Novos Horizontes!!!!!

1.3K 30 8
                                    

Oiii meu povo, e minha pova!!! Então, eu decidi depois de receber algumas mensagens que irei retomar a escrita de A Escolha, aproveitando as férias também continuarei com as alterações em Prometida ao Rei e principalmente, -estando eu renovadaaa!! :)- tenho várias ideias para outros livros, para novos projetos que sei que vocês irão amar!!! E por isso decidi criar um canal no YouTube!!!

Neste canal irei atualizar sobre como serão as postagens de todas a histórias que irei começar e continuar! É um canal voltado inteiramente para a literatura, mas que também terá vez ou outra algumas coisas diferentes. Minha vontade através desse canal é levar até outras pessoas o interesse em conhecer a leitura.
Além da divulgação de conteúdos relacionados aos meus livros, irei dar recomendações de livros que eu li e aprovei daqui do Wattpad, livros físicos aos quais eu estou inteiramente apaixonada, livros que vocês me pedirem resenhas e comentários, vou mostrar um pouco da minha vida e do meu dia a dia. (E APRESENTAR A VOCÊS O MEU ACERVO LITERÁRIO PESSOAL!!! Meus filhotes)

E se tudo der certo, tenho muitas ideias de bônus que estarei postando lá para vocês. (Estou com uma ideia para "postar" esses bônus mas só irei falar sobre ela no canal!!!).
Por favor meus lobinhos, se inscrevam lá e esperem pois criarei mais plataformas para estar próxima de vocês, para acompanhá-los.
Boooom, quero começar 2018 da forma correta e fazer dele um ano BAPHONICO para todos nós!!!
Feliz Natal atrasado a todos! E um próspero ano novo! Amo vocês.

Conto com o apoio de vocês!!! Prometo que será incrível o que tenho guardado em minha mente como proposta para esse ano. Espero que me apóiem!!!

https://www.youtube.com/channel/UCgVmIi8kb_hlIxZjzl56plg

*****SE INSCREVAM******
ME AJUDEM A FAZER DAR CERTO, RECOMENDEM PARA SEUS AMIGOS. ATENÇÃO HAVERÁ ALTERAÇÃO EM PREDESTINADA AO REI, FIQUEM LIGADOS POIS PODERÁ HAVER ALGUNS ACRÉSCIMOS!!
******DESCULPEM PELA DEMORA DA PAUSA, EXPLICAREI TUDO AMANHÃ ANTES DE POSTAR A TÃO ESPERADA CONTINUAÇÃO******

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora