Olho para minha mãe com olhos marejados mas me seguro , não vou chorar na frente dela, não mesmo .
- Do que você me chamou ?
Pergunto ainda chocada , não acredito que eu ouvi realmente o que acredito ter ouvido . Ela da um passo em minha direção e sorri .
- Exatamente o que você ouviu . Você está .. grávida ?
- Porque isso agora ?
- Você está , não está ?
- Me diz o porque querida mãe , você me isolou ,você me tirou tudo me fez sentir a dor da culpa , ter matado meu pai . E agora sem explicação alguma , Você me chama assim ? Você não tem o direito de brincar comigo !
Ela vem até mim toca minha barriga e chora , simplesmente chora em minha frente e eu fico de queixo caído , minha mãe nunca demonstra fraqueza exclusivamente em minha frente .
- Minha luna , você tem todo o direito de estar com raiva , mas eu não posso , não posso mais fingir que não me importo ! Filha eu amo você sempre amei , mais eu tinha que te proteger , aqueles vampiros pegaram você porque sabiam que você era a fraqueza dele ! Eu não pude deixar que o fizessem novamente , eu tive que faze com que acreditassem que você não importava para mim . Tive que te fazer forte , eu me matei todos os dias me privei de te amar , você não tem noção do que foi , ouvir seu choro a noite , te ver isolada dos outros , te ver se culpando se ferindo e não poder fazer absolutamente nada !
- VOCÊ não tem noção do que foi tudo isso pra mim também ! Você me abandonou quando eu mais precisei , e agora vem com essa fodida história de que foi pra me proteger , você me humilhou e eu tive que aprender a viver sozinha nessa porra de vida ! Você é louca porque eu nunca , nunca faria com meu filho o que você fez comigo ! Você me dá nojo ! E não vem com essa de não poder fazer nada , eu so precisava de amor merda !
- Filha me perdoa , pelo amor de Deus ! Você não sabe o quanto me arrependo de tê-la deixado . A minha criança , eu perdi demais da sua vida , eu me privei de te amar também como um castigo por não ter protegido todos vocês antes direito .
- Acha mesmo que um simples perdão vai me fazer esquecer , cada noite não dormida , cada lágrima derramada , cada dor sentida sozinha em silêncio ? - E finalmente choro , choro porque cansei de sentir sozinha , choro porque eu não aguento mais tanta dor . - E porque eu ? Porque não Scoot , ou Roberta ?
Minha mãe me abraça , consolando-me em seu colo .
- Porque você é a herdeira . É a primeira e única , você não intende mais vai .. logo vai entender .
- Entender o que ?
- Eu não posso explicar , você tem que descobrir sozinha ...
- Não me surpreende , você nunca pôde fazer nada para mim mesmo . Aliás quem é você ?
Solto-me de seu abraço , e vejo o quanto isso a quebrou por dentro , vejo cada centelha de arrependimento e culpa em seu olhar , ela também se culpa pelo o que me tornei , e eu não a julgo por isso , eu só precisava de apoio .
Agarro-me a Noah porque preciso de apoio ou vou desmoronar , chegando ao quarto ninguém diz nada apenas vamos para o banheiro onde o abraço e deixo sair tudo que prendo em mim , todo medo que senti , esse baque da conversa com minha mãe e principalmente a quase morte de meu companheiro . Noah me lava e eu o lavo vendo que ja estava completamente curado .
Assim que nós deitamos , Noah beija minha barriga e sorri para mim .
- Está melhor ?
- Estou companheiro .
- Hmm.. Posso te perguntar algo ?
- É claro meu amor .
- Quando me mostro o sonho , você me mostrou exatamente como aconteceu não foi ?
- Foi sim .
- Como , e porque um ancião te chamo de Rainha ?
- Eu não tinha pensado nisso ...
- Eles nunca chamam ninguém assim ... O que será que está acontecendo , que negócio é esse de "você ainda vai saber" ? .. Não tem rei ou rainha para os anciões , eles são os mais velhos do mundo portanto se auto denominam " Reis " . O que foi aquilo ?
- Eu não faço ideia do que está acontecendo , algo me diz que logo vamos descobrir , o que é isso tudo..
Toco me barriga e sinto uma pequena quase imperceptível elevação , meu pequeno .
- Quanto tempo durará minha gravidez ?
- Bom , você não é humana , acho que durará mais ou menos 7 meses ... Obrigado meu amor , por salvar a minha vida ,e principalmente por me dar a coisa mais importante da minha vida , você não tem noção do quanto eu esperei e procurei por isso ,você me faz completo eu só descobrir o que era amar quando te senti perto de mim pela primeira vez , e eu não me arrependo de nada do que fiz eu viveria cada dor , cada mágoa tudo de novo , só para ter o gosto de te amar , te conquistar mais uma vez , Eu te amo .
- Eu também Te amo.
Dormimos completamente cansados .
Sonho : Estou em uma vila , um lugar que eu nunca vi nem ouvi falar antes , e no segundo seguinte estou dentro da floresta bem ao longe consigo enxergar essa vila , tem alguém aqui alguém está me vigiando , e eu não sei o que quer , só penso em proteger meu filho .
- Quem está ai ? - Pergunto exasperada e prestes a me transformar .
- Aah , queridinha você não me conhece .. Mais eu te conheço e muito bem .
Uma voz parte de algum lugar , Uma mulher ao que parece eu não tenho ideia de quem seja e não consigo rastrear pelo cheiro , estou com medo e nem ao menos sei quem é pois não aparece em minha frente .
- O que você quer ? apareça .
- O que eu quero ? Quero o que você me tirou , quero a sua dor , eu quero seu maior bem , eu quero tanta coisa garota você não faz ideia , mas principalmente eu quero a sua destruição ! Aparecer pra que ? Ainda não é a hora , quando eu aparecer será definitivo princesinha , pode esperar .. Eu volto gracinha .
- Espera ! Porque ? O que eu fiz ?
E não recebo nada em resposta , ela simplesmente some .
Acordo no meio da noite soando frio tudo em volta parece girar , isso não me pareceu um sonho , foi como se tivesse realmente acontecido eu não reconheço a voz , mais algo em mim bem no fundo de minha mente , me diz que eu sei quem é . Sinto uma pontada tão forte na barriga que grito em agonia , e Noah salta me agarrando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...