Capítulo 52

5.8K 378 14
                                    

 NICOLE

     Eu acabei de voltar para casa , tenho que admitir tive uma recepção e tanto . Recebi vários beijos , abraços , presentes e tudo o mais . Hoje eu estou decidida a uma coisa ! Ver Noah , e qualquer um que tentar me impedir será mandado á merda . Faz três dias que não sinto o toque másculo de meu homem e isso está me incomodando . Conversei com Noah pelo celular ontem e ele disse que precisava da Vic , ela aceitou ir é claro . 

     Por mais que ela tenho aceitado sei que isso a  perturba ela demorou tempo demais para escapar deles e agora ironicamente ela vai atrás deles , faz algum sentido ?! Sei que ela só está fazendo isso porque ela acha que tem que nós ajudar , ela já fez coisas demais e mal sabe disso .

   - Oiiii !!! - Gritam minhas quatro raparigas Lua , Vic , Shannon e Kira . Invadindo meu quarto , coisa que eu odeio !

 - Eu já sai do hospital agora privacidade por favor , já fui muito violada , saiam daqui suas viadas . - Falo sério e elas me encaram , acabo caindo na risada e elas me acompanham . 

 - Nossa , querida alfa eu também te amo . E boa tarde . - Kira diz revirando os olhos . 

- Onde está Noah ? Eu preciso muuito ! Vê-lo . - Digo já me levantando . 

     As quatro logo correm para o meu lado como se eu fosse uma burra . Isso está definitivamente me irritando , eu já me sinto uma fraca não preciso ser tratada como tal também . 

 - Ei - Digo me afastando delas e encarando as mesmas .- Eu consigo me manter sozinha tudo bem ? Eu estava no hospital e eu já sai ! Tá . Eu não gosto de ser tratada assim , eu sei me cuidar e também sei segurar meus filhos dentro de mim , sei que só querem me proteger e a eles também mais isso já está indo longe demais . Qual é , me dê uma folga ta bom ? Relaxa ai . - Digo revirando os olhos . 

 - Estou indo ver o Noah , e sugiro que não tentem me impedir , ainda sou a alfa e ainda sou boa de briga . - Sorrio e elas sorriem também , quando viro-me de costas para elas ouço um rosnado muito conhecido . Kira . A muito tempo não lutamos , gargalho .

- Sai dessa Kira , sou uma gestante não se briga com uma gestante , sua besta . - Digo sorrindo , ela me encara ficando em posição de ataque . Sinto o cheiro de Noah por perto . 

- Você está é uma baleia , por isso não quer lutar admite você não me aguenta mais , ta mais pra sair rolando com essa bola que você é agora . - Rosno com o comentário , me posicionando também . 

     As meninas só faltam dar pulinhos de expectativa , quando estou pronta para atacar sou agarrada pela cintura e presa contra a parede , pelo corpo forte de meu homem . Meu corpo logo reage ao ato , e sei meus olhos ficam negros de desejo .

  Ficamos eu e Noah nesse frenesi apenas nos encarando com malicia .

- Haham - Lua pigarreia , chamando nossa atenção . - Deixem de ser tarados , e podem se desgrudar . Ei , sei brutamontes sem vergonha  eu sei muito bem , que você quer violar a pureza de minha pobre amiga larga ela . Antes que eu lhe dê uns ponta pés . 

   Gargalho junto com as meninas e Lua fica encarando Noah , porra ela estava falando sério . 

       Noah desgruda seu olhos do meu e a olha sorrindo debochado .

- Você é bem atrevidinha né garota . Sorte sua ser uma protegida da minha mulher - Ele faz questão de ressaltar o "minha" - E a propósito é ela quem viola minha pureza , vá a merda . - Como senti falta dessa ironia que sempre está com Noah .  

     Noah chega mais perto , cortando o espaço e ignorando os olhares das meninas . Quando está prestes a me beijar desvio de seu beijo e ele quase beija a parede . Prendo o riso .

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora