Capítulo 54

5.1K 381 6
                                    

   Noah decidiu vir junto comigo , estou aflita meu coração está a mil acho que estou nervosa demais mas não consigo me conter . Ela pode estar morta neste exato momento . Trouxe mais da metade dos meus homens estamos em alerta máximo , Noah está me dando um gelo ele nem me olha . 

    Para mim estamos andando em círculos mais os outros insistem que é por aqui , Roberta ainda não responde meu chamados e parece que a cada segundo eu fico mais nervosa . 

       Agora me parece um lugar de terra não tem nada aqui seria o local perfeito para isso , nem sei a quanto tempo estamos indo atrás dela , não consigo manter minha atenção em nada porque só penso no que farei caso ela morra . 

     Juro por Deus que se ela morrer eu matarei todos eles, mesmo que eu morra no processo . 

--------------------------------------------------

ROBERTA

     Sinto o veneno consumir cada célula em meu corpo lentamente , sinto o me comer aos poucos . A vida se esvai de mim , é torturante como isso demora pensei que a morte seria rápida indolor , mas não, é lenta cortante . 

    Já estou a um bom tempo assim parada incapaz de me mover , o suor escorre por todo meu corpo meus trapos que chamo de roupas estão colados em mim , minha mente lateja , minhas presas coçam e eu não sinto mais minha loba , sinto a minha magia me deixar a cada segundo , tenho alucinações a cada 5 minutos , todas envolvem Nicole . 

    Ela nunca chegará a tempo , não á mais esperanças .

    Eu só não me perdoo por não conhecer meus sobrinhos . Isso tudo é uma grande merda . É tão frustrante saber que viemos até aqui para eu simplesmente morrer por não ter uma gota de sangue , uma miserável gota do sangue de Nicole ou Noah salvariam minha vida e isso é tão sarcástico .

    - Onde está ela ? - Ouço uma voz grossa , masculina . Provavelmente outra alucinação .

      Alguém caminha até mim um homem para ser exata , está escuro portanto não consigo ver quem é, mas sei que ele me vê e muito bem . Um mulher vem logo atrás só pelo jeito que se porta tenho certeza que é Lucy , ela anda como a vadia que ela é . 

 - Desgraçada , eu disse para não matá-la sua filha da puta , eu vou acabar com você ! - O homem emana um ódio voraz . 

- O que é ? Ficou frouxo foi ? Sabia que bastaria você ver essa ai , que perderia completamente a noção de quem você é ! 

    Ele a pega pelo pescoço me parece forte até demais , ela se contorce por que ele não aperta para que ela fique sem ar já que vampiros não necessitam de ar , e puxa para arrancar-lhe a cabeça . 

- Sua puta , ela está vindo para vê-la , ela quer essa dai viva para conseguir algo com Nicole . Mais agora sua imunda essa dai vai morrer , e você morrerá junto imbecil ! 

     A mulher me parece arregalar os olhos . 

      E de repente uma voz fria , vazia que me dá arrepios estronda por todo o local me invadindo fazendo com que eu estremeça e me encolha mais . 

- Cadê a minha cachorrinha ? 

--------------------------------------------------------

NICOLE 

    Chegamos . Minha respiração sai como arfadas eu não consigo me conter . Caminho até uma igreja.

- Cerquem tudo ninguém entra e ninguém sai . - A voz fria de Noah diz alto . 

- Vamos entrar agora . - Digo indo a frente.

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora