Nota !!

3.5K 142 27
                                    


 Desculpem quem achou que fosse capítulo !! 

 Genteeeeeeeeee eu to meega impolgada !!! Xooo conta pro cêees !! Lá fui eu né tenta fazer um Book Trailer , gente eu nem tenho noção de como faz essas coisas é que eu vi em um livro e fiquei empolgada né, doida pra faze um pro cês ! 

   Dai atrevida que sou, baixei um editor de vídeos e comecei a fuxicar !  E não foi que deu certo so ! Tem um tanto de foto, e tenho que confessar eu ADOREI !!! 

   Seei que ta no final mais eu vo deixar aquiiiiii ! Vo colocar no começo do livro. Aqui neste aviso e quando eu terminar também vou colocar !! Queroo que toooodoooos vejam !!!!!

         Queroooo me digam se gostaram!! Digam se esta booom, porque ja to pensando em outro pra fazer pra continuação do livro !!! Então preciso saber se apoiam !! 

    To xonada nesse trem !! kkkkkkk <3 

   Coomenteeem se gostaram por favoor ! Preciso de opiniões !! E estou pensando em fazer um grupo pra gente se entrosar mais, pra me darem opiniões, pra passar spoiler kkkkkkk E pra gente fica mais juntinho, Oxii  !!! Quem quiser por favor deixe nos comentários o numero, ou manda uma mensagem aqui !!! 

BJUUUUU <3 To implogada !!! kkkkkkk Amanhã tem Cap <3 *u*

PS: Me desculpem as imagens que estiverem ruins ! ^^

PS 2 : Estou amando o desespero de vocês com os  ultimos acontecimentos em PR ! Fortes surpresas por ai ;) 


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora