Sabe do que eu mais me arrependo , de não ter sido verdadeira quando deveria se eu tivesse contado a verdade , se eu não tivesse tentado fazer do meu jeito isso não estaria acontecendo ! Eu perdi minha menina por idiotice minha ...
A se eu pudesse fazer qualquer coisa para mudar essa história se eu pudesse faze-la me amar outra vez ! Eu me arrependo tanto de não ter sido a mãe que ela precisava , eu a amo tanto .
Minha filha está sofrendo tanto Noah não deixa transparecer mais sei que ele também está , porque assim como eu ele só a está protegendo , porque todos sabemos que se ele ceder se ele mostra-la como fraqueza haverá várias guerras pessoas querendo tomar o trono então teria guerras , lutas constantes , a gente só inverteu os lugares Noah está em meu lugar , e eu o entendo !
Eu não consegui me segurar quando soube que ela esperava uma criança e também não precisava , agora que ela está grávida , ela vai vir atrás da criança e ela ja começou a aparecer , eu não deixarei que ela leve meu neto , de maneira nenhum ela tocará aquele bebê , eu as protegerei mostrarei a todos que sempre a amei ela e todos os meus filhos eu só queria protege-la de tudo isso ! E só estraguei as coisas .
Quando perdi meu marido eu enlouqueci , fiquei completamente desnorteada sem chão sem apoio , eu não conseguia olhar para Nicole porque ela espelhava ele , em tudo até no modo de andar eu odiei minha filha eu a culpei !
Então eu fui até Shannon e ela desfez o laço não completamente porque isso é impossível mais ela tirou grande parte da dor , a tornando suportável . E agora ela não larga minha filha ela a protege como um escudo humano , sei que seria capaz de tudo para salvar minha criança assim como eu ...
Porque ela sabe quem é a Nicole , e logo todos saberão ..
-----
Suzan na Foto !!
Leiam : Eu & o Supremo Alfa
Talvez mais tarde tenhamos mais um pouco !!! Me digam se gostam que eu faça isso uma vez ou outra .. Falando os pensamentos e pontos de vistas dos outros personagens ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...