Luana me encara e parece saber exatamente o que estou pensando , então ela da um passo para trás me dando visão da porta e do homem lindo que estende a mão para mim . Olho para Noah e o flagro me olhando mais ele logo despista e abraça Bruna .
Então eu faço algo que jamais pensei que fosse capaz de fazer , desde que o tenho comigo nunca me imaginei sem ele ... Talvez seja hora de começar de novo .
Viro me para porta e respiro fundo , dou um passo em direção a porta e vejo Noah se levantar subitamente , volto para trás de novo e ele parece relaxar junto com Luana .
Então decido é agora ou nunca , começo com passos devagar , calculistas em direção a grande porta dourada , minha respiração irregular não ajuda a me acalmar de repente a grande maioria das pessoas presta atenção em mim , e eu vou dançando por entra a multidão passando lentamente e ninguém me interrompe .
Não sei o que sinto porque sinto um turbilhão de coisas , estou triste , estou feliz mais acima de tudo estou LIVRE !!
Quando paro de frente para porta ,uma lágrima teimosa rola pelo meu rosto . Eu não posso fazer isso com eles ! Todos aqui precisam de mim ...
Sinto minhas mãos tremerem e eu quero voltar , desejo não mais ir e ficar por todos eles mas, não sou mais eu que comando meu corpo , minha loba teimosa , e temerosa diz para mim .
' Por mais que eu odeie fazer isso com nosso companheiro irmã , ele precisa nos dar o devido valor ! E não a jeito melhor de ele perceber que nos perdeu do que nos perder de verdade ...'
Respiro fundo sentindo o apoio e a dor vinda de minha loba , todos os meus ossos gritam para que eu volte , meu coração implora dilacerado por uma abraço um beijo vindo daquele homem ! Porque mesmo todos os beijos do mundo mesmo todas as bocas dobradas aos meus pés , chegam ao que é ter Noah Fairchild me tocando !
Sei que nada vai substituir isso , sei que jamais esquecerei seu toque , seu cheiro , sei que toda vez que eu olhar para criança que eu carrego eu o verei de novo , vivenciarei mais uma vez cada momento ao lado dele , porque ele bagunça a minha vida ! Ele bagunça o meu mundo , vira de ponta a cabeça tudo que eu construí e coloquei no lugar e eu amo isso , amo a bagunça que ele faz , porque me faz questionar se realmente é assim que deve ser !! Porque me faz pensar pra que merda eu arrumo tudo .
E talvez agora seja a hora de eu parar de arrumar e deixar a bagunça como está .
Entre abro a porta e sinto tudo ao meu redor parar só á eu e o ar frio me atravessando , quando sinto uma mão forte suplicando com o toque em meu braço .
Viro me e deparo com Noah .
Ele exibe um olhar de suplica e medo estampado na face , pela primeira vez deixando transparecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...