Capítulo 58

4.9K 344 16
                                    


      Estou mega nervosa . Provavelmente amanhã a tarde minha casa ficará cheia de bruxos, será que eu dou conta disso ? Eu não sei ... Estou com medo de eles não me apoiarem ou simplesmente não me aceitarem por ter demorado tempo demais ... Mas não é culpa minha , né ?! 

- Já está tudo bem la embaixo . - Noah adentra o quarto escuro . 

     Seus olhos negros e grandes são a única coisa que me trazem paz . Olhando o assim com um pouquinho de suor escorrendo de sua testa com a respiração entrecortada eu consigo ter um minimo relance da paz que eu sinto tanta falta ... Como seria se eu fosse normal ? Certamente teríamos paz talvez até paz demais ...

 - Mas e você ? Como está ? 

- Eu .. não sei como estou . Com medo talvez . O que eu vou fazer Noah ? Eu não sei como agir diante deles , eu nem sei se eles me querem como líder .. E se eles me negarem ? 

   Noah ri e eu o olho sem entender .

- Você está mesmo preocupada em ser aceita . Quando tem uma guerra contra Lilith vindo com tudo em cima de nós ? Você só tem que ser você mesma se é só isso que a preocupa - Ele me abraça encaixando seu corpo ao meu enquanto cheira meus cabelos .- Eles esperam por você a tempo demais só precisam acreditar que você é real e que agora veio para ficar . Você é a inspiração dessas pessoas eles jamais te negariam , só precisam que você os apoie . Você nem precisa se esforçar para isso . Basta ser você .

    Sorrio sentindo o cansaço tomando meu corpo . Seja o que Deus quiser . 

----------------------------------------------------------------

      Acordo sentindo algo pesado sob minhas pernas .

- Noah ! - Incrivelmente ele acorda assim que o chamo . Acho que ele está mais preocupado que o habitual ...

- Suas pernas estão me esmagando . - Digo entredentes . Ele sorri e puxa as pernas . 

       Ainda tenho sono mais a curiosidade é maior . Levanto da cama e caminho até a janela , ouvindo Noah resmungar . Ja tem gente demais aqui , e cada vez mais e mais sai da floresta , da entrada principal ,dos fundos ... Agora eu to nervosa ! Os olhos deles expressam completa ansiedade . Embora eu não consiga lê-los tão facilmente assim . Estou com uma vontade enorme de descer , algo em mim implora para conhece-los , é fantástico nem mesmo conhecer eles e já os reconhecer como meu povo. 

     É exatamente isso o que sinto , eu não os conheço mas sei que são meu povo é tão estranho . Eles são exatamente como os lobos para mim , como uma família . 

     Me seguro para não descer , sei que eles será uma momento único e mágico assim como será para mim e é por isso que eu quero esperar para chegar mais gente ...

    Noah já desceu e voltou centenas de vezes e eu nem mesmo sai do lugar . Eles tocaram Noah como se não acreditassem que ele fosse Aquiles . Eles pareciam idolatra-lo com o olhar . 

- Eu quero descer ! 

- Só mais um pouco. - Noah me olhava com a carinha do gato de botas. 

        Reviro os olhos para ele eu não suporto mais isso . Eu quero conhece-los , quero muito mostrar para eles que eu estou aqui ! E que sempre estive . 

       Acho que passou 3 horas desde que Noah saiu de novo e me largou aqui mas o relógio diz que se passou só 30 minutos . Estou um caco . 

 - Hora de descer ! - Shannon invade meu quarto me dando um baita susto . - Desculpe , você não me parece muito bem - Ela diz chegando mais perto de mim e avaliando. - Você está bem ?! Podemos adiar para amanhã ..

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora