Capítulo 40

8.5K 566 36
                                    

Continuo aqui parada , perplexa com o que acabei de ouvir ! Eu sonhei em ouvir essa voz pronunciando cada palavra dita agora ... Não exatamente essas mas coisas relacionadas a isso .

Cada parte do meu corpo chora de alegria e desespero por tê-lo por perto . Arfo tentando manter o controle e não saltar da escada e pular em seu pescoço .

-Eu te quero de volta ... - ele repeti . - Porque Nicole meu amor , eu nunca cometi maior erro em toda minha vida que esse de ter deixado você , eu ... eu não sei o que falar , eu só não posso viver sem teu toque ..

Ele diz e eu o ouço soluçar , pela primeira vez eu o vejo chorar realmente em minha frente .

Continuo aqui de costas ouvindo .

- E o que me garante , que não vai acontecer de novo Noah ? Só eu sei o que foi te ver com aquela mulher e fica calada ! Quem me garante que você não fará outra vez ou que não me privará da minha liberdade recém chegada ?

- Meu amor , eu nunca poderia te prometer que eu não vou mais errar porque a gente é assim , o nosso amor é assim errado e certo , inconstante e completamente feito um paro o outro eu só posse te prometer que todo mal que eu fiz , infelizmente não era para ninguém além de mim . E eu percebi agora e eu só espero que não tenha sido tarde .. Porque meu amor eu estava sendo fraco até ver o que eu estava fazendo com você e infelizmente não podemos reescrever o passado ! Nicole eu preciso que saiba porque eu fiz tudo isso . Há 5 anos atrás quando eu tinha quinze anos eu já tinha assumido a alcateia porque eu tinha todos vocês nas costas , você pode imaginar , você teve a sua alcateia sempre em cima de você , agora eu .. Eu tenho todas as alcateias do mundo sobre mim e eu tenho que dar conta , porque se eu não der conta , você não tem noção das guerras que serão travadas pelo meu lugar ... E eu não podia deixar não podia deixar nosso filho nascer em um lugar de constantes guerras , eu tenho que fazer uma casa segura para ele e pra você e eu só queria isso ... Eu sempre quis te proteger , mais eu sempre faço errado do jeito mais difícil ... Mas não foi só isso .
Como dizia quando eu assumi minha alcateia aos 14 anos minha mãe e tia estava em julgamento , e eu segurei o máximo que eu pude , mais eu não pude protege-las porque eu fui fraco eu tive medo de o que as pessoas iam falar de mim , tive medo das lutas , tive medo de amar para todo mundo ver e eu fui um tolo ingênuo e eu deixei Nicole deixei as 2 serem exiladas da matilha e á 5 anos eu não as vejo não sei se estão vivas nem mesmo sei onde estão . E eu acho que sou assim em parte por isso ... Porque eu não tive amor o suficiente e agora que eu tenho o seu , eu só consigo pensar que vão me roubar você , eu sempre fui sozinho e é isso que faz de mim o que sou , eu me acostumei a pensar sozinho a agir sozinho e a ser sozinho . E eu estou mais que disposto a mudar por você eu não quero que seja eu mais , eu quero um nós agora ... Estou disposto a me destruir para deixar você assumir seu lugar ao meu lado e lutar contra quem for para que isso aconteça , porque eu percebi que não adianta eu te proteger de tudo e de todos e não te ter para mim , para me trazer a paz que traz , quando deito ao seu lado e fico ouvindo os 2 corações em constante sintonia dentro de você ...

Fico calada suprindo uma alegria que tomou conta do meu ser , eu me sinto inteira de novo com olhos marejados ouço meu companheiro chorando desesperado . Ninguém sabia dessa história e isso faz com que eu me sinta ainda mais feliz porque eu sei que ele está tentando , sei que ele não vai desisti e embora eu mal tenha conseguido minha liberdade , eu seria capaz de abrir mão dela só para tê-lo de novo , homem idiota e prepotente mais que faz de mim tudo que eu menos esperava .

- Nicole - Ele diz vindo em até mim lentamente - me perdoa , porque eu não suporto a ideia de perder você. Quando você se afasta eu enlouqueço mesmo que internamente você não tem noção do que eu sinto , eu sempre acho que você pode cansar e ir embora e hoje quando eu te vi tomando aquela decisão eu tive certeza de que eu morreria se te visse partir . E você sabe que eu não suportaria ver você indo embora . Você sabe que a ideia de não te ter mais aqui me enlouquece , Me tira totalmente do sério . Porque ... Eu quero estar com você mais eu simplesmente não consigo te fazer ficar ! ....

Choro e me sinto grata por ele ter visto a tempo .

Sinto braços me violando , e escaro o rosto molhado e vermelho de meu companheiro .

- Me perdoa ! Eu só preciso que você me diga se eu tenho 1% de chance de você voltar para mim ! Eu só preciso me agarrar a algo ligado a você , porque ... Nicole se você me disser que eu tenho só 1% eu juro a você que eu vou até o inferno e faço esses 99% ser real , só me diga , diga para mim que ainda não acabou , diga qualquer coisa diga que eu sou um idiota me bata , me expulsa de novo , me humilha na frente de todos mas diga que ainda há um tempo para o nosso amor , porque eu sempre voltarei para você ! Porque no final , quando perdemos alguém , cada vela , cada oração , cada pedido , não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você amava costumava estar ... - Ele se ajoelha na minha frente e toca minha barriga , a beija , a abraça e eu fico olhando chorando enquanto ele da atenção pela primeira vez de verdade ao seu filho .

- Nunca quis deixar você entrar mas, eu não deveria te beijado você nem da primeira vez e nem da segunda , mas há uma luz em você tão brilhante que faz eu me sentir o homem que eu queria ser . Faz eu esquecer aquilo que sou , estou preso a certos anseios e condenei outros ao meu destino , você viu o que fazemos , desde que me entendo por gente é assim o homem manda a mulher obedece e por um segundo eu desejei que você fosse assim ... Mas então eu percebi que essa é a graça de tudo , você , a sua teimosia você não se submete e isso faz de você diferente isso me faz te amar a cada dia mais e eu percebo agora com você que talvez seja a hora de mudar ... Mas o que eu sou eu não posso responder , minha família é a primeira e a unica até onde eu sei e não há um nome para isso . Mas eu desejo profundamente que eu possa amar outra vez que eu possa ser devastado por algo único , algo que não sinto desde os meus 15 anos eu anseio por alguém para preencher o meu vazio e a única pessoa que conseguiu que foi capaz disso foi você Nicole Hale , e eu consegui esse amor ele é assim ... Assim como eu te amo !

Eu não consigo falar eu sinto e sei que ele sente porque ele me fala pelo laço e eu também o falo por lá , porque já não a palavras que possam descrever o que foi isso aqui !

Eu não consigo ver , não consigo ouvir , ou sequer sentir alguma coisa que não seja o seu toque e não é o suficiente eu preciso de mais .

Ja não importa o que eu quero porque de tudo que eu desejo só a uma coisa maior do que isso tudo e é minha sede por esse homem .

' Chega de sofrer minha irmã , finalmente encontraremos a paz nos braços de nosso alfa , eu preciso dele e você também ,você sabe tão bem quanto eu que tem uma guerra vindo ai ,e nós precisamos nos fortalecer e a unica maneira é nos entregar a isso , a ele . Todo o nosso povo será fortalecido , precisamos disso ... Por favor ! '

Ouço minha pequena loba dizer para mim e também é a primeira vez que ela me pedi por favor , é as coisas estão mudando e talvez seja a hora de dar uma chance a mudanças .

Num momento e o vejo beijando minha barriga e no segundo seguinte eu não consigo mais me conter , chega dessa distancia por mais curta que seja ainda dói não senti-lo colado ao meu corpo , chega de sofrer , chega de esperar sei que daremos certo agora , porque foi tudo explicado e porque agora acima de tudo nos nós protegeremos seremos eu e ele como um só por todo nosso povo , e eu me sinto viva inteira ainda mais do que quando nós conhecemos porque agora já não há segredo , não há orgulho , não há nada que nós prive de viver o que nós foi Predestinado .

Coloco Noah na parede com força demais talvez , mas ele não se importa , eu não me importo , porque precisamos e gostamos disso .

Nós beijamos com voracidade , com um desespero um desejo incontrolável que só aumenta ...


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora