Meu olhos demoram um pouco para se acostumar a pouca iluminação que vem da lua .
Quando enxergo e olho para a pessoa dobrada aos meus pés , parecendo enfeitiçada por tocar em sua própria pele percebo que é uma mulher ... Não . Uma menina , uma garota como minha irmã . Fico pasma ! O que será que aconteceu ? é possível ela ter cometido algo super grave ? Ou alguém sem coração expulso a pobre menina ?
- Não me olhe assim !
Ela diz encarando-me . E eu permaneço em silêncio .
- Eu não quero que tenha dó de mim !
Ela diz firme , e eu sorrio internamente ela é forte ..
Mais não entendo como ela soube o que eu sentia .
- Como soube o que eu sentia ?
- Eu tenho um dom . Eu consigo detectar os sentimentos das pessoas só de chegar perto delas .
Sorrio para ela e chego mais perto .
- Está com medo ? - pergunto mesmo sabendo que ela está .
- Estou . - Só queria ver se ela é sincera e ta ai , minha resposta .
- Quem é você , garota ? O que você está fazendo aqui ?
- Eu .. era da alcateia de Nova York . Meu nome é Victoria , e eu prefiro te contar o que aconteceu depois .
- Meu nom....
- Eu sei qual é seu nome . Todos sabemos , eu te reconheceria em qualquer lugar mesmo sem nunca te ver , eu não sei porque mais algo me atraí para você . Eu estava lá Nicole , naquele dia .
- Que dia ? - Digo me ajoelhando a sua frente e pegando sua mão .
- O dia que marcou sua infância , o dia em que você se tornou quem é hoje . Eu ... eu não sei como ou porque eu estava lá , eu não estava fisicamente era como se eu estivesse em sua mente , eu via o que você via , sentia o que você sentia , eu passei por aquilo com você , e eu nem sei porque ! Eu era uma criança , para mim foi apenas um sonho, ou melhor um grande pesadelo ! Mais quando eu acordei , que foi quando você volto pra matilha . Minha mãe me contou que eu estava em coma durante todos os dias em que eu estava presa a você , e desde então eu senti uma confiança um amor tão grande por você que doía ! Quando fiquei mais velha minha mãe me explicou porque eu tinha sempre , a mesma compulsão de correr atrás de você , ela disse que éramos ligadas de algum modo ... Um jeito que ninguém sabe , nós não sabíamos como ! E ela me disse como um aviso que se um dia , algo acontecesse a matilha , ela disse ...
A menina respira fundo , essa história me assusta , então era ela que eu sentia o tempo todo ao meu lado , o tempo todo me observando até mesmo me protegendo , era uma menininha ... Eu não to entendendo mais nada .
- Para mim confiar em você - ela diz,trazendo me de volta do devaneio . - disse que você me protegeria e que eu protegeria você , disse que nós iriamos entender quando isso acontecesse .. E eu esperei pelo dia orando para que nunca acontecesse ....
A garota perde completamente o controle , acho que é melhor deixar para mais tarde abraço a garota a aconchegando em meus braços e sussurro .
- Eu te protegerei pequena . Porque eu também sinto que devo te proteger e se tem uma coisa que eu aprendi é a nunca duvidar dos meus extintos , fica calma você me conta isso amanhã .
------------------
Taaa aii , Viic !!! Sua persoonagem ! Te Adorooo sua fofaaa *------*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinada ao Rei (Em Revisão)
WerewolfNicole é uma garota "normal" exceto pelo fato de ela ser uma loba! Exatamente isto, uma linda e grande loba de pelagem branca e olhos azuis meio avermelhados. Nicole tem dois irmãos, e nasceu destinada a ser a ALFA da matilha assim que completar seu...