2 Semanas Depois
Há Duas semanas , eu me tornei definitivamente Alfa da minha matilha e Suprema , e desde então eu e Noah estamos bem , na verdade ótimos nossa vida sexual e amorosa está incrivelmente bem , a uma semana estou me sentindo estranha , com dores , e até mais pesada ainda não sei o que é .. Por isso Noah não vem me deixando caçar com eles , Meu presente de aniversário ainda não me foi entregue segundo Noah ele me dará Hoje , basta eu ir ao centro de segurança as 7:00 hrs .
Ele saiu junto com Todos até mesmo Kira foi com eles , portanto estou enlouquecendo de curiosidade , eu sei que o presente é a pista que eles acharão e sei que estão muito perto de algo , suspeito que esse seja o ponto . Acho que encontrarão algo e me mostraram hoje , estou meio tonta , vou dormir pra ver se o tempo passa mais depressa .
****
Acordo completamente assustada e um tanto feliz , sonhei algo tão real , sonhei com os anciões , será que isso é possível , será que é verdade o que me disseram ?
Estou contando os minutos pra Noah chegar e eu poder finalmente contar para ele meu sonho , que realmente é um sonho tão lindo .Olho as horas e são exatamente seis horas , somente uma hora , Eu consigo .
Decido ir a floresta pensar um pouco , desço e encontro minha mãe nas escadas .
- Oi , minha filha .
- Oi mãe . Estou de saída .
- é .. Eu so vim ver se estava melhor ...
- Estou bem , obrigado .
Continuo caminhando para a porta e ela me segue .
- Filha ... - a Olho e pareço ver uma fresta de Decepção e arrependimento em sua olhar e voz , e penso ser coisa de minha cabeça . - Esquece , não se esqueça de ir até a sala de segurança as Sete .
- Não me esquecerei .
Ela sai e eu vou para a floresta me transformando no trajeto .
Estou na floresta , correndo pelo perímetro e minha Loba me chama .
-Nicole
O que ?
-É verdade!
O que é verdade ?
- Me escute é verdade ! estou tão feliz !
Hamm ?? É Ela , eu .. Realmente endoidamos de vez , do que ela esta falando ?
Sento me na minha pedra e observo , toda minha terra é tão lindo e é libertador finalmente me sentir capaz de algo , finalmente me sentir valorizada sem ser oprimida ou abatida por alguém !
***
São quase sete horas e ja estou sentada , na frente dos monitores como pensava , Noah me leva pra assistir , segundo ele meu presente é encontra os malditos vampiros , ele está com vários de nós , e o James que é o cara da segurança está guiando eles , e eu estou assistindo junto com ele , também com um ponto no ouvido para ouvi-los . Roberta entra na sala , me abraça e se senta para ouvir comigo , desde o acontecido anterior não permito que ela vá nas procuras , não posso correr o risco de perdê-la , ela não gostou muito mas isso não interessa , ela não vai e pronto .
Eles estão em um tipo de galpão abandonado , em um lugar estranhamente deserto , onde não se vê nem um tipo de movimento , repentinamente sinto um aperto no coração , e algo me diz para para-los, não sei se confio em meus extintos ou se só estou com medo e sendo super protetora . então minha loba diz .
TIRE OS DE LÁ , AGORA!
Então me observo tomar o ponto da mão de James e gritar .
- Saião dai agora , Noah está me ouvindo tire todos dai ! Isso está muito fácil . Sai . - Noah manda todos paras e espera .
- Tem certeza ? Amor isso pode ser coisa da sua cabeça ..
- Noah pelo amor de Deus , me escuta , eu não estou paranoica ou estou , não sei ... É que algo me diz que ... tem algo errado .
- Nicole , eu vim até aqui , eu sei o que eu estou fazendo !
- Noah , Não !
- Fiquem todos aqui , eu vou sozinho .
Ele diz pra todos e eu fico gritando sozinha no ponto que ele tirou do ouvido .
- James , tire o de lá , FAÇA ALGUMA COISA !
- Alfa , eu não posso fazer nada !
Observo orando pra que eu esteja errada , quando Noah abre a porta e uma barra de ferro enorme Voa em sua direção ele sendo o Suprema e rápido com tal , desvia e ela passa direto sem machucar ninguém , porem quando coloca o pé dentro do Galpão ouço o bipe , e tudo absolutamente tudo vai pelos ares .
Vejo toda minha matilha encolher e Noah voar , todos correm em sua direção , e no galpão há somente um parede que estranhamente permaneceu de pé , escrito em vermelho com letras grandes e rabiscadas : PAREM DE NÓS PROCURAR , OU SE ARREPENDERAM DISSO , NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS LOBOS SARNENTOS , ISSO FOI SÓ UMA DEMONSTRAÇÃO ESPERO QUE O AVISO ESTEJA DADO .
Perco completamente o ar , e começo a ter espasmo incessantemente , roberta senta ao meu lado .
- Nicole , Você tem que se acalmar , ei ele ta bem ! Respira droga .
- O que ela tem ? - James pergunta completamente assustado .
- ela está tendo um ataque de pânico , chame a mamãe , Rápido ! - James sai em disparada , e sinto uma vozinha em minha mente uma voz doce e melodiosa , que eu poderia ouvir para sempre ,nunca a ouvi antes e estranhamente a amo de maneira incontrolável .
Seja forte ! Por mim , eu estou bem aqui , você só tem que acreditar , somos nos três agora .
Então sinto minha mãe chegar.
- Nicole , respire , Agora!
Respiro de maneira dolorosa , e choramingo .
- Noah - Arfo ao falar seu Nome , meu Noah se isso aconteceu , se o que estou pensando realmente aconteceu , preciso dele ! Preciso de sua forças , póis se a morte o levar que me leve junto ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...