Nicole. / 27

6.9K 509 15
                                    

A mais ou menos um mês entrei em meu treinamento jedi , e ao que me parece não sou tão ruim assim Shannon agora é mais minha bruxa protetora do que uma "treinadora" .. Ela fica literalmente no meu pé o dia todo e sempre , SEMPRE está de olho em mim , eu gosto dela e ela me ensinou muita coisa ,eu sei como me defender como defender meu povo eu sei projetar minha força com os pensamentos ! Eu nem preciso conjurar os feitiços como a maioria dos bruxos ,eu só precisa pensar e puuuf acontece .

Ela me ensinou a como deixar minha magia controlar e me levar aonde eu quero , ela disse que nossa magia nos ensina coisas e que é só a gente deixar e desde então eu tenho treinamentos constantes e cansativos todos os dias e sozinha também .

Estamos todos muito bem eu mandei que parassem as buscas pelos vampiros até eu me estabilizar e entrar em um acordo com Noah .

Noah nem queria entrar nesse assunto .. Bom Noah continua o mesmo babaca incansável ! Tem um mês , um maldito mês que a gente nem conversa só briga e mesmo assim só durante as reuniões , ele não me procura pra saber de nosso filho tipo NUNCA . Nosso filho nem sei se ainda é "nosso" acho que tá mais pra Meu , é tão difícil pensar nele e não chorar e o pior é que eu não consigo odiá-lo eu ainda amo aquele crápula !

À algumas semanas eu estava com a mania de sair no meio da noite para respirar o ar da noite , ou só perambular pela minha reserva , isso acabou quando uma noite dessas eu estava perambulando feito uma zumbi por não conseguir dormir dai eu ouvi ... Sim eu ouvi os gemidos daquela vadia !

Ninguém tem noção do que foi ouvir isso todas as noites eu fico paranoica achando estar ouvindo outra vez .. E mesmo assim meu corpo idiota minha loba idiota ainda deseja esse homem , meu corpo ainda formiga em antecipação quando vejo ele , ou sinto sua presença cada célula do meu corpo anseia pelo seu toque pela libertação que é senti-lo me tocar eu preciso daquele toque , ja estou cansada disso isso tem que acabar ... Eu tenho que dar um fim nisso !

*******

Maratona P.R !! Pra vocês hojee !!! ieeeee kkkk <3 -- Nicole na foto




Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora