tudo de ruim com você , eu me matava para não abraça-la e dizer o quanto a amava , eu ... eu me arrependo todos os dias por não ter tido outro jeito ! Eu só tinha que te proteger ! Merda ! Eu seria sua sombra coloquei você a minhas costas , como se eu fosse seu escudo de um jeito errado mas ainda assim seu escudo , fiz você parecer não ser minha filha para que ninguém visse o quanto você era poderosa , se você acreditasse que eu não te amava , todos acreditariam também e você fiaria abalada portanto não chamaria atenção , ninguém ligaria para a filha que a alfa renegou ou algo assim . Eu só não tinha noção da proporção do que eu lhe fiz . Eu ouvia o seu choro e eu chorava com você , eu me punia também , vivi no meu inferno pessoal me privando de ser feliz , eu não queria ser feliz eu não podia . E foi assim até você se libertar . Você sempre rebelde , sempre cheia de si , e ninguém cruzava seu caminho . Tive muito problema em oculta-la durante sua adolescência . Até você encontrar seu companheiro e se tornar Mulher . Missão Cumprida . Foi esse meu sentimento , você não precisava mais de mim já era dona de si e melhor seu companheiro era o Supremo . Permaneci firme o quanto pude , até você engravidar , cacete minha filha estava grávida !! Eu não pude me conter e eu desmoronei quando vi o que eu fiz , eu sondei em você algo que nem eu mesmo consigo penetrar . Eu fodi com nossa vida . E eu me odeio por ter feito com você o que fiz . Eu consegui ... Minha menina me odeia .
Mamãe chora descontroladamente e meu queixo bate no chão . Ela fez tudo isso por ... mim ? Será que é possível , Deus .. Ela .. Ela m-me ama ?
Choro com a esperança palpitando em mim , talvez eu seja idiota por acreditar talvez eu ainda seja aquela Xeratzem amável que nunca odiaria ninguém a idiota que serve de sarro para os outros mas todos temos direito a uma segunda chance , né ? Talvez seja precipitado da minha parte mas eu não posso viver com a certeza de que não tentei eu tenho que acreditar ou pelo menos tentar acreditar . Talvez ela esteja mentindo aqui ou ali mas eu não me importo ... Ela fez por mim ! E eu faria por ela , Noah , Scoot qualquer um caso necessário . Eu a amo . E isso é inevitável , talvez seja hora de dar uma chance ao amor materno dessa vez . Existem muitos "talvez" e eles só serão respondidos com 'certeza' se eu viver o agora .
Talvez numa descarga de adrenalina eu corro ao seu encontro , me fodendo para os olhares . Ela arregala os olhos incrédula , e eu me enfio em seus braços .
--------------------------------------------------------------------------
Feeeeeliz Anoo Novoooooo !!! Adiantado ! :D hehehehe
Espero que gostem . Gente indiquem o livro , por eu ter ficado tantos dias sem atualizar , ele caiu um horror no ranking ! Está lá pros 400 e tal :( .
POOOR FAVOR ! VOTEM & COMENTEM ! Indiquem a amigos ! Me ajudem a subir de novo .
É ruim para caramba , ser um dos primeiros e depois ir lá pro 400 ! :O
Isso vai me ajudar muito ! E vai me incentivar ! <3
Obrigado , de verdade amo vocês ! <3 <3 Gente está tedioso o livro ? Me digam '-'
E me levantem !
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...