Noah. / 28

7K 493 24
                                    

Um mês .. Um mês sem senti-la ao meu lado , um mês sem toca-la , um mês sem sentir o amor dela sem ver minha criança sem ver minha amada ..

Isso é uma merda , eu vou desistir eu não posso mais eu vou enlouquecer sem ela aqui meu lobo já está sem controle ninguém mais me satisfaz , não depois de senti-la ninguém é como ela estou em uma busca incansável por algo que chegue perto de como é com ela , mais nada !! Absolutamente nada chega nem perto do que aquela mulher tem !

Estou tentando evitar guerras ferindo minha mulher , mostrando quem é o homem , mais ainda sim eu vivo uma guerra em minha casa , a gente não pode se encontrar que saímos no "boca-a-boca" isso quando ela não me agride ,o que acontece com frequência agora ! Eu me arrependo todos os dias amargamente por estar fazendo isso com ela .. e comigo também , eu tenho vontade de retroceder de parar mais eu continuo por que é preciso ! Sei que eu vou acabar cedendo se ficarmos próximos demais então eu não a-visito , não procuro saber de nosso filho .. Sim nosso filho mesmo que estejamos separados aquele criança ainda é minha eu acho .

Eu a observo de longe a barriga dela cresceu consideravelmente ela está mais linda do que tudo , ainda é muito gostosa minha boca saliva só de pensar nela ..

Aquela bruxa não sai de seu pé , até Kira está com ciúmes aquela mulher é uma fera ela já me afrontou duas vezes por causa da Nicole , trata a Nicole como se fosse uma deusa ela é muito apegada a Nicole e pelo lado bom sei que enquanto Shannon estiver ao lado da min... Nicole nada vai acontecer a ela , por que tenho certeza que aquela mulher morreria para protege-la .

O que eu mais sinto falta é da sua boca na minha do seu gosto doce , de quando ela deita ao meu lado após um longo banho gelado e exala aquele cheiro fresco e doce como flores ! A Deus como a desejo !

----

Noah na foto ! <3

Genteee gostaria de sugerir a vocês um livroo !!

Leiam pf ! o nome é :" Eu & o Supremo Alfa"


Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora