Capítulo 48

6K 395 10
                                    

      Abro os olhos me sentindo como um urso me sinto maravilhosa !

    Noah acaricia lentamente minha barriga , ouço-o suspirar algumas vezes . Preciso tomar banho , logo iremos atrás deles .

- Noah .- O cutuco .

- Já estou acordado . - Ele diz abrindo os olhos . - Sabe eu estava pensando em nosso filho , e .... ontem para uma grávida você até que está muito bem . - Ele diz irônico , bato em seu peito e sorrio.

- A gente tem que parar ,já está ficando arriscado demais ...

- Eu sei . Não precisa sussurrar eu estou com você independente da sua decisão . 

        O beijo e vou para o banho .

        Noah já me espera na entrada de casa com todos , deixaremos centenas aqui e vamos com os outros . 

 - Vamos - Digo e todos me olham , estou com meu novo uniforme já que tive que dar um jeito de achar um maior para caber e não me apertar . 

    Saímos pela floresta , passando pela porta de aço que colocamos para "nós" sairmos . Noah para na porta sério demais . 

 - Protejam-se e acima de tudo protejam a Nicole . Tomem cuidado uma mordida de um vampiro pode mata-los mas felizmente o sangue de um supremo pode curar isso. Porém não é a mesma coisa para um supremo , só houve um supremo em toda história mordido por um vampiro, a função dos lobos é proteger seu "rei" portanto um supremo mordido por um vampiro é morte na certa nem há o que fazer , porque faz dos lobos "indignos" de ter um rei e não protege-lo da maneira correta e sem um líder tudo vira um caos ! Fiquem de olhos abertos . Por outro lado a nossa mordida é fatal para eles mas para eles não existe solução , eles não tem sangue e não costumavam ter um líder . Então proponho a vocês que mordam tudo que se mexer que não for um de nós .

    Ele se vira e sai pela floresta estamos todos juntos e ele não me deixa sozinha por nem um segundo. Nem me lembro qual a última vez que eu vim aqui para pensar , aqui costumava ser meu refugio e agora eu nem tenho tempo de olhar para cá . 

-------------------------------

   ROBERTA

     Quem a Nicole pensa que é para não me permitir ir com ela !? Ela é uma idiota , acha que ainda sou uma criança mais não sou ! Vou provar para ela que já não sou mais criança , eu vou encontrar a toca dos vampiros e ela vai ver que eu não tenho medo , e não recebo ordens tolas . Se bem que ela não mando que eu ficasse em casa , ela só disse que eu não iria com ela e eu realmente não vou , vou sozinha e ela vai ver só . 

    Tenho que colocar meu plano em pratica logo , tenho que ir rápido porque se ela descobrir vai me compelir a ficar em casa e não terei o que fazer . 

   Vou até a sala de seguranças .

- Oi , James ! Vim te fazer um visita trouxe comida para vocês todos . - Digo colocando as coisas o mais longe possível das câmeras , isso ira distraí-los enquanto eu saio . 

- O que você está tramando em mocinha ?! Você nunca me traz comida ... - Ele diz pensativo .

- Eu posso voltar com tudo isso . - Digo me virando 

- Ei , ei  não se apresse eu só disse que você não traz comida , não significa que eu não tenha gostado.- Ele sorri de lado e começa a comer com as outras pessoas . 

     Essa é minha deixa . Saio de lá rápido e saio por um dos portões de fuga, já que estão mais preocupados com portão central . 

    Eu estou andando a mais de duas horas e não acho nada , eles não tem cheiro o que só dificulta as coisas para mim , temo que Nicole já tenha chegado ela sentirá minha falta de cara ! E eu estarei morta . Eu tenho que achá-los logo , estou em um lugar onde só á uma igreja uma igreja assombrosa de tão velha é de dar medo ! 

    Caminho devagar e entro lá mesmo com medo eu entro , não sou criança , repito isso internamente. 

    Tudo aqui é mórbido , é escuro demais, é sujo , tem um anjo negro grande e imundo ao lado do que parece ser o altar , os bancos estão caindo aos pedaços , ouço um barulho estrondoso vindo de trás do anjo viro-me rapidamente para dar o fora daqui , e a um homem esquelético a minha frente o olho e seu olhar é gelado , vazio sem expressão sem vida é um vampiro

    Rosno para ele .É só um posso levá-lo de volta e faze-lo falar onde eles estão . Ele sorri sem vontade e caminha até mim ,  me transformo parcialmente e o ataco , eu o arranho com minhas garras por todo o corpo mas ele não deixa barato e rasga-me com  um pedaço de algum dos bancos , tomo o pau de sua mão e estou prestes a mata-lo com uma estacada no peito quando sou arremessada por braços enfurecidos me agarrando pela cintura , outro vampiro dessa vez mulher , já estou cansada demais não aguentarei os dois , jogo a estaca com toda força que me resta na janela ao meu lado e o vidro se espatifa corro para lá e vejo dezenas de vampiros do lado de fora , no que eu fui me meter , eu vou morrer são muitos por todo lado . 

    Sinto a mulher me jogar para trás e enfiar a estaca em minha perna deixando á ali transpassada em mim . Gemo de dor meu sangue mancha todo o altar e ela sorri se divertindo .

   - Acho que está na hora de acertamos as contas , eu vou adorar brincar com você ! 

   Sinto um soco bem em meu estomago meus pulmões queimam ,gritando por piedade implorando por oxigênio , um chute na costela e outro e outro , agonizo de dor , já delirando ouvindo meus ossos se partir a cada investida da garota .

- Chega ! - Escuto uma voz muito conhecida , não pode ser ... Não é quem eu estou pensando , estou delirando é isso ! Estou delirando ! 

   Um soco me acerta a face e eu apago ....




Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora