Quando paro de beijar o tal homem , e olho ao redor , percebo que somos o centro das atenções todos nos observam curiosos para saber quem é o cara ,e como sou "louca" por beijar alguém .
Metade da minha linha de frente me observa boquiaberto e a outra metade observa as reações de Noah , viro me para ele e vejo que suas mão estão em garras e seus olhos em um vermelho vivo ! E estão vidrados na coisa a minha frente .
O lobo dele assumiu o controle e eu não faço idéia do que ele vai fazer .
Pego o tal homem que está parado corajosamente á minha frente trocando olhares com Noah , coloco o homem a minhas costas e encaro Noah . Ele está lutando para se controlar posso sentir a guerra que está acontecendo dentro dele cravada em minhas entranhas .
' A gente não tem nada Noah , então nem pense em dar show está me entendendo ? Porque se você colocar a mão em qualquer pessoa nesse lugar , você me paga ! '
' A Nicole não sabe como estou lutando para não ir ai e mata-lo na sua frente e de toda essa merdinha que você chama de família ! '
Rosno diretamente para Noah o encarando . E todos dão um passo nos deixando ao centro de tudo.
- Se você ofender minha família mais uma vez Noah Fairchild , juro a você que não respondo por mim !!
Odeio que falem de minha família , mesmo que a maioria desse povo eu ainda não conheça , tem pessoas aqui que são partes de mim ! Noah as ofendeu descaradamente .
- Calma ai lobinha , eu ainda não fiz nada . - Ele diz dando ênfase ao 'ainda' e olhando para o homem atrás de mim .
John entra em minha frente e parece conversar com Noah mentalmente , eu não consigo ouvir Noah está me bloqueando .
Como mágica Noah parece respirar e retomar o controle então ele me olha , e dá as costas sentando na mesa com Bruna em seu colo , e fica aquele clima tenso em todo lado .
- Por favor não fiquem tão tensos , liguem a música . Está tudo resolvido . - Digo para quebrar o silêncio , e as coisas começam a voltar a ficar como estava .
Viro-me para o homem e o encontro me encarando admirado com minha audácia , em discutir com Noah .
- Você quer dançar Alfa ?
- Nicole .. Me chame de Nicole .
- Tudo bem, Nicole . - Ele pronuncia meu nome sentindo o gosto dele em seus lábios e eu gosto disso.
Viro me para as meninas e minha bruxinha Shannon está na janela conversando com um homem , é bom ver ela se entrosar, ela é sempre tão reservada tão quieta , não conversa com ninguém a não ser eu e mamãe e só quando é muito necessário com alguém fora da minha linha de frente .
A imagem de minha amiga é cortada por uma cabeleira marrom que eu presumo ser Luana .
- Nicole Hale ! Vá dançar com aquele Deus grego agora !
- Bisbilhotando não ?!
Ela sorri e eu não resisto e sorrio também .
- Você tem que dançar com ele . e você não se importa se eu estiver dando umas olhadinhas ...
- Não eu não me importo . E você sabe que eu não quero pés doloridos mais tarde .
- Nem que você dance só uma mulher !
- Danço se me dizer o está tramando .
- Você descobri tudo né ?
- Talvez ...
- Quero que Noah sinta ciúmes minha amiga , quero que ele veja que está perdendo você , quero que implore para voltar , quero que ele note o que ele está fazendo , eu quero ver o feitiço voltar contra o feiticeiro .. E acima de tudo eu quero vocês dois juntos outra vez ! Vocês são um só coração , mais são dois cabeças duras , as vezes não dá para saber quem é mais , mais enfim ... Quero que você me ajude a faze-lo ver . Então vai logo dançar .
Penso um pouco , minha amiga e seus planos talvez ela esteja certa .. Está tudo em minhas mãos eu poço dançar com aquele homem que ainda nem ao menos sei o nome e começar a salvar meu "casamento" ou mandar Noah se fuder , e viver novamente sem rumo ! Eu posso proteger meu povo e lutar por eles e por mim , ou só pensar em mim , só viver para mim ...
Cabe a mim agora decidir se quero Noah de volta outra vez , ou se quero viver com a dor de não ter tentado ama-lo de novo , de não ter lutado por nós dois . E eu não sei o que fazer porque ao mesmo tempo que quero lutar , quero brigar pelo o que me pertence , ao mesmo tempo que o desejo para mim outra vez , eu estou cansada de lutar , cansada de tentar e tentar e quebrar a cara de novo , cansada de me levantar sozinha e ser derrubada por outra pessoa .
Será que nós merecemos uma segunda chance ? Eu fui criada para lutar . Será que devo gastar o resto de minha energia e lutar outra vez ? Será que Noah vale a pena ?
São muitas perguntas , perguntas que eu só saberei a resposta se decidir , eu posso virar e dançar com aquele homem ou sair pela porta da frente e deixar tudo isso para trás ! ...
--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...