Capítulo 7

15.3K 1K 9
                                    

           Quando chego em casa dou ordem para que dobrem, tripliquem a segurança e vigilância da minha casa, vou até meu quarto e coloco uma camisa de Noah com um short pequeno por baixo, desço em um pulo e encontro me com Scoot conto a ele tudo mais uma vez e o proíbo de tentar saber algo além do que eu disser ou mandar que saiba e ou de sair em missão suicida, só eu faço essas coisas aqui.

- Daniel.. Vá atrás da Roberta e veja se está tudo bem, traga as duas a salvo aqui esta me ouvindo? Se acontecer qualquer coisa quero que mate tudo que se mover, que não seja minhas irmãs. 

            Daniel sai em disparada pela porta, ele sabe que não estou brincando e não estou mesmo, vou assumir meu lugar de Alfa agora! Sei que ninguém vai arriscar entrar na minha frente porque estou disposta a tudo a partir de agora, e que se foda as normas eu sei o que vi quando fui levada sei como doeu eu conheço cada um deles, aqueles ratos provavelmente estão em algum esgoto por ai, gostaria eu de parabenizar aquele que os proibiu de andar a luz do sol.

             Entro no escritório que um dia foi de Derek, sento me na cadeira e chamo todos para a reunião, olharei cada canto dessa cidade cada mini-clã ao redor de mim, cada buraco e quando eu acha-los...Eu nem sei o que farei mas pode acreditar eles se arrependeram de ter entrado em meu caminho novamente. 

- O que você está planejando? - Assusto-me com Noah chegando ao meu lado, nem percebi quando entrou estava tão absorta em meus devaneios malignos...

- Eu quero saber onde eles estão quero ter uma dimensão de quantos são, quero saber se veem atacando os clãs ao meu redor dentro e fora da cidade, quero conhecer a rotina deles, quero destroça-los de dentro para fora. Eu fui a caça deles há 8 anos, agora sou eu serei a pior caçadora que eles já viram.

         Vejo os olhos de Noah escurecerem completamente quando conto que eles me caçaram a raiva é palpável inicialmente mas depois eles clareiam repentinamente com uma expressão de puro orgulho.

- Nicole. - Olho para porta e vejo Luana com a cara branca feito um fantasma.

        Corro em sua direção e a abraço como se ela pudesse se quebrar se eu apertasse demais sinto me mais forte por não ter perdido mais ninguém, e agora sei que errei em não conta-la quem sou eu.

- Lua, como fiquei preocupada. O que aconteceu?- Aliso seu rosto procurando vestígios de dor. 

- Nick, não aconteceu nada. 

- Sim eu se...Como é ? Você disse que não aconteceu NADA? - Penso um pouco,é óbvio que eles apagariam a mente dela, só não entendo porque a deixaram viva, porque a deixaram para mim. Talvez  um aviso ou uma oferenda não sei dizer, mas só uma coisa martela em minha cabeça.

        Viro o pescoço dela bruscamente e esta bem ali  dois furinhos perfeitos me assusto e dou um salto para trás arfando, embora ciente fico surpresa como não pensei antes! Céus! Noah rosna me escondendo atrás de si e se coloca em posição de ataque, Luana congela no lugar não se atreve a mover um músculo, como de se esperar Noah é claro intimida qualquer um e no mesmo instante todos entram pela porta e ficam chocados ao verem o pescoço exposto de Luana. DROGA

         Como o despertar de um sonho turbulento saio das costas de Noah e me coloco na frente de Luana, sinto há se enroscar em mim com muito medo quase tendo um colapso nervoso. Olho para todos engolindo a seco.

-Ninguém toca nela. - Digo com tanta convicção que até eu mesmo me assusto. Ela não tem culpa disto ela não sabia eu a envolvi em tudo e eu cuidarei para que ela seja protegida.

- Ela é um deles Nicole. Ela tem que ser morta apenas por isso mas ainda pior ela entrou aqui!! Ela pode ser uma espiã. - Daniel fala rosnando e dando um passo para a frente me afrontando.

- Cala a boca Daniel quem manda aqui sou eu, eu digo se ela deve morrer ou viver não confunda as coisas somos amigos mas eu ainda mando aqui dê somente mais um passo e levarei isso como uma afronta! Ela é minha melhor amiga, minha irmã, qualquer de vocês que tocar nela terá que me tocar antes, ela nem sabe de nada não tem como ser uma espiã e ainda assim pergunto, quem será o primeiro? - Olho para todos e me sinto como a porra de uma rainha e cara eu amo reinar.

- Ela tem razão a garota não é culpada a gente a envolveu nisso tudo quem está errado aqui somos nós de não te-la protegido antes agora queremos mata-la? Eu também não permitirei. - Minha irmã diz parando ao meu lado, Noah em total alerta interpreta o gesto de Roberta como um ataque intercepta seu movimento parando em sua frente rapidamente. Toco em seu ombro e ele parece voltar a orbita relaxa um pouco e volta a se colocar ao meu lado vendo Luana quase se fundindo em minhas costas. Minha irmã se coloca ao lado de Lua e tenta relaxa-la e claro em sinal de respeito a mim e Noah.

          Vejo Daniel ao fundo se encolher completamente com meu olhar claramente com medo de que eu o puna não o farei porque o amo e porque não me chamo Derek mas não admitirei mais afrontas.

         Vejo todos se submeterem ao que eu e minha irmã disse exclusivamente quando viram Noah ao meu lado mas tudo bem pelo menos ganhei essa. Viro me para Lua e explico tudo a ela, conto o que somos e o que ela vai virar conto tudo sem segredos. Ela parece chocada quando termino por um momento pensei que ela acharia que sou um monstro ou que correria gritando achando que sou louca mas ela só me abraça, como sempre me surpreendendo. Me sinto bem com isso aliviada até sei que é difícil e admiro a força da minha querida irmã.

          Ouço um estrondo vindo da porta minha mãe entra com Derek do lado e mais algumas pessoas da matilha Noah como de se esperar me protege com o corpo, dou um passo para o lado e encaro Derek, Lua ataca minhas costas outra vez todos os que estavam no cômodo nos cercam para nos proteger minha mãe olha para mim mas não diretamente para mim, para algo atrás de mim mais claramente para Lua.

        E agora eu sei que o Bicho vai pegar.



Predestinada ao Rei (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora