Capítulo 53

5.1K 342 8
                                    


NICOLE 

  Juro que estou tentando , estou como uma débil a horas tentando não me preocupar. Noah ficará bem ele e os outros ficarão bem eles sempre ficam bem . 

   - Nicole ? - Ouço a voz gentil de minha mãe , um bolor me sobe a garganta e eu o engulo . 

  - O que é? - Pergunto grosseira - Lembrou-se que tem uma filha ? - Ela nem mesmo quis saber como eu estava enquanto estive no hospital , ela nem mesmo preocupou-se em saber se eu estava viva . E  agora vem toda sínica .. Argh ! 

- Você esta bem ? - Ela me olha com aqueles olhos idênticos aos meus .

- E isso te importa ? 

- Estou preocupada , soube de seu mal ...

- Poupe-me do seu fingimento . O que está fazendo aqui ? Será que não percebeu que sua filha predileta foi sequestrada ? Quando não foi nem saber se eu estava viva pensei que estava atrás dela , mais não né ? Ainda é está pessoa egoísta e suja que eu conheço . 

   Ela me olha com os olhos marejados . 

- Isso dói sabia ? Ouvir tudo isso da sua boca , machuca . 

- A querida mamãe você não tem noção do que é dor . Eu não to fazendo com você nem um quarto do que você fez comigo , você não sabe o que é ser apunhalada pelas costas pela pessoa que você mais precisava . Então não venha me dizer que dói , porque eu sei muito bem o que é dor .

- Filha , eu so .. 

- Saí - Grito , sentindo meu sangue ferver todas as horas de controle foram por água abaixo . Não sei porque ainda insisto em amar , essa víbora . - Some daqui . 

   Várias pessoas aparecem , assustadas com meus berros . 

- Tirem ela daqui , não deixem que ela chegue aqui mais ! - Digo e assim que eles saem , choro copiosamente . 

   Desgraçada ! Eu devia odiá-la por tudo que ela me fez , idiota , eu sou uma grande idiota . 

----------------------------------

 NOAH 

    Já está a noite , Nicole ficará radiante com a noticia . Eu estou radiante . 

    Sei que teremos uma briga , tentarei ao máximo não me irritar e acabar sendo grosseiro com ela . Não quero que ela venha amanhã na hora em que atacarei , mas sei que ela sendo ela não deixará ser tão fácil assim . 

    Estou louco para me deitar com ela , sentir teu cheiro, vê-la vulnerável o que acontece só enquanto dorme por isso tenho que aproveitar , são três dias sem vê-la , sem senti-la , se eu quiser mesmo dormir com minha mulher tenho que pensar em algo para que ela fique em casa sem que se estresse .

   Estamos todos quietos exceto por Scoot que está na minha garupa e não para de tagarelar em como irá arrancar a cabeça daquela mulher . 

   Eu me sinto confiante , sei que são muitos mais estamos dois passos a frente né ?! 

   

    Acabamos de chegar , estranho , Nicole não está aqui nós esperando . James percebe meus olhos famintos varrerem tudo em busca da minha luna . 

  - Alfa - Ele diz reverenciando - Ela está no quarto , e não deixa ninguém entrar . 

    Olho para ele imediatamente , sentindo meu sangue borbulhar de preocupação . 

Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora